Vasinhos e plantinhas

Oi pessoal, ando meio sem tempo, e com saudades desse cantinho, enfim hoje pude vim até aqui. Quando chega essa epoca do ano, quem trabalha com moda fica muito sobrecarregada, tudo tem que ser pra ontem, e como estou dividida entre as tarefas de casa e do trabalho... não sobra muito tempo  pra outras coisas que gosto tb de fazer, e uma dessas coisas é o meu blog, rsrs.
Hoje vou mostrar os meus pequenos vasinhos com cactos e suculentas:
Com estes vazinhos fiz um quadro vivo.
Finalizo com este trevo, que ofereço a todos vcs que passarem por aqui, com desejos de boa sorte!!!!

Comentários

  1. OI-belas- belas-o sininho então é muito delicadinho-adoro tudo-um bju miguxa -splash...

    ResponderExcluir
  2. fátima cheguei agora e já gostei de tuas plantas,sou louco por plantas tento ter todas em minha casa,da ultima vez que eu contei tinha mais de 180 especies diferentes e olha que foi ano passado.mas gostei de teu blog vou ficar te visitando.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    estão todos muito lindinhos!
    acho lindo esse trevinho roxinho!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Raymundo, obrigada pela visita, vai ser um prazer compartilhar o meu jardim com vc, qd comecei o blog, foi justamente penssando em ter a companhia de pessoas que assim como eu, adoram plantas, jardins e afins. Vc tem blog?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, Lena e Lisette, obrigada por sempre estarem por aqui, adoro!!!!!
    Bjssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário