O novo jardim

Gente, vou começar a mostrar algumas imagens do meu novo jardim:
Esta é a entrada para o jardim, bem menor do que o outro, como vocês podem ver, tive dificuldade para encaixar os dois vasos grandes, com a pata de elefante e a cica, devido ao espaço, mas não poderia deixar eles lá, pois estão comigo há bastante tempo e alem do mais, adoro!
Na frente do jardim fica a garagem e meu ateliê de costura, esse portão de ferro é a entrada para os dois, lá na frente fica uma lojinha (por enquanto desativada)
Temos este alpendre ligado ao jardim, que dar uma sensação de amplitude, e também é bastante ventilado, gostoso ficar por lá lendo ou recebendo amigos entre outras coisas.
Este foi o único espaço disponível pra colocar minha prateleira de cactos e suculentas, pega mais o sol do meio dia  pra tarde, lá no outro pegava mais o sol da manhã até o meio dia, vamos ver se vai dar certo.
Fomos presenteados logo de chegada por esta chuva de flores e pétalas no chão deste lindo ipê de jardim, quer boas vindas melhor que essa? Amei!
Bom gente, sei que mudança sempre mexe muito com a gente, é difícil, fica coisas pelo caminho que não dá pra levar, mas estou procurando encarar numa boa, porque sei que vai ser melhor pra mim, uma casa e jardim menores, é mais fácil de cuidar e também por ficar ligado ao ateliê, é só atravessar o portão, rs.
Abraços e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Está maravilhoso!
    Uma abundante e Feliz Páscoa!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu não disse que ia dar certo? Ficou lindo amiga!!!!
    bjus! e uma linda Páscoa!!!!!
    yves

    ResponderExcluir
  3. Oi Fátima!!
    Estava há tempos tentando te mandar um comentário e acabava que meu computador travava sempre..mas hoje acho que vai dar...Teu jardim continua lindooo, mesmo em um espaço menor, que tbm tem suas vantagens..menos espaços para organizar rsrs

    Tá de parabéns
    Beijinhos e Feliz Páscoa!!
    Sheila

    ResponderExcluir
  4. Olá Fátima!
    Seu jardim é um espaço encantador! Não importa o tamanho, mas sim a nossa relação de carinho com as plantas e a retribuição em vê-las verdinhas, florescendo, e o prazer de cada dia descobrir uma novidade.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fatima!
    fiquei enkantada com seu ipê de jardim que loucura!
    sem duvida um jardim menor é bem mais fácil de cuidar.
    adorei!

    boa semana!!!
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário