Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rever, flores...

Ainda continuando a nossa reprospectiva, agora uma seleção de flores que fizeram o ano de 2011 ficar mais colorido por aqui...
Estas lindas flores fizeram a alegria do meu jardim é assim durante o ano que passou, e mostrei tudinho pra vocês, espero um novo ano ainda mais florido e cheio de encantos...
Agradeço as visitas e os novos seguidores.
Abraços e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oi Fátima!! ainda há pouco respondi teu comentário no meu blog..postei essa mensagem e tenho uma duvida rsrs "Que bom que gostou, ainda estou engatinhando aqui no bloguinho, espero que continues aparecendo e sugerindo e tbm criticando, para que eu possa melhorar cada vez mais!!
    **Fátima, uma perguntinha..ainda não sei se as minhas respostas aos comentários deixados estão indo diretamente para o e-mail de quem comentou. POdes me dizer se recebestes essa resposta?
    Viu como ainda estou engatinhando, dúvida básica essa rsrsr

    Beijinhos e obrigadao pela visita!!
    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima!
    adorei seleçao de flores amo verde bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    voltei de férias cansada mas feliz.
    amei suas flores e gostaria de saber o nome da planta com flores vermelhas a da foto nº 11 é linda, é uma arvore ou arbusto?
    agradeço sua presença sempre
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom visitar seu blog, seu astral, suas belas fotos.
    Bom gosto acima de tudo.
    Uma abraço.

    ResponderExcluir