Feliz Natal !!!

Oi gente! Tô passando pra desejar um feliz natal  à todos que acompanham meu blog , que Jesus esteja sempre presente em suas vidas, e vamos festejar com muita alegria o seu nascimento.
Acho mágico o clima que envolve as pessoas nesta epoca, ficamos tocados por sentimentos mais fraternos, não falo dessa coisa exagerada, gerada pelo apelo comercial, não, eu me refiro ao sentimento que toma conta de todos, um sentimento de amor, puro e simples, Jesus deve jogar lá de cima uma purpurina mágica que faz isso com todos nós.
 Durante muito tempo andei me rendendo ao apelo consumista,  tinha que deixar a casa bonita, mudar as almofadas, roupa de cama e mesa novas, renovar a decoração, comprar roupas e sapatos novos, comprar presentes e lembrancinhas para uma infinidade de pessoas, comprar coisas e mais coisas para organizar e preparar a ceia, enfim comprar... comprar... sabia que a festa era do nascimento de Jesus, mas eram tantas coisas e obrigações a fazer que não dava pra curtir plenamente esse momento.
De uns tempos pra cá muita coisa mudou na minha vida e no meu natal (pra melhor) claro, foi preciso minha vida virar de ponta cabeça, para eu perceber o verdadeiro sentido do natal. Agora dou mais valor aos sentimentos, a uma confraternização simples com a familia, e que o aniversariante esteja presente no nosso natal e sempre.
Vejam que bela transformação, esse hibisco sempre nos surpreendendo... agora saiu assim, com duas cores, tudo junto e misturado, rsrrs
Deixo pra voces que passarem por aqui este belíssimo arranjo tropical
Obrigada pelas visitas!!!

Comentários

  1. Um natal cheio de luz e amor, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL E ANO NOVO.
    Tenho dos cartões pra vc no Blog SELINHOS PRESENTES...


    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda amiga Fatima!
    quero desejar um Natal cheio de luz, amor e muitas benções pra ti e os seus.
    agradecer sua presença sempre.
    OBRIGADA!!!!
    espero que ano que vem possamos continuar a cultivar nossa linda amizade!
    BOAS FESTAS!!!
    volto só fim de Janeiro

    ResponderExcluir
  4. Festas felizes e u Novo Ano recheado de sentimentos natalícios e universais!


    Beijos

    BIA

    ResponderExcluir
  5. Pois é amiga... Seria bom se essa purpurina estivesse nos corações de todos durante todo o ano... Mas acredito que podemos fazer a diferença com simples gestos né?
    Linda sua decoração e seu Hibisco, que show! Ainda não tinha visto essa mistura. A minha mãe tê um que cada hora nasce de uma cor, mas mesclado não.

    Obrigada pelo carinho com o Projeto. Espero em breve ver estas sementes frutificando!

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário