O que postar hoje?

Na dúvida vamos com imagens de cactos e suculentas...
Oi gente! Fazem dois anos que venho falando e mostrando exclusivamente o meu jardim, salvo um ou outro post, e as vezes acho que não tenho mais nada pra mostrar, ou tô ficando muito repetitiva.
E ao mesmo tempo, não quero parar. por não ter muito mais o que mostrar, pois iria senti muita falta disso tudo que aprendi a gostar e dividir com todos que assim como eu, tem esse amor por jardim, natureza e por cactos e suculentas.
Por outro lado sei que o tema jardim, vai dar muitas e muitas possibilidades de postagens, basta botar a cabeça pra funcionar e usar a nossa criatividade, por tanto vou continuar.
Dei um intervalo na parte de manutenção, pois é um trabalho que adoro fazer, mas é bastante cansativo,  mas logo vou voltar as atividades, ainda tem muito o que fazer.
Os cactos e suculentas hoje são minhas grandes paixões, e cuidar deles é recarregar as energias, é sair da rotina e deixar a cabeça livre de preocupações, adoro!
É minha gente, acho que tô passando pela crise dos dois anos de blog, kkk, será? de repente fico preocupada se o nosso relacionamento está bom, se eu estou correspondendo as expectativas, rsrs, bem, mas a verdade é que as vezes nos falta mesmo assunto, afinal dois anos é um tempinho até bom, e o que fazer pra não cai na rotina? Hem?

Abraços e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Amiga não precisa mudar nada não,seu cantinho é lindo! Adoro vir aqui ler suas postagens, ver as fotos de suas plantas,que são lindas, e o carinho com que você cuida do seu jardim.
    Tenha uma ótima noite e uma semana abençoada!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Estamos completamente encantadas com seu jardim! amamos muito!

    Passando aqui também para divulgar o sorteio que está acontecendo no nosso blog, dá uma passadinha lá!
    http://nossosxodos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio.html

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Vou ser sincera ...eu gosto de passar aqui e ver suas suculentas...aquela primeira eu tenho e atraí varejeiras né?
    acho linda em botão.
    se tu acha que está em crise mostra sua cozinha , um cantinho da casa , uma receita que tu faz bem...uma rua do bairro, eu adoraria conhecer, um passeio, tem muito assunto...pode postar até coisas de outra amiga enfim pra mim está ótimo!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fátima eu adoro vim ver seu jardim ,mas sou suspeita pra falar ,adoro flores ,as vezes eu também penso em desistir do blog ,mas dai me da uma peninha e ai continuo não sei até quando rsrsr ,beijos querida

    ResponderExcluir
  5. Oi Fátima, estou chegando aqui hoje. Já gostei muito.
    Adoro plantas. Tenho essa primeira aí de cima. Fico ansiosa até a flor abrir rsrsr
    Então, eu tenho dois anos de blog também e ainda tenho muito assunto para escrever. Não pára não, você achará sempre uma coisa interessante para mostrar ou comentar. Você é tão habilidosa!
    Se puder me conhecer, clique no Golfinho, tá?
    Sigo muitos blogs, adoro conhecer gente nova.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Também me está a acontecer a mesma coisa :)

    Fico encantada com os seus vasos só queria ter a sua criatividade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ola!
    Cada suculenta linda, adoro!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida, não se preocupe, seu blog é um encanto! Adoro vir aqui ver seu lindo jardim, vc é muito habilidosa e criativa e seus posts maravilhosos sempre passam boas vibrações!
    Obrigada por sua visita carinhosa e pelo lindo comentário.
    Um beijo e bom final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  9. seu blog e maravilhoso adoro ta aqui vc é uma pessao criativa amo td por aqui sempre com coisas legais, passando pra desejar um otimo final de semana bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi gente linda! Obrigada pelos cometários tão carinhos e cheio de elogios, fiquei com o ego lá em cima, é tão bom saber que tem pessoas que curtem o que a gente faz, né? Ter um blog é muito bom, mas acho que todo mundo passa por isso, e as vezes pensa em desistir, mas tem um bichinho que vicia, aí vc continua... parece que já faz parte da sua vida...
    Também adoro o blog de todas vcs!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  11. Fátima, viu como to séria?? nem invente de parar..tu pensas que está sendo repetitiva, mas nã nã ni ná nãoooooo de jeito nenhum...a todo post teu sempre tem alguma coisa nova pra gente..sempre tem uma plantinha num cantinho, uma flor linda, tonalidades diferentes e teu capricho com elas nos faz ser mais caprichosinhas com nossas plantinhas, até mesmo com nossos bloguinhos...nem invente...ai ai ai..
    Beijinhossssss e saiba que tuas plantinhas, teu jardim foram e são minha inspiração!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Querida, é a primeira vez que passo por aqui. Adorei as suas postagens e peço, por favor, não deixe de postar fotos e comentários sobre cactos e suculentas!
    Adoro!!! Comecei o meu este ano e, de lá pra cá, não tenho muito o que mostrar! Cda mudinha está num caquinho diferente e adorei as ideias do mini jardim! acho que já para eu fazer o meu primeiro.
    Muito obrigada e continue trazendo fotos de novos jardins que for montando! Confesso que não tenho muita criatividade para isso! fico na dúvida do que combina com qiê!!! rs rs bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário