Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Tentando voltar.

Oi minha gente querida! Tô viva! É andei desaparecida, desculpas viu gente, no momento ando meio que sem, como posso dizer, tipo sem pique, ou sem estimulo, uma fase meio ostra, sabe?
Ainda não refiz o meu jardim, tinha muitas coisas pra fazer antes, primeiro a casa pra por em ordem, depois a reforma da outra casa (tenho bastante fotos, mas o PC não tá reconhecendo) assim que consertar vou começar a atualizar as postagens.
Tenho tido muito trabalho nestes últimos meses, quase sem tempo pra minhas plantinhas, mas aos poucos estou cuidando da manutenção delas que estavam precisando devido as chuvas, que foram muitas, e sabe como é, elas não suportam muita água.

Então é isso por enquanto, só queria dá noticias pra vocês, dizer que tô bem, ou 'quase' rsrs, e que assim que resolver o problema das fotos, volto a postar, estas imagens de hoje são todas antigas.
Bom pessoas queridas, muitas saudades, quero agradecer as visitas, aos novos seguidores, aos comentários, o carinho, enfim... por continuarem chegando por aqui apesar da minha longa ausência, adoro vocês!
Abraços e fiquem com Deus!