Dando um tapa no visual do jardim

Oi gente! Tô aproveitando, que conclui um trabalho e agora com mais  um tempinho livre, para dar uma recuperada em algumas coisas do meu jardim:
Estão vendo o banco e a coluna, como eles estavam bem fim de carreira?  Mas como eu não sou mulher de jogar nada fora, mantive os mesmos até ter um tempinho ou melhor uma motivação, coisa que eu ainda não tinha tido desde que  mudei de casa, para dar um jeitinho neles.
Nada como uma boa pintura para renovar, quero deixar o jardim mais alegre, com cores e flores, para esperar  a primavera que está se aproximando.
Olha lá Mel, estou pesquisando na net, jardins a prova de cachorros, rsrs, é verdade, acho que vou ter que mudar tudo na parte do chão,  tirar a grama, pois não tem jeito, alem de ficar marcada pelo xixi, esta´muito cavoucada, bom mas isso fica pra outro post, né?
Adorei o banco novo, a varanda ficou mais agradável de se ver, estou recuperando também os vasos, aos poucos vou deixar tudo mais bonito, como se fosse novo, rsrs, e vou mostrando pra vocês.
Bom, minha gente, depois volto com outras coisitas mais que ando fazendo.
                                Ofereço estas flores a todos que visitarem o meu jardim.

Abraços, um feliz mês de setembro e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Tô adorando as mudanças. O banco e a coluna ficaram lindos, outra coisa não é amiga? Achei lindo o tom de azul do banco, e a Mel, dando uma pausa para o descanso...Como é o nome dessa flor? é linda demais! e sobre esse banco azul,ficou ainda mais bonita.
    bjus! tenha uma linda semana!
    yves

    ResponderExcluir
  2. Oi Yves, a flor é uma petúnia bicolor, é linda mesmo e o melhor, a muda é baratinha, esta custou três reais sem o vaso, veio num saquinho próprio para mudas. Ah sobre onde fica aquela praça do outro post, que vc perguntou, fica no bairro Luciano Cavalcante, próximo a UNIFOR.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga adorei banco ficou lindo
    seu jardim como sempre maravilhoso amo vir aqui
    dei sumidinha ando doente logo coloco as coisas em dia
    a vc coloca nos vasinhos de pet so terra ou pedrinhas no fundo
    tenha linda semana bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zo, nos vasinhos de pet, coloco isopor picadinho, assim fica mais leve e com boa drenagem, senti sua falta menina! Muitas melhoras pra vc, tá?
      Bjs!

      Excluir
  4. Adorei,também faço sempre estas reformas,dando uma cor diferente tudo ganha vida nova ,o seu ficou lindo parabéns ,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, é muito bom fazer essas coisinhas, e depois ver o resultado né?
      Bjs!

      Excluir
  5. Que tapa legal! Amei as cores que usou.
    Muito lindo seu jardim!
    Uma bela tarde para vc.
    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindooooooo o banquinho!! e adorei a noticia que já estás motivada novamente, senti que vem muita coisa boa ai dos teus lados.

    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  7. Tantas plantinhas lindas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário