Aniversário do blog

Oi gente! o meu jardim é assim está fazendo 2 aninhos.... e tantas coisas aconteceram nesse meio tempo, começamos lá na outra casa, com esta imagem:
A coelhinha Joly dentro do jarro, hoje ela já não está mais com a gente, umas duas semanas antes da nossa mudança, ela morreu, assim de repente, depois de sete anos de vida, sentimos muito, ela era muito querida.
Depois continuei mostrando as coisas do meu jardim:
                                                           As flores...
                                                          Os cantinhos...
                                                Os pássaros que avistava da minha varanda...
                                          E principalmente meus cactos e suculentas...
                                               Minha rua, super ecológica, adoro!
E as minhas férias em casa, rsrs, lembram? Parece que eu estava adivinhando, como uma despedida, nem imaginava que iria mudar de casa, foram uns dias só pra curtir o jardim, a casinha, o espaço aconchegante com minhas plantinhas, a rede, rs, enfim umas férias gostosas em casa mesmo. Depois resolvemos morar na outra casa, pense... mudança é fogo! O jardim bem menor para acomodar tantas plantas, eu queria trazer todas, rs imagina... tive que deixar muitas delas lá, pena né?
                                                A mudança, levando as plantinhas ...
Nova casa, novo jardim, minhas plantinhas e nós todos de casa, agora já estamos acostumados com este novo espaço, sofremos um pouco para nos adaptarmos, mas tudo é só uma questão de tempo.
Depois veio a Mel pra bagunçar o novo jardim, rsrs... mas também trouce muita alegria, ela é uma menina muito carinhosa e querida, mas bagunça o jardim... ah, bagunça...
Agora quero super agradecer, 1º a Deus, pois também é o mês do meu aniversário, foi dia 7, agradecer por todos os anos já vividos,  por ter uma família maravilhosa, por tudo enfim que tenho e que sou.

Quero agradecer também a todos vocês que visitam, que comentam e que seguem o meu jardim, fico muito feliz em ter podido  compartilhar durante esses dois anos, das coisas que gosto, com vocês que estão sempre me prestigiando com suas presenças, e isso é o meu maior isentivo pra continuar, mesmo com pouco tempo para me dedicar a este blog, obrigada mesmo, de coração.
Esta linda flor, ofereço a todos que visitam o meu jardim é assim, com muito carinho!

Abraços e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Muitos parabéns amiga, adorei ler o teu post e recordar todas essas etapas que partilhaste connosco. Desejo-te continuação de muito sucesso!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver os cantinhos do seu jardim. Eu já tive uma coelhinha também,se chamava Kalila e era branquinha assim como a Joly, também senti muito quando ela partiu. Também adorei rever a Mel. Obrigada pela linda flor, é a minha cor favorita.
    bjus! tenha um lindo final de semana!
    yves

    ResponderExcluir
  3. 07 de agosto amiga!
    se soubesse...
    Parabéns e felicidaes sempre!

    continuo a acompanhar seu jardim lindo!
    adoro a sua rua, tudo tão verde e tranquilo!

    boa semana!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo niver!
    Lindas fotos!
    Uma bela semana!
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi AMIGAS, obrigada pelas visitas, comentários e o carinho de sempre, dentre tantas pessoas que visitam o meu jardim é assim, vocês são as que sempre passam e deixam os seus cometários, com palavras sempre amáveis e de isentivo e isso me deixa muito feliz, voltem sempre e fiquem a vontade e não tenham pressa de ir embora, tá?
    Bjs e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fátimaaaa!!! Parabéns pelo bloguinho, tão novinho e tão cheio de conhecimento...ele é lindoooo ...ah teu jardim esta cada vez mais lindo e aconchegante...

    Beijinhos e parabéns!!!

    Beijinhos

    Sheila

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Parabéns pelo aniversario do blog, seu jardim esta cada vez mais lindo! Adoro!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sei que meu parabéns esta bem atrasadinho kk me desculpa , mas estou voltando a cuidar do bloguinho novamente e tambem visitar e comentar as coisas lindas que vcs meninas fazem ...parabéns pelo nivers do bloguinho , seu jardim antes era muito lindo mesmo , imagino a dor que vc deve ter sentido tendo que deixar para traz este aconchego, mas seu novo jardim tambem é muito bonito e vc com este carinho todo com certeza dve estar deixando ele bem parecido com o outro ...seu blog é lindo ...bjssss

    ResponderExcluir
  9. Obrigada gente linda, amo ver vcs aqui nos comentários e receber todo esse carinho, amoooooo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário