Uma nova moradora 2

Oi minha gente querida! Olha quem chegou agora! Primeiro foi  Mel, que vocês já conhecem, só pra recordar: Meu filho a pegou na rua abandonada, e agora uma outra cachorrinha também abandonada na nossa rua, uma filhote lindinha e carente de um lar,meu filho novamente insistiu para que ficássemos com ela, eu confesso que não queria, pois apesar de amar a Mel, lembro ainda do que ela já aprontou com o meu jardim.
E também acho que um é bom e neste caso dois é demais, rsrs, mas acabamos vencidos mais uma vez... e a Lila ou Liloca, já está fazendo parte da família e bagunçando o jardim. Mas vejam como é impossível não cair de amores por este serzinho? Olha quanto carinho...
Quando chega gente nova ou bichinho novo na casa da gente, na vida da gente, temos que passar por um período de adaptação,  a Lila pra variar não é fácil, já chegou chegando, rsrs, nem parece filhote, de tão danadinha, super ativa para seus supostos 2 meses.
 A Mel tem sofrido um "bucadin" ela não para de perturbar, fiquei ainda mais gostando e admirando  a Mel, que depois de tanto aprontar, hoje é uma lady, educada, obediente, carinhosa e paciente, pois para aguentar  a pequena, só muita paciência, pense...
Não deixa a Mel comer sossegada, tem que separar mesmo, rsrs.
Esta cena, por enquanto vai ser difícil, o Tupã novamente foi expulso, agora pelas duas meninas, que não deixam mais ele entrar nem na varanda, nem em casa, e a garagem e o atelier é seu espaço hoje, mas estamos tentando apaziguar.
Este canteiro, parece mentira, mas foi a Lila que conseguiu fazer o estrago, como pode? Uma filhote? Mas que fez, fez...
Canteiro devidamente refeito, colocamos pedras grandes, e agora vamos ver se ela consegue, rsrs, é melhor rir, né?

Fazendo traquinagens, rsrs, puxando a varanda da rede, ela apronta... também é uma criança... vamos esperar essa fase passar, e vai passar espero.
 Momento de trégua, de vez em quando, isso é possível, rsrs
E para finalizar, essa imagem das duas, cada uma de um lado da porta em suas almofadas, fofas, não?

Bom minha gente, é isso, mais um bichinho chegando, já avisei pro filhote que por favor não invente mais de pegar bichinhos na rua, não dar pra pegar todo cachorrinho que abandonam e não adianta mais insistir, agora já chega!
Bem por aqui tá tudo bem finalmente, só estou atrasada com tudo, muitas coisas pendentes, mas, paciência, aos poucos vou me atualizando, e vou chegar no cantinho de vocês pra uma visitinha.
Obrigada a todos pela companhia querida, comentários e sejam bem vindo os novos seguidores.
Abraços e fiquem co Deus!

Comentários

  1. A mel e a lila sao lindas. Essa matéria me fez lembrar da minha cachorrinha que morreu mês passado. Semana passada também resgatei uma gatinha cm seus filhotes da rua, agora eles estão aqui em casa.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Fatima!!! Filhos!!!! Meus filhos tbm aprontam dessa sabe e depois a gente caiiiii kkkkkkk...eh bem assim mesmo...meus filhos trazem os gatos p casa,,,ja trouxeram outra..e criamos...tbm ja disse chega em,,,pode parar,,,pois eu sei que se eu ver dentro de casa n terei coragem de abandana-la....

    A Me, eh crianca por isso faz essas travessuras acho q logo, logo ela melhora....rs senao vc vai ter que colocar muitas pedras grdes,,,, arrumar um jeito ...

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais linda!
    Mas que grande marota... veja o estrago que conseguiu fazer!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Tuas cadelas são super fofinhas,devem ser muito meigas. Adorei a tua postagem. E esse teu gatinho,ui,que bonitinho!! Beijinhos e um maravilhoso domingo para ti!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Aqui as gatas e a cadela convivem bem.
    Será que não tem um jeito, Fátima, delas não destruírem o jardim ou qualquer outra coisa?
    Aqui, a poodle Lana Cristina, só faz jogar as almofadas no chão, quando saímos de casa e a deixamos sozinha.
    Mas nada de rasgar ou destruir alguma coisa.

    ResponderExcluir
  6. É linda e ainda bébé e muito parecida com a última aquisição da minha mãe (na Páscoa)...até hoje ainda não parou de aprontar!

    Abraço e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho 5 cachorros e já desisti de ter grama aqui em casa, porque ele cavam TUDO até a grama morrer inteirinha. Vou colocar deck de madeira e já transplantei quase todas as minhas plantas para lindos vasos de cerâmica que ficarão sobre o deck (por algum milagre canino eles entendem que não podem atacar os vasos!!! Rsrsrsrsrsrrs). Achei bacana você adotar os cachorros; tem tanto cachorro na rua precisando de uma casa que se todos adotassem em vez de comprar esse problema diminuiria muito, né? Todos os meus são vira-latas adotados também. Não esquece demansar castrar!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga , você é muito corajosa,mais um cachorrinho fazendo tranquinagens no jardim , acho que meu coraçãozinho não aguentaria,tô esperando umas orquideas florirem para fotografar e postar, e todos os dias vou ver se o max não mexeu, mas acho que agora ele está um lord,kkkkkkkkkk.
    Boa sorte com o novo hospede ,

    beijinhos.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bixinhaaaaaaaaaa querida!!! Me apaixonei pela LIla ela parece o Shumi...adorei as traquinagens que fofa, ri sozinha pra a bagunça no teu jardim tão lindo....Lembrei do Shumi quando era pequeninho, quando ele aprontava eu pensava o que eu fui fazer e hoje não consigo me ver sem ele!! São umas paixões!! E a Mel querida que paciencia tem que ter...e o gato expulso rsrsr..Adorei esse post...Obrigada pela visitinha minha bixinha amada!!
    Beijinhos e boa semaninha!!
    Sheila
    http://vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  10. Esqueci de dizer que a Lila é lindaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, que coisinha mais lindaaaaaa!!
    Já estou apaixonada por ela.É demais, estou rindo pra caramba dessa arteira aí kkk.
    Sabia que por aqui também apareceu mais uma? É, a Ana trouxe da rua naqueles tenebrosos dias de frio e então com tanta piedade foi ficando...
    Já arrancou plantas dos vasos, comeu chinelos.Os potinhos da Céssi e da Neguinha não existem mais,parece um furacão menina. O que vamos fazer com essas crianças?
    Estou cuidando dela até encontrar um lar mais pelo jeito é por aqui mesmo que vai ficar.
    Quando a Neguinha chegou também foi assim.
    Flor, paciência né!!
    Amamos e pronto. Eles conquistam nossos corações com aquele olhar... ô meu Deus!!
    Boa sorte aí.
    Querida, obrigada pelo carinho aqui.

    Um abraço com carinho e ótima semana.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkk lá vai seu jardim de novo....
    e que carinha mais lindinha, apaixonei!
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a si e seu filho por homenegear estes lindos animais, acto nobre de vossa parte.
    Quem consegue entre tanta foto, não se render ao olhar ternurento da primeira e pacatez dos guardiões da última?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  14. oi Fatima
    que coisa mais
    fofaa
    cara de me esmague
    e o gatinho no porta violão
    adorei
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  15. Oi Fátima, querida

    Que lindas as duas juntas, Mel e Lila sapequinha.

    Parabéns pelo grande coração com os animaizinhos.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Fátima, a companhia, a amizade e o amor de um animal compensam qualquer coisa. Suas peludas são lindas e lhe trarão muitas alegrias, pode ter certeza. E que gesto mais nobre de seu filho, adotar um animal de rua. Que benção!

    Beijos, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Toda traquinagem é compensada pelas carinhas tão lindas!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  18. Oi, querida

    Animais em casa é sempre uma maravilha, adoro bichos. Adotar um animal deve ser uma felicidade.

    Adorei as fotos, bjosss

    ResponderExcluir
  19. Amiga bixinha...dei uma passadinha por aqui, pra ver se tinha novidade...e parei de novo pra ver a Lila..o desaforooo dos lacinhos rosa..e a pose grudada na rede..pronta pra dar o bote rsrsr ameii
    Beijinhos
    Sheila
    http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  20. Fátima, vim conhecer mais um dos seus bichinhos de estimação! Parabéns pela Lila/Liloca!!
    A casa e jardim ficam bastante movimentados qdo temos essas criaturinhas conosco... Rsss... Já tivemos e qdo se foram, foi muito choro...

    Beijos e Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  21. Olá Fátima! Também estou com uma nova moradora, ela come todas as plantas, consigo salvar algumas, mas ela é impossível de se controlar, rasga todos papéis e só faz bagunça, ela só tem 3 meses e é bem pequena.
    Abraços e boa sorte com essa bagunceira rsrs!

    ResponderExcluir
  22. Apenas para agradecer sua gentileza, muito, mas muito carinhosa. Assim a senti
    Sabe, tanto trabalho para dar a conhecer uma pequenina aldeia quase moribunda e fazer registos que parecem quase proibidos na mentalidade de pessoas, resguardadas nos medos do passado.
    Aqui, no seu espaco, sinto estar em casa.
    Tanta gente conhecida aqui encontrei e ainda bem
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  23. Oi pessoas lindas, vou economizar tempo, ah, esse bendito tempo...para agradecer geral, a todos que fizeram comentários tão simpáticos e carinhosos, minhas meninas fizeram muito sucesso, rsrs, estamos todos de casa apaixonados por essas coisinhas queridas.
    Voltem sempre, estou esperando no jardim.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário