Gaiola reciclada.

Oi minha gente linda! Tudo bem com vocês?  Eu estou bem, só aquela correria de sempre, mas nas minhas folguinhas, sempre encontro uma maneira de me divertir, e no final de semana, fui reciclar essa gaiolinha que estava muito sem graça, e eu com uma vontade de pintar... rsrs.
Vejam ela estava assim, e eu queria usar a tinta azul que sobrou bastante, gente... tô amando o azul... e então mãos à obra, foi rapidinho, no pincel mesmo, pintei umas rosinhas pra dá um charmesinho...
Depois de pronta coloquei na parede do quintal próximo as estantes, dai não achei muito legal, ficou muito isolada, sei lá, não gostei desse local...
Então levei para o jardim  pra pensar em um local melhor, nesse dia plantei também essas gazânias nos vasos, pois as petúnias que eu havia plantado neles, morreram todas, acho que devido ao sol inclemente desses últimos dias, e por talvez elas estarem antes em estufas, e não aguentaram a mudança.
Dai resolvi experimentar neste cantinho, ao lado da varanda,  pra ver se ficava melhor.
 Já havia feito estas florzinhas no cano da calha, detesto esse cano aí, mas é preciso devido à vasão de água das chuvas, as florzinhas são para disfarçar, será que disfarça, ou chama mais atenção?  Só sei que a intenção foi boa, rsrs.
Este local é muito bom pras plantinhas, pois é como uma estufa, marido colocou ao meu pedido uma telha grande de acrílico, e o sol entra filtrado, as plantas ficam lindas, é o caso do chifre de viado, que tá muito bonito, ai também é o local da torneira e mangueira do jardim, então haja criatividade pra deixar o cantinho melhor.
 Mas, não tenho muito o que reclamar, minhas plantinhas enfeitam lindamente minha varada e jardim, a tuia está lindona...
O mini-ipê sempre essa coisa linda... adoro! Pra quem ainda não sabe essa parede aí em frente com os combogós é o meu ateliê, tem banheiro e é bem grande e ao lado fica a garagem, é, é uma casa muito engraçada...rsrs... e entre o ateliê e a casa, fica o jardim... mas a gente se entende, kkk.
E agora uma gaiolinha cheia de suculentas, para compor com os vasinhos, o visual  desse cantinho.

Bom minha gente querida, por hoje é só, deixo meu muito obrigada aos visitantes e aos novos seguidores, que estão chegando neste jardim, sejam muito bem vindos, e eu estou sempre por aqui esperando vocês.
Abraços e fiquem com Deus!


Comentários

  1. Ai que delicia de quintal!!!! A rede então...aff... é de encher os olhos!!! A gaiola ficou uma preciosidade...eu gosto de bicho livre. Então gaiola com flor é LINDA! Lindo cantinho, lindas plantas e quanto capricho! Ta de parabéns , miga!

    ResponderExcluir
  2. Bela criatividade em reciclar essa gaiola. A cor então! Amo azul..rsrs Teu jardim fica mais bonito a cada dia..l

    ResponderExcluir
  3. Tem razão Fátima: seu mini-ipê é lindo e... coisa linda ficou a gaiola cheia de suculentas. à 1.ª olhadela e imagem pareceu-me que a estivesse a reaproveitar para algum passarito e só na 2.ª foto é que reparei que nem tudo o que parece é...
    Parabéns pelo trabalho e criatividade. Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!
    Esse cantinho ficou tão convidativo!
    E as reciclagens estão super charmosas (gaiola e pets).

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Fátima, querida!
    Que trabalho fabuloso! Reciclar é BP: Bacana e Preciso!!!
    Mais uma prova de que a beleza está na simplicidade, né? Quer fofura maior do que essa gaiola e os vasinho de pet na parede? Amei!!!
    Parabéns e mtos bjs!

    ResponderExcluir
  6. Fatima seu cantinho é muito lindo, inspiraçao para qualquer pessoa que ama o belo.
    Amei a gaiola, em qualquer lugar só acrescenta charme, sobre o cano de pvc, logo se ve o capricho da dona da casa.
    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Uma ótima dica!! Adorei! Para quem não tem espaço, essa ideia é maravilhosa!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da gaiola. Eu quero fazer uma dessas só que pensei em colocar um vaso dentro dela que seja mais ou menos do tamanho do fundo da gaiola e também, sei lá porque, mas eu sempre imagino ela redonda. Acabei gostando muito do jeito que você fez, mcom vários vasos dentro (mais prático) e num formato mais fácil de fixar na parede. É uma espécie de prateleira charmosa... bjo!

    ResponderExcluir
  9. Linda essa gaiola azul, eu amei ela cheia de plantinhas! Ela ficou ótima no lugar que você escolheu...a idéia de pintar o cano Fátima foi demais, ficou uma graçinha!
    Que lugar lindo e aconchegante amiga, dá pra notar que tem muito carinho teu em cada cantinho...e que delícia essa rede!
    Boa noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Linda essa gaiola azul. Lugar de passarinhos é voando livremente por esse céu azul, então nada melhor que usar a criatividade, e isso vc tem de sobra... vou copiar a ideia...
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua criatividade com a gaiola, ela ficou um mimo,
    só você mesmo heim , andando de um lado pro outro vendo onde ficaria melhor, o cano desencana suas florzinhas disfarçam sim ,fiquei só olhando as flores, seu jardim tá muito fofo , adorei as fotos.já estava com saudade.

    beijinhos.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a gaiolinha de azul em contraste com a parede e o quintal está lindo! Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Fátima, querida

    Amei a sua gaiolinha em azul. Ficou o máximo e com as plantinhas, enfeitou muito o espaço que voce colocou.

    E o cano, chama sim atenção, mais é pela beleza das pinturas,
    eu amei a sua idéia.

    Enfim achei tudo lindo, Parabéns

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. Fátima querida, amo seu jardim, e agaiola azul ficou TDB.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda demais!!! Parabéns pela criatividade e obrigada por compartilhar a idéia :)

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda demais!!! Parabéns pela criatividade e obrigada por compartilhar a idéia :)

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda demais!!! Parabéns pela criatividade e obrigada por compartilhar a idéia :)

    ResponderExcluir
  18. Um mini-ipê quase dentro de casa? que maravilha, Fátima.
    Olha, sua ideia de pintar com florzinha a calha, foi muito providencial.
    Acho que ninguém olha ela agora, como se fosse uma coisas fora do contexto.
    Petúnia? Essa flor ainda existe? Pensei que tivesse sido uma flora que vi na minha infância. E olha que faz tempo, essa infância.
    Vou procurar vê se essa petúnia, é a que lembro. Roxa, né?

    ResponderExcluir
  19. Que lindo Fátima,
    Tenho uma tia que acompanha o Tu Organizas e no final de semana ela me contou que estava acompanhando o desafio e torcendo por você, achei que você gostaria de saber!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Está ocorrendo em todo o Brasil o prêmio TopBlog 2013. Um grande concurso que premia os melhores blogs do país, distribuídos em diversas categorias.
    O Mundo Biologia está concorrendo na categoria bichos e animais, por isso venho pedir sua ajuda para que possamos chegar à próxima faze do concurso.
    Nesta primeira fase, ocorrem as votações populares, onde qualquer pessoas pode votar no blog que prefirir. Por isso peço humildemente seu voto. Espero contar com você!

    Abraços.

    Link da votação: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=351058 (você pode votar pelo Facebook ou por Email e lembre-se de confirmar seu voto na sua caixa de Email, coso você use esta ferramenta de votação).

    ResponderExcluir
  21. Suspirei vendo esse quintal todo florido, e a gaiola ajudou na decoração ...amei a cor!
    Seu chifre de veado está onde ??em vaso ou no xaxim??
    achei ele bem verde . fica na sombra??
    está tudo lindo! bjssss

    ResponderExcluir
  22. estou passando para conhecer seu blog, fiquei encantada com tanta coisa linda, vc está de parabéns! Desejo um ótimo restinho de tarde! Bjo

    Estou seguindo vc!

    http://cantinhoespecialdalene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Fátima!
    Que ideia genial reciclar a gaiola; meu filho adorava passarinhos até que convenci ele a soltá-los, e graças à Deus ele entendeu e isso aconteceu...foram-se os passarinhos e ficaram as gaiolas! rsrsrsrsr....já sei o que fazer com elas agora! ando meio sumida, mas esta época estou cheia de palestras e atendimentos, mas por minha escolha, é lógico. Como a gente não consegue fazer tudo, é hora de ficar menos tempo por aqui para poder preparar o outro lado. Mas com certeza , sempre que dá, espio este mundo mágico dos blogs...beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  24. Que mimo, essa cor ficou uma graça!
    Bom, logo de cara eu notei o cano e pensei que era adesivo, mas não, você é tão caprichosa que teve o trabalho de pinta-lo! hehe...muito bom!

    Beijão

    ResponderExcluir
  25. Que capricho!
    Parabéns...
    http://fernandespenaflavia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olha isso, e ai ela me diz que esta na correria e eu fico morrendo de vergonha..faco quase nada e fico atrapalhada, acho que to sem tempo rsrsr

    Fatima ta tudo a coisa mais linda nesse teu jardim...O cano eu ameiiiiii de paixao, tudo um capricho, da pra notar o carinho com que tu faz tudo, ate na forma que tu mostra pra gente. Me sinto em Fortaleza, no teu jardim quando venho aqui!!

    Beijinhoss
    Sheila

    ResponderExcluir

Postar um comentário