Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Espetinhos de frigideira

Hoje resolvi mostrar o meu lado de cozinheira, rsrs, Já tenho bastante tempo de casada, mas só há uns dois anos que sou dona de casa (?) é que antes eu vivia quase que só pra o trabalho, agora, depois que certas coisas aconteceram na minha vida, (um dia eu conto tudinho, rs) aprendi a conciliar, e o melhor, tô adorando!!  Então vamos ao que interessa:
Não reparem na frigideira, rsrs,  já foi de um restaurante, dai as marcas do uso.
Este prato faz sucesso aqui em casa, é bom para um sábado ou domingo, não precisa da churrasqueira, e é super prático de fazer, pra 11 espetinhos, usei, peito de um frango, 2 linguiças calabresa grandes, 1 cebola, um pimentão pequeno, 1 tomate e 1 batata ( vc pode variar a seu gosto)
Espetinhos de frango e misto
O tempero é simples, usei estrato de alho, um pouco de vinagre e sal e deixei marinando um pouco, depois cortei as verduras e a batata e fui enfiando nos palitinhos, é preciso corta-los um pouco pra acomodar melhor na frigideira.
Já fritando
Fritar com pouco oleo, e quando estiver pronto de um lado, vai virando, até todos ficarem bem douradinhos...
O prato pronto.
Fiz uma salada de acelga, alface roxa e cenoura, arroz branco feito um bolinho, só pra dar um charme, rsrsrs..
Mais de perto
Espero que gostem desta sugestão, que pode ser prato principal, assim como fiz, ou servir como petisco, com uma cervejinha ou outro aperitivo.

Abraços e um bom final de semana!

5 comentários:

  1. oi amiga adorei conhecer seu cantinho ja virei seguidora amei suas platas gostaria de uma ideias suas para meu jardim
    vinha conhecer meu cantinho ficarei feliz bjo

    ResponderExcluir
  2. Hummm que belas e sugestivas imagens!

    Realmente dá vontade de comer...


    BIA

    ResponderExcluir
  3. hummm...concordo deu água na boca! Abraços,

    ResponderExcluir
  4. OI meninas, obrigada pelas visitas e comentários, vcs são tudo de bom!

    ResponderExcluir