Preparando para a exposição.

Este é o cartaz de divulgação do 8º FestOrquídeas de Fortaleza.
Ainda falta um tempinho, e então vai dá tempo para quem quiser, se programar e vim conferir esse evento que atrai cultivadores e amantes de orquídeas, jardinagens e afins.
Este ano estarei lá expondo minhas plantinhas e também ministrando uma oficina de mini-jardins, voltarei com o assunto quando estiver mais perto, pra lembrar à todos.
Tenho tirado todo dia um tempo, logo cedinho para cuidar das plantinhas afim de deixá-las lindas e saudáveis para a exposição.
Preparei e ainda estou preparando muitas mudinhas, elas precisam de estarem bem sadias e sem pragas.
Então tenho que ficar bem atenta, pois lá não entra plantinhas com qualquer que seja o tipo de praga.
As duas estantes estão lotadas e marido deu um jeitinho de fazer mais algumas prateleiras.
Também estou fazendo um berçário para ter novas mudinhas, algumas já estão bem crescidinhas, uso o que tiver disponível, como pets, tampas, vasos velhos etc.
Neste vaso plantei muitas folhinhas de diversas suculentas e todas já estão com raízes e outras já com folhas.
Também tenho feito mais mini-jardins, e ainda tenho que fazer mais, estou aguardando os vasos chegarem.
Bom minha gente querida,estou animada, espero que seja uma boa experiência pra mim, vai ser minha primeira exposição e também a primeira oficina que vou dar,
Continuo com o tempo muito corrido, pelos motivos que já contei, mas espero que pelo menos uma vez por semana, ver se consigo postar e visitar meus blogs queridos, os blogs de vocês.
Abraços e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Que legal e desejo desde já boas vendas na exposição! Será sucesso! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Q/ noticia boa, pena q moro tão longe, gostaria mto de fazer um curso com vc...quem sabe um dia vc vindo p/ PE. Tenho perdido algumas mudinhas no berçário, aqui tbm aproveito embalagens,pets e sempre observando algum visitante indesejado , mas acho q "ainda tenho mto q aprender" . Parabéns pelas prateleiras lotadas rsrs . Abços Mª Morais.

    ResponderExcluir
  3. Fátima, quantas plantinhas!!!

    Uau!!

    Você tem muito carinho e cuidados, elas estarão lindas para a exposição.

    Eu tenho problemas com minhas plantas e gatinhos.

    De vez em quando uma morre pois sobem no vaso, cavam, fazem xixi, deitam em cima da planta....ai...o seu gatinho parece ser muito comportado.

    Querida, tenha uma semana bem bonita!

    beijinhos, Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Fátima.
    São muitas. Haja trabalho. Haja cuidado.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Fátima
    Sucesso na exposição,com o jeito e o cuidado que tem com as plantas não tem como ser diferente.
    Beijos,ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fátima, apesar da trabalheira, imagino como deve estar feliz por expôr as suas plantinhas nesse grande evento que já vais no 8.º ano!
    Desejo-lhe daqui: Sucesso!
    Beijos**

    ResponderExcluir
  7. Hola amiga querida ! Le deseo mucho suceso con su exposición , espero que después de tanta correrías venga la recompensa ,,,deseo que tengas un buen comienzo de semana
    Besos

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaaaaa!! Que noticia maravilhosa, estou feliz por vc pois imagino o quanto vai se legal vc lá expondo esse seu lindo trabalho.
    Queria eu ser uma abelhinha para estar aí com vc. Parabéns minha flor, sucesso. Que o papai do céu derrame bênçãos ainda maiores em sua vida.
    Ah, depois quero ver fotos de tudo em?! kkkkkkkkkkkk
    Abração do coração.

    ResponderExcluir
  9. Oi fatima
    Que legal , fico feliz por vc, se fosse perto eu iria só pra te conhecer , pena que é muitos quilometros , muito sucesso pra ti e quero ver sua exposição e tudo mais de lá.
    beijinhos e uma boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fátima, que maravilha!
    Que Deus a abençoe abundantemente e que essa exposição lhe renda muitos frutos. Como é bom poder fazer o que amamos! Será um sucesso e suas plantinhas crescerão belas e sem pragas.
    Linda semana pra vc e ótimo trabalho.
    Abração.

    ResponderExcluir
  11. Orquídeas são toques de perfeição diretamente do dedo de Deus pra serem cultivados dentro dos nossos pátios, né-não?
    Menina, sinceramente ameeeiiiii o seu blog...

    beijokas mil, cheias de satisfação por vir num blog tão aconchegante.

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga que lindo seu jardim, eu tenho um mini aqui mas só de temperinhos e chás que amo, eu nunca fui a uma exposição de orquídeas ainda bem rsrsrs porque penso que dá para ficar louca com tanta coisa linda e a vontade de comprar todas eu amo orquídeas é uma das mais lindas flores não? beijoss

    ResponderExcluir
  13. Sempre tão bom passar por aqui Fatima! graças à Deus estou tendo tempo novamente para ficar por aqui neste mundo mágico dos blogs!!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Fátima querida, que ótimo. Parabéns.
    Deus abençoe e que tudo corra bem.
    Pois suas plantas são lindas e bem cuidadas.
    Sucesso. Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  15. Que seja um sucesso querida Fátima.
    linda as plantinhas! bjss

    ResponderExcluir
  16. Fátima,

    Suas plantinhas estão lindas e bem cuidadas. Que encantos!
    Nossa, claro que vai ser um sucesso.
    Feliz por você. Torcendo muito.
    Obrigada pelo carinho no caso da minha cunhada. Isso conta muito.
    Sucesso na exposição!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Fátima, que boas notícias! Tenho certeza de que será um ótimo evento e vc se sairá muito bem!
    Admiro suas plantinhas... O seu cuidado e carinho são admiráveis...
    Um abraço

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida! Paz e bem!
    Que delícia preparar para uma exposição, vai ser sucesso total!
    Tudo que é feito com carinho só pode dar certo.
    Adorei seus minis jardins, super cutes!

    Um grande beijo, fica com as bençãos de Deus ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  19. Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são
    verdadeiramente infinitos.
    (Madre Tereza de Calcutá)
    Deus abençoe todo seu trabalho!
    Um abençoado inicio de mês!!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  20. Oi Fátima
    Sinto falta sua, parei com os blogs
    Mande seu e-mail como comentário no meu blog que não postarei, assim poderíamos conversar.
    Aqui tudo é lindo
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Tudo bem?

    Meu nome é Rachel Marques, trabalho no Magazine Luiza e sou uma das responsáveis pela estratégia de conteúdo do site da empresa.

    Adorei seu site!

    Estou entrando em contato com você porque o Magazine Luiza tem como proposta uma nova forma de comunicação, cujo objetivo é ter uma relação mais próxima com blogs de diversas categorias e seus leitores.

    Para que essa nova relação seja criada vamos oferecer a você um post que tenha relação com o conteúdo que já existe em seu blog. Esse novo post não vai ter comercial e será escrito pela minha equipe. Como nosso intuito não está na venda de produtos ou em propaganda, o Magazine Luiza apenas será citado como um colaborador na elaboração do conteúdo.

    O Magazine Luiza já fez parcerias assim, e para que você tenha uma ideia de como trabalhamos, pode visitar este link: http://padocavirtual.com.br/2012/12/dicas-de-presente-saiba-o-que-dar-para-seu-amigo-secreto/ e também este:http://organizz.blog.br/2014/03/26/como-escolher-os-eletrodomesticos-que-combinam-com-a-sua-casa/.

    Levando em conta o que é abordado no site, o tema que sugerimos para a nova pauta é “com quais flores devo iniciar o meu jardim?”. Esse post será produzido com todo cuidado, levando em conta o jeito que você escreve, assim, ele não será diferente dos demais conteúdos que estão no seu site. É claro que o texto vai passar pela sua aprovação ou de uma equipe que trabalhe com você e, caso tenha algo que não agrade ou até mesmo alguma sugestão de mudança de tema, estaremos abertos.

    O que acha?

    Obrigada pela atenção!
    Até mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário