Para alegrar a vida da gente...

Não sei o nome desta plantinha linda, alguem sabe?
Ontem quando estava no jardim cuidando das plantinhas, vi que tinha uma  num vaso que estava com três flores, este é sempre o seu máximo por florada, mas observei melhor e vi que ela estava cheinha de botões prestes a abrir, peguei a máquina e registrei.
E hoje amanheceu assim, com flores e mais flores, sua 1ª grande florada, aí como estou "carente", achei que  esta plantinha, se encheu de flores somente para me alegrar, rsrs, será? Mas se não foi, me alegrei mesmo assim... rsrs, sabe nós que amamos a natureza, somos assim mesmo, basta uma plantinha florida, pássaros cantando, uma paisagem bonita, e lá estamos nós, felizes felizes...
Estes ultimos dias não tem sido muito fácies, continuo ainda sem animo, estava vindo aqui somente pra visitar meus blogs queridos, que tanto me distrai e anima, mas quando vi esta plantinha, que nunca tinha aberto mais que três flores de uma vez, assim toda florida, fiquei animada a fazer esta postagem...
Gente, continuo sem conseguir fazer comentários em varios blogs, em alguns até consigo, mas em outros sempre dar erro e não entra, uma pena, pois adoro este contato, mas o que fazer? Paciência...

Abraços e fiquem com Deus


Comentários

  1. Não faço a minima ideia nunca vi mas que é uma beleza isso é verdade :)

    Então o que se passa amiga? Para cima :) É verdade basta-nos a natureza para ficarmos bem.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga !!!
    estamos com um probleminha em comum...desânimo!
    também estou sem vontade de postar e sem vontade de nada...
    mas todos os dias temos algo que nos faz despertar, uma plantinha,o cantar de um pássaro, o sorriso de uma criança,
    e um recadinho carinhoso de uma amiga virtual, isso é a vida não podemos nos entregar de jeito nenhum... é até letra de música.
    qualquer coisa estou aqui lenalima.g@hotmail.com
    essa flor eu conheço com junquilho, e todo ano nasce na grama lá da casa do mato, assim no vaso nunca tinha visto, está linda!!

    uma boa tarde!
    abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Fátima, venho agradecer a visita à minha cozinha:)
    Lindas flores que tens por aqui, também adoro flores.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Fátima, também estou com o mesmo problema de não poder comentar em alguns blogues inclusive, não tenho podido fazê-lo no seu.
    Vamos ver se este passa. cliquei em responder, por baixo do comentário da Duxa e finalmente apareceu a caixa de comentários...

    Fátima, devíamos fazer troca de sementes de flores por correio. Já faço troca de sementes de flores e legumes, desde a Grécia, França e vários pontos de Portugal. Se achar a ideia interessante, diga-me por email beatrizs.palma@gmail.com

    Bj

    BIA

    ResponderExcluir
  5. OK! brilho da pele entendi
    hoje consegui entrar nos blogs da Joana e Pepa , pois há mais de um mes que tentava e não dava, nem o email entrava , não sei o que acontece com os blogs!!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fátima!
    Como prometido, vim te visitar. Lindo seu jardim, você tem espaço e isso é uma delícia.
    Parabéns!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda...Meu Deus,se isso não e um beijo de Deus pra você,nada mais será.Sabe que Santa Terezinha amava flores,rosas,jardins,passaros.Um dia ela doente em cima da sua cama no Carmelo,veio um vento gostoso pela janela trazendo varias florezinhas que cairam no chão e sobre a sua cama...ela ficou tão feliz e agradecida,porque para ela era um sopro do Senhor,um sinal bom,cheio de graças.
    Amiga a gente tem mesmo épocas de profundo desânimo,por um motivo ou outro,mas e só você fechar os olhos e pensar em uma chuva bem fresquinha...caindo sobre você...uma chuvinha fina,calida,reconfortante...olha que pensamento gostoso...respire profundamente,várias vezes encha seu pulmão de ar e solte vagarosamente...com isso estara limpando seus pulmões e seu espirito expelindo toda a tristeza ou cansaço ou seja qual for o motivo que te deixa assim....entregue-se ao respirar,sem pensar em nada....pensar muito cansa,torna tudo mais dificil...um dia após o outro,e assim que vivem os passaros...*Olhai os Lirios do campo*...olha como todos esperam pelas bençãos do Senhor..dia após dia....e elas vem em grande profusão...a sua vira...espere e vera.
    Beijos minha linda
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  8. Oi gente!
    Adorei a visita e comentário de vcs aqui no meu jardim, Sandra, Lena, Duxa, Bia, Tatiana e Deusa, voltem sempre, tá?
    Bjsssssssssss!

    ResponderExcluir
  9. Agradeço aos novos seguidores, Maria paula e Dulce, é um prazer contar com vcs aqui no meu jardim é assim.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Fátima Querida!!
    Que coisa mais linda, perfeita em forma e cor, fiquei apaixonada, vou tentar descobrir o nome dela e quem sabe consigo uma mudinha ou semente por aqui pra colocar mais cor no meu jardim.
    Tu falou sobre teu desânimo, as vezes me sinto assim e hoje agradeço a Deus por ter meu jardinzinho e blog pra me distrair e esquecer o desânimo, não é fãcil viver longe da família, sinto muita saudade, mas não deixo transparecer pro meu marido as situação aqui não tá fãcil pra ninguém então melhor futricar no jardim rsrs

    Beijinhos e fica com Deus!!

    Essas tuas flores realmente podem mudar o ânimo de qualquer um.

    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sheila, amiga obrigada pela presença sempre aqui no meu jardim, adoro! Vc tem razão, nada melhor que jardinar pra vida ficar mais leve, e ter um blog também pra dividir nossas plantinhas com quem gosta né?
    Tudo de melhor pra vc, bjs!!

    ResponderExcluir
  12. nice flowers!

    http://initialed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Fátima

    Fiquei encantada com esta flor. Já tive algumas orquídeas e quendo floriam era uma festa.
    Vim agradecer e retribuir a sua visita, obrigada.

    BJ0000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  14. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor.. e aproveita para convida há participa do sorteio que esta rolando lá =)
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá conhecer seu blog e amei, tô seguindo e estarei sempre passando pra pegar dicas,rs
      Obrigada pela companhia
      Bjs!

      Excluir
  15. Olá amiga..o nome é junquilho..já ouviu falar lírio do vento..? Muito parecido..

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho e chama Lírio pequeno ou Junquilho, ainda o meu não deu flor, mas parece que é rosa também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário