Flores

                                       Rosas para todas as mães

Oi gente, estou de volta depois de vários dias sem poder postar, sentiram muito minha falta? Não respondam, por favor, rsrs, prefiro a dúvida, rs. Tive uns probleminhas com o pc e também, muito trabalho no ateliê, mas já estava morrendo de saudades.

Então tô passando para deixar imagens de flores e desejos de um feliz dia das mães para todas que passarem por aqui.
Telho três filhos, que me dedicam muito amor e carinho e me fazem a mãe mais feliz do mundo, principalmente por eles serem pessoas totalmente do bem, e agradeço muito a Deus por isso.
Na simplicidade destas flores, deixo minha homenagem a todas as mães e em especial pra minha mãe, um domingo maravilhoso, cheio de amor e muito carinho dos filhos.
Abraços e fiquem com  Deus!












Comentários

  1. Olá Fátima:)
    é claro que sentimos a tua falta!
    Lindas a tuas flores, fico sempre encantada com as fotos delas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Simples e muito lindas! Já são as flores do seu novo jardim?
    seja bem-vinda, senti sua falta sim...
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  3. Gente!!! Cada flor linda!
    Essa suculenta e a ultima florzinha eu ainda nao conhecia, mas sao todas lindas!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fátima. Adoramos seu recanto. Desde quando minha avó se foi. Faleceu aqui, na casa o qual meus pais querem se mudar.Minha mãe agora aceitou sair e nunca a vi tão satisfeita com a ideia ao ver seu lar. Te garanto que a proposta feita por eles foi digna e até um pouco além da realidade deles.E acho tbém um pouco dentro da realidade do local.Pense com carinho.Serão ótimos inquilinos. Que Deus te abençoe em sua jornada. Quero minha mãe em um lugar tranquilo e de paz E a natureza é muito importante para ela. E se a sua casa for p ela o melhor local, que seja para você tbém o melhor. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário