Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Suculentas como lembrancinhas de natal.

Oi minha gente querida! Minhas plantinhas estão enfeitadas para o natal, então deixo a sugestão de presentear as pessoas queridas com plantinhas, "um presente vivo".
Hoje quero deixar o meu sincero desejo de um feliz natal, que Jesus esteja presente e levando paz, alegria e muito amor ao lar de todos vocês.
Gostaria que esse clima de natal se prolongasse o máximo que fosse possível no coração de todos nós, é tão bom esse sentimento que nos invade nessa época...tão bom, que seria perfeito se sempre fosse assim...
Mas mesmo que a gente depois retorne ao ritmo de antes, fica ainda um pouco desse sentimento dentro de nós para ajudar na nossa caminhada.
Amo o natal, mas sempre fico meio triste também, lembro dos natais da minha infância com nossa família reunida, depois as coisas mudaram... sinto a falta da presença do meu pai, e bate uma saudade....
Bom minha gente, espero que todos tenham um lindo natal, com muita alegria e que Jesus abençoe à todos meus queridos amigos e queridas amigas.
Abraços e fiquem com Deus!

sábado, 13 de dezembro de 2014

Suculentas e exposição.

Oi minha gente querida! Hoje vou mostrar um pouco da exposição, que foi muito boa, posso dizer que foi um sucesso, vedemos quase tudo que levamos. Vamos dar uma conferida:
A tenda era bem simples, mas as plantinhas eram o grande destaque, e no caso os mini-jardins.
A minha coleção, antes era somente uma coleção, foi toda vendida, até o vaso quebrado, que todo mundo achava bacana e diferente.
Confesso que não estava assim preparada em relação a exposição em si, não tinha um material de exposição, e me virei com o que tinha, e velei minha estante, bancos  e o que deu, rsrs.
Estas fotos foram tiradas antes de começar o movimento, pois depois ficou meio difícil devido ao atendimento.
O banner divulgando o nosso trabalho, de lembrancinhas ecológicas para festas e eventos corporativos.
E no sábado fizemos uma oficina de mini-jardins, nesse ambiente super ecológico,
 Vocês desculpem a qualidade das fotos, mas postei assim mesmo, só pra terem uma ideia de como foram as coisas por lá.

Sei que ando em falta com o blog e os amigos e amigas, mas não tive tempo mesmo, minha vida está uma loucura, com tantas coisas pra dá conta de fazer, e acabo assim, toda enrolada, rsrs, mas hoje tomei uma atitude séria, " eu vou postar e depois vou visitar o pessoal", e cá estou.
Vou ficando por aqui, e até a próxima.
Abraços e fiquem com Deus.