Conversa vai, conversa vem.

Oi minha gente querida!! Saudades... Mas como vocês sabem estou me recuperando ainda, estou bem, mas ando meio preguiçosa, rs rs, e vou deixando algumas coisas pra depois, estou postando de vez em quando no instagram @meujardimeassim, devido ser algo mais rápido, mas vou continuar com o meu blog, se Deus quiser.
Agora que sai da crise e já estou recuperada (médio) pois fiquei bastante abatida, cheguei a perder 9 quilos, acho que já recuperei uns 3 ou 4, fiquei bem mais magra porque já era mais pra magra mesmo. então agora vou viajar, estou indo amanhã pra Jericoacoara, passar uns dias por lá.
Gente não sou muito de blogar pelo celular, portanto, postagem só quando voltar, mas vou aparecer no insta, vou com muitas fotos do jardim.
Torçam por mim, sei que falar de depressão ainda é um tabu, devido você precisar de psiquiatra, medicação anti depressiva, etc e tal, mas acho que falando também ajuda a quem tá passando por isso ou tem alguém da família ou amigos, e se tem algo que eu possa dizer é que procure ajuda sim, vá ao médico, pois o tratamento resolve mesmo, também se fortaleçam na fé, com o apoio da família e amigos, eu era o tipo que me achava super forte, e tentava tirar tudo de letra, mas nós somos apenas seres humanos, temos nossas fraquezas também.
Gente isso é tudo por hoje, vou esparecer um pouco, e espero voltar ainda melhor do que estou. Um grande beijo nas amigas e amigos queridos.
Abraços e fiquem com Deus.


Comentários

  1. Que bom te ver e as tuas pla ntinhas sempre lindas.
    Que bom.que vais passear ed dizem que Jericoara é linda! Aproveita bem e te recupera...BOAS férias! Muito sol e mar e boas energias! Bjs chica

    ResponderExcluir
  2. Sair de uma depressão é bastante difícil mas com força de vontade e apoio médico e familiar tudo se consegue, por isso acredito que logo estará bem melhor.
    São lindos os seus cactos.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  3. que vc se recupere bem. se cuida. lindas as imagens. beijos, pedrita http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom Fatima que estejas melhor !
    faz bem viajar e mudar de ares :)
    e o apoio dos amigos também pode ajudar,
    então aqui vai um pacotinho de pensamentos positivos e beijinhos :)
    as plantinhas que não precisam de muita rega, ficam a aguardar o regresso !
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Oi Fátima
    Suas plantinhas sempre viçosas e bonitas.Bom saber que já está melhor.Bom descanso,aproveita.Te fará bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Certamente as férias farão um bem incrível, de cá torcendo... Que bom que continuará com o blog...
    Até breve... Felicidades muitas e forças para novos horizontes abraçar...
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Muito bom visitar seu jardim.
    Sempre um prazer.
    E vendo ele acho que vc está em franca recuperação.

    ResponderExcluir
  8. Olá, minha querida!
    Eu te entendo amiga, não deixe de fazer o tratamento, logo você ficará bem.
    Com essa terapia maravilhosa que é seu belo jardim, suas forças se renovarão.

    Beijos no seu ♥
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Olá Fatima
    Não sabia que vc tinha insta, vou te procurar por lá e até bater um papo heim?
    Eu já tive depressão e ainda tenho picos em que ela quer voltar, tenho conseguido
    ficar sem medicação, e boa viagem, divirta-se e depois mostra pra nós tá.
    Fica com Deus, e com fé vc vai superar .

    ResponderExcluir
  10. Melhoras! O bom é que as plantas nos dão também força, eu acredito. Mais que lindos teus arranjos. Eu ando fascinada com os jardins de fadas, pena que não temos uma grande oferta de miniaturas para este tipo de jardinagem e não sei fazer biscuit. Boa viagem, aproveite, recarregue ao sol!

    ResponderExcluir
  11. Boa estadia por Jericoara, ir para fora é uma boa terapia.
    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  12. Oi Fátima, com certeza vais superar.
    Boa entrada de mês.
    PAZ E BEM.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada minha gente, vocês são tudo de bom mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga querida, vais ficar bem , e o tempo dirá!
    Vai se reenergizar em Jeri...um lugar que ainda quero voltar..amei!

    Logo estará bem e nem lembranças terás, sei ....foi assim comigo também.


    Se cuida bjsss


    ResponderExcluir
  15. Oi Fátima passando para uma visitinha e te desejar
    boa entrada de mês de outubro.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Fatinha!

    Como você está?
    Há tanto tempo você não posta!
    O importante é k esteja bem, tratando de seu jardim e feliz. Diga alguma coisa, tá?

    Beijinhos e dias felizes.

    ResponderExcluir
  17. Hola mi amiga querida!! Que lindo jardín hizo conesas plantas

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida! Bom receber notícias suas.
    Sim... somos seres humanos sujeitos à tudo e temos que nos tratar e ir atrás de sempre melhorar. Que Deus possa te fortalecer e te ajudar todos os dias a passar por isso. Prossiga, faça o que goste, se trate, descanse... é um pouquinho a cada dia e em breve, a vitória chega!!!

    Seus trabalhos continuam lindos. É uma alegria para os meus olhos!
    Toda vez que mexo com suculentas ou vasinhos, lembro de você. É tão bom!!!

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir
  19. Oi, que lindo essas suculentas, eu gosto muito de plantas, tenho algumas, aqui na vizinha tem umas lesmas gigantes q devoram minhas plantas e tenho dó de matar, ai diminuiu muito meu jardim, desejo a vc força para vencer esse obstaculo chamado depressão, bjs e boa jardinagem

    ResponderExcluir
  20. Oi, querida amiga!

    Passando para saber de você. Está melhor? Espero k sim.

    Desejo a você e família um natal feliz e verdadeiro e um excelente ano novo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi, querida!

    Espero k o seu natal tenha sido de paz e amor e que esse ano seja o tal.

    BOM ANO NOVO E QUE A SAÚDE RETORNE!

    Beijos e se anime, menina!

    ResponderExcluir
  22. Perfeito. Parabéns! Também criei um espaço para as suculentas aqui: http://historiofobia.blogspot.com/search/label/suculentas?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário