Prateleiras

Depois que comecei a comprar e fazer mudas de cactos e suculentas, fiquei com muita dificuldade para acomodar tantos vasos, no chão não podia colocar, pois a coelhinha jolie adora comer as suculentas, então pensei em mandar fazer uma estante com três opções de prateleiras, claro que essa tarefa ficou a cargo do maridão, o resultado foi esta estante, que ficou muito boa, com bastante espaço para acomodar minhas plantinhas, só que agora, estou precisando de mais espaço ainda, pois a minha coleção estar aumentando e como não existe mais tantos locais disponiveis assim no jardim, acho que vou comprar vasos de parede, alem de ficar muito bonito, ainda economiza espaço, como vi no blog da Véra kartsch: "www.vrk1309.blogspot.com" que fez um lindo jardim suspenso de cactos e suculentas com vasos de parede, muito lindo mesmo! Vale conferir

Comentários

  1. Boa ideia!
    Suas suculentas são lindas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDAS ...GOSTEI DA PRATILEIRA UMA ÓTIMA IDEIA...

    ResponderExcluir
  3. Fátima,

    Eu também precisei organizar as minhas em prateleiras. Só, que eu ganhei umas de plástico na cor preta. Não é pela aparência, mas eu acho que as suculentas que ficam nas prateleiras de baixo ficam com pouca luz.
    Acho que o ideal seriam prateleiras como as suas.
    Não fique com ciume. Estou apaixonada pelas suas menininhas suculentas. Rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Fátima!
    Que bela coleção! E ver tudo arrumadinho assim, encanta nossos olhos.
    Esta semana estava olhando para os meus, que precisam de cuidados e transplantes de vasos. Vamos ver se na próxima semana consigo organizar meu cantinho.
    Vou voar no link que sugeriu.
    Abração e feliz final de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário