Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Espadas de São Jorge

    
Espadas e espadinhas...
A espada de São Jorge é uma planta que tem uma beleza permanente, pois está sempre bela, pra ela tanto faz sol, meia sombra ou sombra, topa tudo, mesmo dentro de casa, ela está lá, impecável, e sua inflorescência, é outro atrativo! Uma haste floral e perfumadíssima... Amo!!

Lindas!!!
Esta mistura deu muito certo...
Fica muito bem em  canteiros
Eu gosto muito!!!!!
Sempre tenho espadas no meu jardim, é super fácil de cuidar, e deixa os vasos e canteiros com um ar bem tropical, adoro!!!

Abraços e um feliz final de semana!

3 comentários:

  1. Lindas!!! A um mês mais ou menos, procurando me informar
    sobre plantas que purificam o ar, pois trabalho em um ambiente lotado de papéis velhos, novos, copiadoras e computadores, lí um artigo sobre o benefício de ter estas plantas em interiores, principalmente assim, foi aí que percebi sua beleza, e me apaixonei!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das ideias.
    Mas obde encontrar a espada ramanho mefio, a dasegunda foto?

    ResponderExcluir