Enfeite de varanda

                                         Um cantinho para colocar minhas plantinhas

Ando tentando deixar a minha nova casa, com o meu  jeitinho, e o meu jeitinho, é encher de plantas todos os cantinhos possíveis, rsrs...
Esta pequena prateleira era uma caixinha de madeira, que o marceneiro guardava pregos e parafusos,  quando fizemos a reforma lá da outra casa, quando ele terminou o trabalho, deixou  jogada, então eu guardei, e agora pintei , parafusei na parede e coloquei minhas plantinhas. 
Acho só, que não deveria ter pintado de verde, pois ficou muito no tom das plantas, depois vou mudar pra uma cor contraste, mas mesmo assim minha varandinha, ficou bem mais simpática, rs.

Abraços e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Tá lindo Fátima! Amiga temos umas plantinhas em comum: o milho de salão(conheço com esse nome) e a plantinha dentro da caixa de madeira, de folhas verde e amarela, essa não o nome.
    Gostei da cor da caixa...
    bjus!uma ótima terça!
    yves

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Sua varanda esta super charmosa, eu adorei! Parabens!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei ,também amo plantas tenho por todo canto da casa ,sua varanda esta linda gosto de ver ,beijos

    ResponderExcluir
  4. AMIGA
    SUA VARANDINHA FICOU MESMO SIMPÁTICA...AMO ISSO!
    UM BELO DIA PRA TI!
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Ahhh acertou vou plantar as suculentas mesmo aquelas de dedinhos sabe?????
    Eu gostei da pintura em verde tá muito bonito adoro plantinhas vc não tem noção!
    Bjus pra vc lindona!

    ResponderExcluir

Postar um comentário