Dando noticias.

Oi minha gente querida, o período em Jeri está sendo ótimo para minha recuperação, tanto que resolvemos passar uma temporada por lá, aproveitei que estou aqui em Fortaleza para fazer este post, pois tentei pelo celular e não deu certo, voltei pra pegar umas coisas e deixar tudo mais ou  menos organizado aqui em casa e já estou voltando hoje à tarde.
Vou sentir falta dos filhotes, a gente sempre estamos por perto,os dois casados moram pertinho e o caçula é o filhinho da mamãe, não que os outros não sejam também , mas agora só tem ele em casa, ai sabe como é... mas ele tá na faculdade e tem que ficar e também tem muitos bichos, cachorros, gato, coelhos etc, etc...
Outra coisa que vou sentir falta, alem da minha casa é das minhas plantinhas, ai ai, mas tenho uma secretaria que cuida da casa e vai ficar cuidando das minhas fofinhas, ainda bem que elas não são exigentes, e são fáceis de cuidar, e vou levando algumas comigo para a pousada da minha sobrinha filha, lá onde vou ficar.
Lá em Jeri tudo e cheio de plantas as ruas, os becos, hotéis, pousadas e restaurantes o que torna o lugar muito aconchegante, é muto lindo e as prais são maravilhosas
Ai vem a pergunta, porque ir pra lá, deixar tudo e partir pra outro lugar, eu fiquei me perguntando isso, mas a minha sobrinha é quase minha filha, ajudei a criar até os seus 15 16 anos, e ela me convidou para passar um tempo lá e também ajudar no que for preciso e pensei, pensei, e acabei topando, marido está amando a ideia, rs, os filhos nem tanto...

Bom minha gente, vou tenta postar de lá pelo celular, mas não sei se vai dá, mas vou está no insta @meujardimeassim quem quiser falar pelo wastapp 85- 98683 6307, vai ser um prazer manter o contato com vocês.
Agradeço o carinho de vcs, dá pra ver o comentário pelo celular, adoro! Beijos e tudo de bom.
Abraços e fiquem com Deus,

Comentários

  1. deve ser um lindo lugar e estar perto de pessoas queridas é fundamental. aqui eu só tenho uma gata espoleta. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Tem ocasiões que abrir seu blog depois dessa alteração feita, nem tem sido fácil.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estás gostando e que estás bem! Precisamos nos dar esses presentes! Te acompanho tudo por lá no Insta! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Grande passo Fátima. Por tudo o que já nos mostraste, vais deixar um espaço que é também muito agradável, mas se é teu desejo e do marido: - força,tudo de bom nesse lugar é o que te desejo.
    Beijos&Abraços.

    ResponderExcluir
  5. É muito bom mudar de ares!!! principalmente para esse lugar maravilhoso, desejo uma boa estadia ao lado de pessoas queridas! se possível gostaria que você me desse dicas de onde comprar suculentas aqui em Fortaleza, não tenho encontrado muitas variedades.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre compro no Stefano, na cidade dos Funcionários na rua da Igreja da Glória, eu tenho tb mas agora dei uma parada pois estou passando um tempo em Jeri. Bjs e tudo de bom

      Excluir
  6. Olá, querida Fátima!
    Esse tipo de lugar nos faz tão bem.
    Amo o contato com a natureza, um mergulho no mar renova a alma.
    Lindas fotos!

    Deus te abençoe e lhe dê forças sempre!
    Beijos no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  7. Passando p deixar um abraço, Fátima. Fico contente em saber que está bem e vivendo dias felizes...
    Graças a Deus tudo tem transcorrido otimamente e as coisas estão dando muito certo. Filhos, casa, plantas..., tudo cuidado c amor!…
    Muita paz, saúde e alegrias...

    ResponderExcluir
  8. Que bom, Fátima! Deus abençoe sua saúde e sua estada neste local que deve ser belíssimo, pelo que descreve e mostra.
    Lindo início de primavera!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Fátima
    Regressei de férias e, aos poucos, de acordo com as possibilidades de tempo, irei visitando e assim agradecendo, a todos que me visitaram na minha ausência.
    Obrigada!

    Essas imagens que nos mostra me faz lembrar o lugar onde passei os últimos dias das minhas férias: flores, palmeiras, vegetação por todo o lado, uma beleza!
    Fico feliz por saber que você se sente bem. Isso é o principal.
    Oxalá você se habitue a postar pelo celefone, pelo menos enquanto está sem pc. Eu. durante as minhas férias, fui sempre postando de todos os sítios onde estive, mas no Facebook. Instagram eu não tenho... por isso não posso te acompanhar lá... :)

    Aproveito para informar que no dia 1/9 publiquei o 3º. Capítulo, e no dia 1/10 será publicado o 4º.

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS


    ResponderExcluir
  10. Oi, Fatinha!

    Então, tu estás numa cidade nova e diferente da sua, mas se é para seu restabelecimento e se pode ajudar seu familiar, tudo certo. As saudades se vão atenuando.
    Eu pelo celular não consigo nem postar, nem comentar. Não tenho Face, nem Instagram, nem Twitter, portanto não te posso acompanhar. Lamento. Apareça, então!

    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. Olá Fatima
    Amei o ratinho rsrsrs deve ser do filhão.Queria ter uma oportunidade assim,
    as vezes sufoca a rotina, mas vamos levando.Quero ver mais fotos de Jeri lá
    no insta.Nos vemos lá então!
    Beijão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário