Vasinhos coloridos de garrafa pet

Oi gente, ando com uma mania esses dias de reciclar garrafas pet ...
Cortei em formato de vaso pra parede e pintei com cores diferentes  para fazer um jardim vertical bem colorido.
Queria dar uma vida a esta parede que avisto da janela do meu quarto, plantei boa-noite pendente, algumas mudas ainda muito pequenas, mas depois vão ficar maiores e cheia de flores.
Esta parede faz parte também do quintal, que pretendo deixar pronto até o final do ano, fazer uma horta e dar uma boa pintura nas paredes, que estão com as marcas das chuvas ainda, mas só vou mostrar quando estiver tudo feito, pra fazer o antes e o depois, rsrs.
Nesta parede também fica um chuveiro, este suporte que coloquei os vasinhos com suculentas, é do shampoo e sabonete, rs, gostamos de tomar um banho ao ar livre quando voltamos da praia, ou estamos cuidando do jardim, adoro!
A flor do deserto floriu novamente, e ofereço estas lindas flores vermelhas a todos vocês que sempre estão por aqui e aos meus queridos seguidores.
Por hoje é só, mas volto depois pra mostrar coisinhas que ando fazendo pra melhorar o visual do meu jardim, tá ?

Abraços e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Ótima idéia! Ficaram lindas as suas plantinhas no vasinho reciclado... A natureza agradece :)

    ResponderExcluir
  2. OI FATIMA!!! ADOREI OS VASINHO MENINA TÓ FAZENDO MEU JARDIM NO PEQUENO CORREDOR E TENHO QUE APROVEITAR AS PAREDES TENHO QUE MI VIRAR NOS TRINTAS TENHO UM QUINTAL MAIS SÓ POSSO MEXER LA SÓ QUANDO TERMINAR A COSTRUÇÃO MAIS NÃO VEIJO A HORA ADOREI DE VERDADE OS VASINHOS!!!! BJS BOM FDS.

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga, ficou um lindo cantinho florido. Acho que vou copiar tua ideia, posso?
    bjus! tenha um ótimo final de semana!
    yves

    ResponderExcluir
  4. Show de bola ou melhor de flor! Amei!
    Um abençõado fds!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que ótima esta ideia hem ...ficou lindo bem alegre e as plantinhas parece que gostaram pois estaõ todas floridas...adorei ...

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, vim retribui a visita! Obrigada pelo carinho lá no sítio... Bjoka

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga
    ficou lindinho esse cantinho todo florido!
    adorei a idéia!
    bom fim de semana!
    bjss

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindossssssss os vasinhos...e a pergunta que nao quer calar..qual tinta tu utilizou neles? nunca sei que tipo usar em garrafas pet.

    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  9. Vou postar no Facebook esses teus vasinhos..rsrs

    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  10. Parabéns por mais esta ideia tão engraçada.

    ResponderExcluir
  11. Adoro jardim, e amei a ideia dos vasinhos pet pintados, vou copiar logo que terminar o meu muro. um abraço obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Fátima,

    Que ótima ideia de reaproveitamento.

    E ficou tudo tão coloridinho!!

    Ah, quando as plantinhas estiverem caindo...vai ficar tudo mais lindo!!Adoro plantas pendentes.

    Obrigada pela linda flor do deserto!

    Que show!!

    Querida, tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  13. AMEI SUA IDEIA, VOU COPIAR... E DAR ALEGRIA P MEU JARDIM.

    ResponderExcluir
  14. Achei a idéia linda! E, bem alegre, como deve ser a vida! Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  15. Eu colei uns pedaços de retalhos e sianinha fixou ótimo

    ResponderExcluir

Postar um comentário