Jasmim da Índia

Hoje é o dia da árvore e escolhi esta trepadeira para ilustrar o dia, é uma planta que possui duas atrações especificas, a beleza de suas flores, que a noite abrem brancas e quando amanhece o dia estão ficando roseas e no decorrer do dia vão ficando rubras, e assim temos as três cores juntas que fazem um lindo colorido, e a outra atração  é o perfume que exala quando anoitece ao abrir suas rosas brancas, o perfume é suave e gostoso de sentir. Quando plantado em frente de casa , deixa o jardim todo perfumado.

Comentários

  1. essa trepadeira é sua???
    preciso arrumar muda , não conhecia
    linda!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Muito linda e muito cheirosa essa planta , mas nao consigo achar mudas da mesma em niteroi!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida!
    Não conhecia e vou pesquisar. Gostei da mudança de cores e de saber que é tão perfumada. Se for adepta a onde moro, vou arranjar uma rsrs.

    Pois, minha caverna tava assim também. Meu ateliê estava uma zona total e absoluta, pois sempre limpo e arrumo tudo em janeiro. Como no início de 2015 estava me recuperando da mão fraturada, imagina 2 anos de zona rsrs. Mas esse ano já organizei. Agora foram os livros. Mas ainda tenho muito, pois o armário continua abarrotado e quero me livrar de muita coisa lá.

    Obrigada pelo carinho.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário