"Jardim da vida"

Oi minha gente linda e mães queridas! Uma rápida historia de um certo jardim...

O meu jardim da vida, foi cultivado com muito amor, e dele nasceram três plantinhas preciosas que foram crescendo e se tornaram belas árvores, e hoje duas delas já estão morando em seus próprios jardins.
No meu jardim da vida, também vieram para alegrar, mais três plantinhas que ajudei a criar e cultivar e que deram mais colorido, a este já tão belo jardim, e que hoje também já estão em seus próprios jardins.


O meu jardim da vida foi feito com muito carinho e amor, cheio de alegria, as vezes era preciso fazer algumas podas, adubar mais, para as plantinhas crescerem com raízes fortes e poderem alcançar seu pleno desenvolvimento e se tornarem as árvores lindas que são hoje.


Tenho 3 lindos e queridos filhos, um neto lindo que amo, e ajudei a criar uma sobrinha-filha que amo de paixão e duas primas que adoro e que ficaram comigo até casarem.
Hoje, somos em quatro, meu filho caçula, marido, euzinha e minha mãe, que veio há muito tempo morar com gente e que sempre me deu alem  de muito amor, o maior suporte para eu poder, estudar,trabalhar, ser esposa e mãe. Agora somos quatro em casa, mas quando podemos todos nos reunir, pense na festa....rsrs,  é só alegria!!!,

Bom minha gente essa é mais uma historia de muito amor colhida do meu jardim é assim....
Agora, eu gostaria de saber se você também tem a sua estória  de mãe? Tem, então conta, tá?

Fonte destas lindas imagens de jardins: (www.criandocomdesing.com.br)
Abraços e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Ai Fátima,
    amei sua espontaneidade! E agora que faço parte do "clubinho de jardineiras", hehe...também vim contar um pouquinho do meu jardim da vida! Tenho uma florzinha e um cactinho! Se eu chamar ele de florzinha, perco o filho, rsss! São regados com todo amor que uma boa jardineira pode dar! Meu cactinho tem 21 aninhos, está enfeitando um jardim em SP. Foi estudar e trabalhar, um orgulho pra nós! Minha florzinha tem 24 aninhos e é nutricionista,
    está enfeitando meu jardim e dorme comigo durante a semana. Fim de semana vai ficar com a vovó paterna em outra cidade e curtir os amigos de lá!
    Esse dia das mamães, vou ter só florzinha no meu jardim. Mas meu cactinho lindo, vai dar um alô gostoso!

    Fátima, Um dia das Mamães suuuper abençoado pra vc! Parabéns pela linda família!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda história esse jardim realmente tem flores lindas e maravilhosas. Acabei de conhecer o seu lindo cantinho. Já estou seguindo tmb. bjss e um FELIZ DIA DAS MÃES!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Fátima! Amei conhecer esse seu outro "jardim"...
    Feliz dia das Mães amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Q lindoo Tenha uma semana mtoo abençoada =)

    ResponderExcluir
  5. lindas imagens... amei! meu dia das mães foi lindo , e o seu deve ter sido maravilhoso! uma boa semana querida!
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Linda, sua história de vida transformada em jardim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Fátima querida,
    Parabéns por essas maravilhosas flores que você cultiva com muito amor no jardim da sua vida! Que Deus abençoe vc e sua linda família.
    Amei sua postagem!
    Um grande e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  8. Fátima,

    O jardim da sua vida é lindo. Ele é assim porque foi regado com muito amor.
    Eu amo essas reuniões de família. Saudade disso tudo.
    Um lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo!
    O meu jardim ainda está sendo cultivado.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga, posso sentir daqui o perfume desse jardim. As flores que seus canteiros enfeitam são coloridas alegres e brilhantes. Posso sentir também o carinho que elas sentem quando a jardineira se aproxima, pega em suas mãos doces porções de amor e começa a aduba-las. Regas diarias de muito mimo compreenção e dedicação também são espalhada por esse amado jardim. Ali nunca faltará sol para ilumina-las. e quando é chegada a noite o frescor a calmaria são cantadas em ternas canções de ninar jamais esquecidas.
    Prabéns querida amiga por cultivar flore tão lindas.
    Aqui também tenho dessas lindas e cheirosas plantinhas colorindo e perfumando meu doce jardim. Parabéns pelo post. Um grande beijo nessa amada jardineira.

    ResponderExcluir
  11. Querida Bixinha!!! Que amor de post...tua familia é abençoada, tenho certeza, tu passa um carinho tão grande por todos, só posso imaginar que delicia quando todos estão juntos!!! Ai quanta saudade eu sinto dos meus...Acho que logo logo vou revê-los...

    Eu tô aqui que nem durmo esperando o dia da viagem rsrs igual a criança rsrsr...Nem me concentrar pra fazer posts rsrsr...Se arrumar uma internet por lá eu mando fotos rs

    Beijinhos e Feliz dia das Mães bem atrasadinhoo!!

    Sheila

    ResponderExcluir
  12. Lindo... Meu jardim está em faze de crescimento...

    ResponderExcluir
  13. Achei a metáfora muito linda! Adorei ser uma árvore! Lembra de quando eu era criança e fingia ser uma sementinha para você ficar me regando no jardim? Era uma festa. Você é uma mãe muito amada, viu!? Feliz dias das mães novamente. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gosto de compartilhar tudo o que passou
    às vezes feliz pelo que aconteceu,
    às vezes com vontade de gritar por aquilo
    que deixou de acontecer sonhos que
    deixaram de ser realizados.
    É preciso termos muita fé para sentirmos ,
    que nossa luta não será em vão.
    Te agradeço de todo coração
    pela partilha da sua doce amizade.
    Uma noite feliz e abençoada.
    Beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir
  15. Fátima estava olhando seu blog e me deparei com a trepadeira Jasmim da India...amei, será que encontro mudas aqui no Sul? ela gosta de frio?
    vou tentar arrumar uma muda!

    bjss

    ResponderExcluir
  16. Oi Minha Linda
    Amei!!!

    Beijos e uma Maravilhosa Quinta-feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Olá Fátima,

    adorei os cactos e o seu carinho pelas plantas. Não sei se você conhece o blog de Carolyn Aiken, sou apaixonada por ele e seu jardim, se ainda não conhece você vai se encantar.

    blog: http://warrengrovegarden.blogspot.com.br/

    Um abraço.

    Lauriane

    ResponderExcluir

Postar um comentário