Feliz Natal !!!!

Oi minha gente querida!!! O natal tá chegando... e quero desejar a todos que passam por aqui, um natal muito feliz, e um ano de 2014 cheio de paz, amor, saúde e prosperidade.
Como já falei o meu natal é bem simples, a mesma árvore que já nos acompanha há anos, alguns enfeites e luzes, tipo pisca-pisca no jardim, mas este ano especialmente, não terá árvore de natal nem pisca-pisca, esta aí foi a do ano passado, motivo: a Lila ( nossa cachorrinha) destruiria tudo.
É, depois que a Lila foi crescendo, ficou muito travessa, tudo que fica ao seu alcance, não tem perdão, ela simplesmente estraçalha, é verdade, não sabemos mais o que fazer, ela não aceita ordens, já tentamos alguns métodos, mas sem sucesso ( o ipê com as luzes, foi também do ano passado)
A varanda nova, agora já com almofadas rasgadas, fica impossível manter arrumada,
A rede também já foi rasgada,( já a Mel é muito boazinha e obediente, parece entender o que falamos)
Como não queria ver tudo destruído, pois a Lila já quebrou os vasos e enfeites, rasgou redes e algumas almofadas, e como já tentei muiiiiito manter tudo arrumadinho e não consegui, então decidi abrir mão da decoração de natal e da minha varandinha arrumadinha, isso tudo pra não me estressar ainda mais, "tipo vou deletar" mas confesso que isso mexe muito comigo...
O jardim também anda muito feio, o vaso da pata, não pode ficar sem proteção, a Lila já cavou tantas vezes, que agora fica direto assim, pedras não adianta, já fiz o teste.
Nós gostamos muito da Lila, ela é também muito carinhosa, só quer ficar pertinho da gente, mas até isso é meio difícil de aguentar, pois ela pula, morde de brincadeira e nunca quer parar, rsrs. Sendo assim tô procurando ficar tranquila e quem sabe ela ainda fica uma boa menina e no outro ano, faço minha decoração de natal e possa ter a casa arrumada como era antes.
Bom minha gente linda, mesmo assim estou muito feliz, vamos passar o natal na casa dos pais do marido, lá é sempre muito animado, são 14 irmãos, e uma turma que adora se reunir e fazer a festa, e o natal é muito festejado.
Minhas queridas e queridos amigos de blog, quero agradecer a companhia, os comentários carinhosos de todos durante esse ano e que possamos continuar com essa interação no ano que vem, muita sorte à todos.
Também agradeço à todos que me seguem e que me visitam sempre e desejar tudo de melhor para o ano que vem.
Fiquei 3 dias sem internet e tô muito atrasada com minhas visitinhas, vou fazer o possível pra ir no cantinho de vocês, mas já deixo aqui os meus desejos de um feliz natal.
 Abraços e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Feliz Natal e tudo de bom em 2014, sempre juntas por aqui!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Talvez ela precise de um adestrador, isso pode ajudar.
    Desejo um feliz natal pra você e sua família!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  3. Puxa, Fátima, a Lila é muito levada!...
    Mas, com paciência tudo vai sendo resolvido...

    FELIZ NATAL! Beijos e carinho

    ResponderExcluir
  4. Querida, olá!
    Muito embora essa mesma msg esteja seguindo para todas as minhas amigas-comadres (pela minha falta de tempo de escrever exclusivamente para cada uma, como tanto gostaria!), embora seja colada, é com muito amor que ela segue, viu!

    Que fique meus votos de um Natal pleno de amor e um ano vindouro próspero, de abençoadas realizações para você e sua família!
    Feliz Natal!!!
    Feliz Ano Novo!!!

    E que em 2014 estejamos juntas mais uma vez e sempre, amiga-comadre, porque você já faz parte da minha vida! De verdade!
    Obrigada por seu carinho, sua companhia e, sobretudo, obrigada por sua amizade, que tanto me faz feliz!

    Deus abençoe!
    Um bjão!
    Com amor e saudades,
    Karin Filgueira

    ResponderExcluir
  5. Olá Fátima!!
    Desejo um Natal abençoado, com muita paz e amor! Desejo também, um 2014 cheio de amor, paz, harmonia, alegria e tudo de bom.
    Minha cachorrinha também é assim, não para de estragar o jardim, ela acaba com tudo. Ela já destruiu dois pisca-piscas, mas agora tenho que deixar ela bem longe deles.
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Por que não usa aquela coisa(esqueci o nome)que prende a boca?
    Ela precisa aprender.
    Que árvore de flores amarelas é essa? O nome? É linda.

    ResponderExcluir
  7. Aqui também já passei por isso , dá uma raiva, parece que passou um tsunami, que vai acabando com tudo,muitas felicidades neste ano que vem
    e espero te encontra aqui no próximo ano.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hola amiga! Fue un placer conocerte este año
    Feliz Navidad y un Próspero Año Nuevo 2014 y espero seguir compartiendo contigo el año que viene
    Besos

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga...paciencia com a 4 patas aí...passei por isso varias vezes...mas tudo passa...e vale a pena! Um Bj no coração....* sua casa continua linda!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Fatima.
    Vim lhe desejar um feliz 2014.
    Que os seus pedidos sejam todos realizados e ate o que vc esquecer também rsrs.
    Um maravilhoso ano.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário