Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Para alegrar a vida da gente...

Não sei o nome desta plantinha linda, alguem sabe?
Ontem quando estava no jardim cuidando das plantinhas, vi que tinha uma  num vaso que estava com três flores, este é sempre o seu máximo por florada, mas observei melhor e vi que ela estava cheinha de botões prestes a abrir, peguei a máquina e registrei.
E hoje amanheceu assim, com flores e mais flores, sua 1ª grande florada, aí como estou "carente", achei que  esta plantinha, se encheu de flores somente para me alegrar, rsrs, será? Mas se não foi, me alegrei mesmo assim... rsrs, sabe nós que amamos a natureza, somos assim mesmo, basta uma plantinha florida, pássaros cantando, uma paisagem bonita, e lá estamos nós, felizes felizes...
Estes ultimos dias não tem sido muito fácies, continuo ainda sem animo, estava vindo aqui somente pra visitar meus blogs queridos, que tanto me distrai e anima, mas quando vi esta plantinha, que nunca tinha aberto mais que três flores de uma vez, assim toda florida, fiquei animada a fazer esta postagem...
Gente, continuo sem conseguir fazer comentários em varios blogs, em alguns até consigo, mas em outros sempre dar erro e não entra, uma pena, pois adoro este contato, mas o que fazer? Paciência...

Abraços e fiquem com Deus


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Crossandra

Oi gente! Tô passando rapidinho pra deixar estas imagens lindas da crossandra florida, e também dizer que depois farei uma postagem sobre minhas férias em casa, rsrs e outras coisas mais.
No momento estou com alguns probleminhas , e isso me tirou o animo, preciso de um tempo para me recuperar melhor(não é problema de saúde, graças a Deus) e poder voltar a fazer minhas postagens.
Continuo visitando todo mundo, isso é uma verdadeira terapia pra mim, mas não estou conseguindo fazer comentários em alguns blogs, por isso aproveito pra mandar parabéns pelo aniversário da Lena(enkantos da Lena) amiga tudo de melhor, que Deus te abençoe sempre!
Abraços e fiquem com Deus.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rever, flores...

Ainda continuando a nossa reprospectiva, agora uma seleção de flores que fizeram o ano de 2011 ficar mais colorido por aqui...
Estas lindas flores fizeram a alegria do meu jardim é assim durante o ano que passou, e mostrei tudinho pra vocês, espero um novo ano ainda mais florido e cheio de encantos...
Agradeço as visitas e os novos seguidores.
Abraços e fiquem com Deus!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Rever...

Continua a nossa retrospectiva de imagens de 2011:
Hoje fiz uma seleção de fotos de cactos e suculentas, que estiveram sempre presentes no  meu jardim é assim durante o ano passado, para quem gosta destas plantinhas, curtirem as imagens neste final de semana.
Abraços e fiquem com Deus.