Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Decoração

Como falei no meu perfil, decoração é uma das coisas que gosto, e agora com a casinha reformada e novinha, estou empolgadíssima em deixar tudo organizado, pratico e decorado, claro que vou ter que ter muita paciência, pois devido aos gastos com a reforma, temos que ir fazendo essa parte aos poucos, conforme vai dando, também estou aproveitando tudo que posso, recuperando e dando uma cara nova aos moveis já existentes.
    
Hoje então,vou mostrar minha cozinha, o piso foi trocado, pois estava péssimo, como também o da casa toda, pelo mesmo motivo. Aproveitei os moveis, trocando o capeado e os puxadores, novo mesmo, só o armário e a bancada da pia, que não dava mais pra reaproveitar.

Ficou assim...

terça-feira, 14 de junho de 2011

Caládios

Tenho três variedades de caládios, dois estão no mesmo vaso,e são muito lindas, repare nas cores e desenhos de suas folhas, parece obra prima de um pintor (O Criador) fico admirando e curtindo cada folha nova que vai surgindo, pena que depois de um certo tempo (uns seis meses, eu acho)elas vão deixando de desenvolver e aos poucos desaparecendo, ficando só os bulbos na terra dormindo,até chegar um novo ciclo e voltar a nos surpreender e encantar com suas lindas folhas coloridas. Coisas da natureza! Adoro!!!!!
Um pensamento:
Bom mesmo é ir a luta com determinação.
Abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e viver com ousadia.
Pois o triunfo pertence a quem se atreve,
e a vida é muito bela para ser insignificante.
"Charles Chaplin"

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Reforma

Eu já tinha falado da vontade de começar a divugar o meu blog, só ainda não havia feito por me sentir insegura, sempre achando que devia melhorar um pouco mais, aí quando eu já estava tomando coragem, resolvemos começar a reforma da casa, e foi uma correria para organizar tudo, mas eu não imaginava que minha vida iria virar de ponta cabeça, acho que estava sem juízo quando resolvi mexer com reforma, com toda familia dentro de casa, sabe aquele ditado que " de médico e louco todo mundo tem um pouco"? Então... O  bom mesmo foi só quando procurei me focar  no resultado final, olhar toda aquela bagunça sem estrese, exercitando assim a minha paciência, e agora vejo que valeu a pena, pois a casinha ficou mais harmoniosa e do jeito que eu sempre sonhei. Durante a reforma ficou inviavel me dedicar ao meu blog, até tentei, mas sem um cantinho para o meu pc e todo o trabalho que envolve uma raforma, não deu mesmo. Agora que terminou, estamos na arrumação da casa e do jardim, e aos poucos as coisas estão se organizando.
Hoje mostro algumas imagens da minha sala/cozinha, que foi quebrada uma parede para colocar este balcão, que revesti com mosaicos.Gostei muito do resultado, o ambiente ficou mais claro e amplo.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fotos que adoro!!!

O *eu te*lado não estar digitando *ertas letras por isso estou usando "*"" para substituir ok? u* feli*  *es de junho pra todos (não dar né?)