Eu dou conta...

Oi gente! ando demorando um  pouco a postar, é que fico me revezando entre varias coisas que tenho que fazer:
Acordar cedo pra cuidar do jardim, um prazer de trabalho...
Regar uma a uma, faço todo dia, com pouca agua pra não encharcar.
Cuidar da casinha, procuro manter sempre organizada, na medida do possível, rsrsrs
E a cozinha lá, sempre me esperando... e eu repito sempre, tenho que dar conta...rs
À tarde vou pra o atelier de costura
E minha mesa de trabalho, me esperando...
Esta tem sido minha rotina de uns tempos pra cá, as vezes  acho que não vou dar conta, mas depois do almoço, descanso um pouco, e fico disposta, aqui no nosso bairro é um costume, depois do almoço, o comercio fechar, e só retornar as duas da tarde, as ruas ficam calmas, todos que podem vão tirar aquela soneca, rsrs, bom né?
Sabe ? Eu acho que tô merecendo umas férias...
Ir para um lugar assim...
Ficar num quarto assim... 
Com um jardim assim...
Que tenha cantinhos assim...  (fotos A. Jones)
Quem sabe? Umas férias depois de um ano corridinho, é tudo de bom!!

Agradeço as visitas e os novos seguidores,  adoro !!!!

Comentários

  1. Se for de férias para esse paraiso me chame que eu vou :)
    Adorei a 1ª foto do seu jardim todo ele é harmonia :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima

    Seu jardim é deslumbrante. Gostaria de passar algumas horas sentada aí...
    Adorei a sua visita, obrigada...

    Bjooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Quem não desejaria umas férias num lugar assim?

    Que belos recantos no seu jardim!

    ResponderExcluir
  4. SE FOR DE FÉRIAS TIRE MUITAS FOTOS -QUERO VER HIIIII.BJUS

    ResponderExcluir
  5. tbm gostaria de ter uma ferias dessa
    eu nao parou um minuto nao consigo deitar so eletrica kkkk
    bjo lindo dia

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas! Obrigada pelos comentários e visitas, adoro!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Belo Jardim o jasmim da índia sobre o portão , fico imaginando o perfume!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário