Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Mini-jardim de cactos e suculentas.

Oi minha gente querida! Vocês sabem da minha mania por cactos e suculentas, né? Dai, como a coleção foi aumentando e as plantinhas se multiplicando, comecei a fazer os tais mini-jardins, outra mania, rsrs.
Depois de um certo tempo, de vez em quando alguém procurava pra comprar, para dar de presente, ou simplesmente para começar a cultivar também, e eu sempre fazendo mais e mais, e as coisas foram acontecendo, hoje alem das vendas, comecei a alugar os vasos para eventos, e fazer decorações em stands como mostrei no post anterior.
Este é mais um que acabei de fazer, numa especie de bandeja, aquela que fica embaixo do jarro, sabe? É preciso um certo tempo para as plantinhas pegarem e se desenvolverem, e virar um verdadeiro jardinzinho.
Estou me preparando para em novembro participar de uma exposição e por isso já comecei a fazer mais mini-jardins e mudas, tenho encontrado dificuldade em comprar os enfeites e pedinhas por aqui, mas vou continuar a procura.
Se vai virar negocio, não sei, talvez, mas vou entrando nas oportunidades que vão aparecendo, e se acontecer de virar um negocio vou adorar trabalhar com minhas plantinhas, pois trabalhar com moda é algo muito corrido e estressante, aprontar uma coleção de lingerie, por exemplo, não é o mesmo que fazer mini-jardins ou decorações de ambientes, que pra mim é pura diversão.
Bom pessoas queridas, por hoje é só. Aproveito pra agradecer os elogios no post anterior, adorei que tenham gostando, e o apoio de vocês é um grande isentivo pra continuar.
Hoje contei um pouquinho dos meus passos e anseios e espero que tenham gostado de saber e fiquem na torcida por mim.
Abraços e fiquem com Deus!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Suculentas e mini-jardins decorando stand.

Oi minha gente querida, hoje vou mostrar as minhas plantinhas decorando um stand, em um evento da Autop aqui em Fortaleza, no Centro de Conversões.
Decoramos o stand da Tecfil, com plantas suculentas e um arranjo tropical, neste balcão ficou um vaso com um mix de suculentas .
O vaso em destaque, feito para o evento.
cada mesinha, recebia um mini-jardim de suculentas.
As fotos ficaram distantes e não dá pra ver melhor os vasinhos pena...
Mas fez muito sucesso e foi super elogiado por ser diferente do comum, onde se usam mais arranjos florais.
O vaso com o arranjo tropical, também deu um bom destaque na decoração.
Então foi  isso minha gente, adorei fazer a decoração com minhas plantinhas e já vim compartilhar com vocês, espero que tenham gostado também.

Um grande abraço pra todos que foram lá nos meus 4 anos de blog e deixaram sua mensagem, amei.
Obrigada aos novos seguidores, mais uma vez eu peço que deixem o link pra eu poder retribuir o carinho.
Minha gente já tô indo no cantinho de vocês, de repente eu chego lá, viu?

Abraços e fiquem com Deus!

sábado, 16 de agosto de 2014

4 anos de blog !

Imagem da net.
É minha gente, esse mês o meu jardim é assim fez 4 aninhos, mas antes de mais nada, quero pedir desculpas pela minha ausência sem noticias por todos esses dias. Eu estou bem, mas sai um pouco da minha rotina de antes, que sempre que sobrava um tempinho, corria pro blog, e nos últimos dias, fiquei mais lendo e assistindo filmes, nas minhas folgas, que são bem poucas.

Mas, já tô voltando, e com muitas saudades. Bem, durante esses quatro anos de blog, tive a oportunidade de postar bastante coisas do meu jardim, em especial as minhas suculentas queridas, conheci pessoas maravilhosas, virtualmente, mas algumas se tornaram verdadeiros amigos (as)

Adoro o meu blog, adoro o blog dos amigos (as) é um prazer visitar e comentar, pena que não disponho de tanto tempo, e internet é coisa que precisa de se ter tempo, pra ler tudo, os textos lindos, as historias, as receitas, as dicas e tudo o mais. 
Quero agradecer a todos que sempre estão por aqui, que fazem lindos comentários, que passam energias positivas, que vem só de vez em quando, que passam sempre, mesmo sem comentar, aqueles que seguem, são todos muito bem vindo nesse jardim, amo!!!!
Enfim... minha gente querida, é muito bom ter um blog para poder ter toda essa oportunidade de conhecimentos e amizades. Deixo a imagem desse coração de suculentas, com carinho pra todos vocês que passarem por aqui.

Abraços e fiquem com Deus!