Um feliz natal...

Oi minha gente querida! Mas um natal chegando e com ele toda magia dessa época, o nascimento de Jesus traz sempre esse clima de fraternidade e amor, que bom seria se sempre fosse assim...
Não há como negar, é realmente magico, os sentimentos ficam mais aflorados, e as pessoas expressam mais os seus sentimentos com as outras pessoas.
Isso que acontece todo ano no natal, só tem uma explicação, essa magia é Jesus, só pode ser Jesus.
Desejo à todos um feliz natal e um prospero ano novo, que a felicidade floresça sempre em suas vidas.
Bom minha gente, aproveito pra também agradecer a companhia, o carinho de todos vocês nesse ano e desejar que possamos continuar com tudo isso em 2018.
Vou tirar uns dias de férias, mas sempre que poder, vou dá um pulinho nos blogs amigos. 
(Imagens do meu jardim é assim)
Abraços e fiquem com Deus.


Comentários

  1. FELIZ e ABENÇOADO NATAL! Tudo de bom em 2018! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal e um Ano Novo de paz,saúde e amor!Muitas bençãos!Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Esse jardim tem muito carinho Fátima! parece um pequeno presépio :)
    que o Natal te traga muita alegria amor e fraternidade, e que o espírito do menino Jesus se espalhe pelos outros meses do ano :)
    beijinhos, votos de Boas Festas
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Sempre a encantar-nos com os seus lindos jardins.
    Desejo-lhe um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, alegria, sonhos realizados, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  5. Querida Fátima, o meu abraço e o desejo de Um Feliz Natal!
    Cristo é a nossa alegria verdadeira em Dezembro e durante o ano inteiro...
    Que 2018 seja abençoadíssimo p vc e família...
    Sim, vamos adiante na blogosfera com amor e perseverança...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá, Fátima... Sentindo a sua falta e dando UM ALÔ...
      Um abraço e MUITA PAZ...

      Excluir
  6. Querida amiga, adorei a mensagens e os minis jardins.
    Quero te desejar um Natal de luz, amor e alegrias.
    Aqui tbm vou dar um tempo , pois precisamos época em que famílias se reúnem. Obrigada pelo carinho, que possamos estar juntas novamente em 2018, abraços pra ti e família! bjsssss Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  7. A primeira composição é linda. Eu também gosto de cactos. Desejo-lhe um feliz Natal e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  8. Que plantas lindas! Adorei todas!

    Que o Natal seja maravilhoso e que esse clima de fraternidade permaneça em 2018.

    ResponderExcluir
  9. Fátima, agradeço e retribuo os votos de feliz natal e que 2018 nos traga alegrias e muita saúde.
    Até para o ano (também tirei uns dias de férias e estou em Forninhos para passar o Natal e Ano Novo com a família).
    Beijos&Abraços, tudo de bom para si e seus familiares.

    ResponderExcluir
  10. O Natal já passou e então vou deixando meus votos de muita saúde nesse novo ano que se inicia.
    E que a gente possa continuar se visitando por aqui, Fátima.

    ResponderExcluir
  11. Bonito jardim! Muitas flores no ano de 2018!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Fátima
    ESTA É A MINHA MENSAGEM DE ANO NOVO:
    Para desejar um feliz Ano Novo faço-me acompanhar DAS PALAVRAS de Carlos Drummond de Andrade, que muito admiro:
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”
    FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  13. Feliz 2018! Um ano abençoado para todos nós!

    ResponderExcluir
  14. Oi Fátima, passando para te desejar
    uma boa entrada de ano.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Olá Fatima
    Chegando atrasada mas deixando meu carinho aqui para vc, boas festas e muita saúde e felicidades neste novo.
    beijão no coração.

    ResponderExcluir
  16. Olá,minha querida Fátima!
    Espero que tenha passado, o final de ano maravilhoso.
    Desejo que 2018 seja um ano de muitas bençãos e realizações junto a todos os seus amados!
    Obrigada, por sua amizade, você mora no meu ♥

    Beijos
    Andréa ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi Fátima
    Um 2018 repleto de boas notícias,saúde paz e muitas alegrias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Fátima
    Um Ano Novo muito feliz para você.
    Curta bem suas férias
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  19. Oi, querida Fátima!

    Espero k teu natal tenha ido bom e que o novo ano tenha começado em grande.

    Se estás de férias, as curte o melhor possível.

    Teu jardim continua lindo e mto bem cuidado. São teus olhos e os nossos, tb.

    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  20. O Fátima,
    Não tenho suas habilidades
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga, já estava com saudade suas e passei para lhe deixar um abraço. Cada vez mais lindo seus jardins!Tenha uma linda noite e um amanhecer feliz.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia minha querida!
    Com certeza é Jesus - só Ele tem o poder de nos fazer sentir assim, tão em paz e querer compartilhar amor. Realmente, bom seria se fosse assim todos os dias.

    Como sempre, suas criações estão muito lindas e fofas.
    Um ano lotadinho de bênçãos pra vc e os seus.

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
  23. Oi Fátima, passando para um ola!!!
    E ver as novidades.
    Bom começo de mês.
    Abraços.

    ResponderExcluir

  24. Add conteúdo do seu blog https://www.waaap.net

    ResponderExcluir
  25. Oi Fátima,
    Quanto tempo não posta.
    Meu filho gosta dos seus vasinhos, cuida com carinho.
    Até sábado
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, Fátima
    Foi um presente muito especial a sua presença no meu blog, pois, encontrando-se você de férias, não esperava que aparecesse... Um Beijo especial como agradecimento. Fiquei muito feliz.
    Desejo continuação de boas férias, e fico aguardando seu regresso.

    Obrigada pela presença na Festa de Aniversário da minha “CASA”.

    Votos de um Domingo feliz
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  27. Olá, querida Fátima!

    Tudo bem? O carnaval foi bom ou não curte?
    Que bom sua presença e gentis palavras em meu blog. Aguardo seu regresso.

    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderExcluir
  28. Olá, como tem passado.
    Estou a regressar aos blos, mas só em vieiracalado-poesia.blogspot.com

    Agora vou ser mais assíduo.

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário