Fazendo e reciclando quadros.

                   Oi gente! fazer estas coisinhas é pura diversão, adoro!
Comprei o quadro de madeira, tipo caixa, com 3cm de fundura, pintei só o fundo de branco, a casinha fiz com lixa grossa, pintei com lápis de cera e lápis de cor, deixei um abertura na porta, colei com cola quente.
Vejam melhor, usei argila para fazer o jardim, pedrinhas minúsculas para o caminho, como a argila está mole, vai enfiando as plantinhas, a cerquinha e tudo que fizer parte do cenário, só o musgo deixo para o final, depois de seco e aplico com cola quente.
Este também usei tinta branca para o fundo, eu tinha essa rosa, que veio numa embalagem de presente, achei tão linda e guardei, ai me deu essa ideia de fazer um quadrinho com ela, o vaso é meia lua, próprio para colar, as folhas recortei de um bico, o caule fiz de um galho seco, finalizei com musgo, tudo colado com cola quente, simples assim...
Estes outros, fiz com portas retratos que já não usava mais e guardei pra depois reaproveitar.
Bem que eles poderiam ter ficado mais bonitinhos, mas sou muito impaciente, quando quero, quero agora, rsrs, poderia ter dado uma pinturinha...mas, coloquei mesmo assim na cozinha.
Ainda acho que deveria ter pintado, mas de qualquer forma já tô usando, este tá numa parede estreita, que fica para o banheiro social.
Olha como fica mais bonitinho pintado, né? Este fiz para minha afilhada Mulu, usei fita de cetim e lantejoulas para o nome, forrei com tecido, apliquei uns corações, tudo como adolescente gosta, rsrs...
Acho que ficou bom, o mobile também fiz de coração, para continuar no mesmo clima, muito love, rs.
Os materiais, quadros de madeira, vasinhos,plantinhas, argila, etc, são vendidos em casas de artesanato e decoração, sei que tá cheio de boas ideias por ai nos blogs das arteiras,  até me inspirei em alguns, mas espero que vocês tenham gostado dos meus quadrinhos, eu adorei fazer como diz minha amiga Yves, rsrs.
..Deixo estas flores pra vocês que sempre estão por aqui, com muito carinho, agradeço aos meus novos seguidores, e peço que deixem sempre um link ou comentário para que eu poça retribuir o carinho, tá? Adoro as visitas que tem aumentado a cada dia, muito obrigada de coração.

Abraços e fiquem com Deus

Comentários

  1. É muito bom fazer,não é não amiga? Eu adoroooooo!!!!!
    Suas artes ficaram lindas, um quadrinho mais lindo que o outro. As florzinhas estão lindas,eu tenho dois vasinhos delas só que na cor branca.
    bjus! tenha uma ótima semana!
    yves

    ResponderExcluir
  2. Olá Fátima!! Passando para conhecer seu blog..parabéns pelos lindos trabalhos manuais desenvolvidos aqui. Estava lendo seus posts..e já estou te seguindo.Bjs.SANDRA

    ResponderExcluir
  3. Que lindos e que ótimas idéias adorei ,beijos bom inicio de semana

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Ficou uma gracinha os quadrinhos, muito criativo, adorei!
    Linda essa flor, qual eh o nome?
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkk menina sou igaul a vc , faço as coisas e quero terminar logo e já usar kkk não queria ser assim mas ....meu marido fica bravo comigo , quando compro uma roupa ou sapato qyero logo ir pra algum lugar pra poder usar kkk ...que lindo o detalhe do quadrinho de casinha , adorei a delicadeza das pedras e a serquinha , que graça ...parabéns ...lindos os quadrinhos...

    ResponderExcluir
  6. Passando para te desejar uma boa noite..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Mas tu tá que tá hein...coisa mais linda esses quadrinhos...adorei e vou compartilhar esse post no facebook...Tu fizestes isso nesse feriado? acho que teu desanimo realmente passou!!! Coisa bem boaaaaaaa!!

    Beijinhos...já vi que tem outro post que eu não vi ...to indo lá ver..
    Sheila

    ResponderExcluir
  8. São lindos seus quadrinhos, especialmente o primeiro, da casinha. Beijos

    ResponderExcluir
  9. esses quadrinhos são incriveis o de casinha então...parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário