Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Suculenta nova

Comprei esta suculenta alguns meses atrás, e veja a surpresa: Mini rosinhas amarelas contrastando com suas folhas  verdes escuras e talos vinho avermelhados, uma obra de arte da natureza, amei!
Não sei o nome desta lindeza ainda, mas é bem diferente das outras que tenho e já tô fazendo várias mudinhas e espalhando por aqui no novo jardim.
Já esta estou sempre mostrando, rsrs

Bom minha gente, as ultimas vezes que tenho postado, sempre falo da minha falta de tempo, que ando muito ocupada, etc, etc, e deste vez não é diferente, realmente estou ainda tentando organizar o meu tempo, para eu poder fazer tudo que preciso e que desejo, sem ter que está correndo e nem me cobrando, sim porque dar uma sensação de que sempre estou atrasada e que ainda tem mais coisas a fazer do que realmente se tem, e uma das coisas que me dar prazer e amo fazer é visitar meus blogs queridos, fazer comentários, adoro, e também postar coisas do meu jardim, e não tá dando muito pra fazer isso agora, com os trabalhos que tenho em vista, só vai dar uma aliviada, lá pra julho.

Aproveito para agradecer as visitas de todos!

Abraços e fiquem com Deus!

sábado, 12 de maio de 2012

Flores

                                       Rosas para todas as mães

Oi gente, estou de volta depois de vários dias sem poder postar, sentiram muito minha falta? Não respondam, por favor, rsrs, prefiro a dúvida, rs. Tive uns probleminhas com o pc e também, muito trabalho no ateliê, mas já estava morrendo de saudades.

Então tô passando para deixar imagens de flores e desejos de um feliz dia das mães para todas que passarem por aqui.
Telho três filhos, que me dedicam muito amor e carinho e me fazem a mãe mais feliz do mundo, principalmente por eles serem pessoas totalmente do bem, e agradeço muito a Deus por isso.
Na simplicidade destas flores, deixo minha homenagem a todas as mães e em especial pra minha mãe, um domingo maravilhoso, cheio de amor e muito carinho dos filhos.
Abraços e fiquem com  Deus!