Crossandra

Oi gente! Tô passando rapidinho pra deixar estas imagens lindas da crossandra florida, e também dizer que depois farei uma postagem sobre minhas férias em casa, rsrs e outras coisas mais.
No momento estou com alguns probleminhas , e isso me tirou o animo, preciso de um tempo para me recuperar melhor(não é problema de saúde, graças a Deus) e poder voltar a fazer minhas postagens.
Continuo visitando todo mundo, isso é uma verdadeira terapia pra mim, mas não estou conseguindo fazer comentários em alguns blogs, por isso aproveito pra mandar parabéns pelo aniversário da Lena(enkantos da Lena) amiga tudo de melhor, que Deus te abençoe sempre!
Abraços e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Ora aqui está uma bela flor tinha que ser do meu nome cros-sandra :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI FATY-EU ESTAVA COM PROBLEMAS NO BLOG,MAS HJ CONSEGUI ENTRAR VOU TENTAR POSTAR A RECEITA QUE NAQUELE DIA NÃO CONSEGUI-BJ

    ResponderExcluir
  3. NÂOoooo to perdendo minhas amigas, e sentindo falta.
    também não consigo entrar no blog da Pepa e da Joana Campos
    até ia fazer um sorteio, mas vou esperar até que se resolva, não tenho nem idéia porque isso está acontecendo.
    mas estarei sempre aqui...obrigada minha amiga fofa!
    meu email
    lenalima.g@hotmail.com
    também estou no face e no orkut
    lena lima
    não conhecia essa flor. linda!
    bom findi!
    abraços!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário