Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Enfeites florais natalinos.

Oi minha gente! O natal se aproxima e os blogs já estão cheios de ideias lindas, então vou mostrar o que vi na Frutal  em arranjos florais natalinos:
Achei uma gracinha este enfeite feito em uma base de capenga de coco, flores naturais, ramagens e bolinhas de natal, uma mistura que deu muito certo, e ficou com um toque diferente, amei!
Este em forma de quadro, feito a partir de casca de madeira, ou do coco seco, não deu bem pra definir, com uma mãozinha de verniz, flores sempre-vivas, folhas de samambaia e bolinhas de natal, gostei muito desta composição, o rústico com a leveza das flores deu um efeito bem legal.
Este tinha uma base como um prato de louça vermelha, bolinhas douradas e vermelhas, e usaram aquela parte do cacho do coco, umas ramagens e flores vermelhas e no alto amarelas, alguns pequenos pássaros com  peninhas vermelhas formando o rabinho, um arranjo bem diferente e muito elogiado por lá
Este foi feito um vaso com a casca do coco seco , usaram também aquela parte da fibra desfiada bem fininha e pintada de vermelho, dando um acabamento entre as flores e as bolinhas, e pequenas luzes.
Tinha também este leque estilizado e lindo junto com os demais enfeites natalinos, algo meio alternativo, acho, vai depender do gosto de cada pessoa, usar ou não como enfeite no natal.
Estes foram os enfeites que tinham na exposição e compartilho tudinho com vocês, espero que tenham gostado.
Eu ainda não fiz nada pra casinha nem para o jardim, mas já tô cheia de ideias, cloro que vou montar a árvore de sempre que já tenho há anos, rsrs, mas lá fora, no jardim vou fazer alguma coisa nova, por enquanto não tem me sobrado muito tempo, devido ao trabalho no atelier, mas não vejo a hora de poder começar, rsrs, claro que vou mostrar tudo pra vocês.
Aproveito para  agradecer a todos que visitam o meu jardim, gente de toda parte do mundo, fico super feliz, adoro! Obrigada!
Abraços e fiquem com Deus.

8 comentários:

  1. Parabéns Fátima,adorei sua postagem.Gostei daquele penúltimo enfeite!Seu blog tá lindo!
    Abraços,tudo de boom!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA-RETRIBUINDO SUA VISITA QUERO DIZER QUE GOSTEI DO SEU PRIMEIRO ARRANJO PELA COR LILÁS QUE AMO DE PAIXÃO-E SEU BONSAI TBM-EU NAO TENHO-NUNCA COMPREI E ACHO DIFÌCIL FAZER-ESTOU TENTANDO CULTIVAR ALGUNS MAS DEDICO POUCO TEMPO E ACHO QUE NÃO TA DANDO MUITO CERTO-RSSSS-SE DER CERTO EU CLICO NELES-UMA PITANGUEIRA E UMA BONGANVILLA BRANCA...TA SÓ NO INICIO MAS JÁ DEU UMAS FLORINHAS...ABRAÇOS-SE TIVER FACEBOOK PODERÁ ME ACHAR COMO luiza costa-HORIZONTINA...SERIA UM PRAZER NOS CONHECERMOS...MAS VOU ENTENDER SE NÃO QUISER BJUS

    ResponderExcluir
  3. Lindo Fátima ,amei os enfeites beijos bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Que coisas mais lindassssss....adorei tudooo!!
    Só pra adiantar...ainda estamos sem fumar rsrs hoje 18 diasss iurruuuullllllll!!!

    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  5. Olá Fátima!
    Passando para deixar meu carinho e o desejo de uma ótima semana, repleta de boas energias!
    Lindo teu post! Os enfeites de Natal estão muito bonitos!
    Beijos, minha amiga.

    ResponderExcluir
  6. Olá Fátima, adorei visitar seu jardim, tirei os chinelos e fiquei a vontade, viu?
    vc é uma gracinha no capricho.
    valeu.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Oi Geovani, não tenho amiga, acho que nessa minha correria, não iria dá conta... mas vou tentar me organizar para me sobrar um tempinho pra isso.
      Bjs!

      Excluir