Reforma

Eu já tinha falado da vontade de começar a divugar o meu blog, só ainda não havia feito por me sentir insegura, sempre achando que devia melhorar um pouco mais, aí quando eu já estava tomando coragem, resolvemos começar a reforma da casa, e foi uma correria para organizar tudo, mas eu não imaginava que minha vida iria virar de ponta cabeça, acho que estava sem juízo quando resolvi mexer com reforma, com toda familia dentro de casa, sabe aquele ditado que " de médico e louco todo mundo tem um pouco"? Então... O  bom mesmo foi só quando procurei me focar  no resultado final, olhar toda aquela bagunça sem estrese, exercitando assim a minha paciência, e agora vejo que valeu a pena, pois a casinha ficou mais harmoniosa e do jeito que eu sempre sonhei. Durante a reforma ficou inviavel me dedicar ao meu blog, até tentei, mas sem um cantinho para o meu pc e todo o trabalho que envolve uma raforma, não deu mesmo. Agora que terminou, estamos na arrumação da casa e do jardim, e aos poucos as coisas estão se organizando.
Hoje mostro algumas imagens da minha sala/cozinha, que foi quebrada uma parede para colocar este balcão, que revesti com mosaicos.Gostei muito do resultado, o ambiente ficou mais claro e amplo.

Comentários

  1. Bom dia, Fátima!
    Reforma não atrai ninguém, acho que principalmente as mulheres quando pensam no momento. Mas é como vc afirmou - quando focamos no depois, conseguimos passar por isso com mais paciência. Mas que é estressante, isso é.
    Sempre digo pra pedreiros, pintores etc... que bom seria se ao construirmos uma casa, nunca mais precisássemos mudar ou refazer nada nela. Com o tempo, tudo parece gritar e pedir para ser trocado, né?
    Sua cozinha ficou uma gracinha.
    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário