Minha rua é assim... (3)

Este é o terceiro post que faço sobre minha rua, é minha gente, sou mesmo apaixonada por esse pedacinho de chão.
É uma rua sem saída, e minha casa fica quase no final da rua, lá adiante existe uma reserva ecológica e ai acaba a rua. Foi aqui que cheguei com marido, minha mãe, um filho com três anos e grávida de três meses da minha filha do meio e depois de alguns anos nasceu meu caçula.
E eles foram criados nessa rua tranquila, brincando livres, subindo em árvores, convivendo com a natureza e a respeitando.
Até hoje ainda é quase assim, continua essa tranquilidade, mas a vizinhança, que antes convivia mais, se reunia e fazia festinhas, hoje vive mais individualizada, o que infelizmente é uma tendencia mundial, cada um  no seu quadrado, rsrs, mas ainda resta a politica da boa vizinhança. 
Este é o outro lado da rua, e daqui da minha calçada se avista a tardinha o por do sol, é sempre um belo espetáculo, que gostamos de apreciar, como mostro a seguir:



Este lado que tem saída, alem de proporcionar um belíssimo por do sol, é bem diferente do nosso lado de cá, tem comércios e bastante movimento, como mostrou as fotos desse lindo fim de tarde depois de um dia chuvoso, adoro!
E parece que a rua é muito querida mesmo, pois os três moradores da frente, cada um comprou duas casas, essas da foto acima são as nossas, e esse é o nosso amado pedacinho de chão, que graças à Deus é um cantinho simples, mas muito tranquilo, e que guarda um quê de interior.
Sabe minha gente, sou uma pessoa que valoriza muito o que tenho, e o que para algumas pessoas não é interessante, pode ser muito importante pra mim, como esse cantinho simples, e se for ver, não é nem um modelo de modernismo, nem de luxo, mas pra mim é muito especial, amo!
E você, tem um cantinho pra chamar de especial também? Quero saber, me conta tá?

(Ofereço esse por do sol, a amiga Chica que vive nos presenteando com lindos céus)
" https://www.ceuepalavras.blogspot.com.br "
Agradeço a companhia super querida de todos.
Abraços e fiquem com Deus!


Comentários

  1. É mesmo muito lindso, tranquilo por aí e vale fotografar sempre!Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Fátima!
    Como vai,minha doce amiga? Espero que estes dias de outono estejam sendo muito agradáveis, lindos e inspiradores pra você! E que delícia é poder começar o meu dia vindo visitar este teu lindo jardim e encontrar estas imagens tão bonitas e aconchegantes dessa tua querida rua! Adorei conhecer mais um pouquinho desse cantinho tão especial em que você vive e planta tuas flores e os teus sonhos! Realmente ela parece ser uma rua muito tranquila no pedacinho de chão onde você mora, e com certeza, um lugar repleto das benções de Deus! E acho que o mais importante de tudo,amiga, é mesmo o amor, o respeito e o carinho pelo lugar em que vivemos, seja ele onde for, porque esses sentimentos bons e positivos é que têm a capacidade de fazer da nossa casa, o melhor lugar do mundo pra nós,não é? Nós daqui, também gostamos muito do nosso cantinho no mundo, e mesmo apesar de todas as dificuldades, aprendemos à valorizar e amar esse especial presente que Deus nos deu. A nossa rua também é bem tranquila e sem saída, e a nossa casa é antiga, rústica e sem luxos...Mas pra nós, ela é um pedacinho muito aconchegante no mundo, onde também podemos ter a oportunidade de criar os nossos filhos e sempre plantar novos sonhos...
    Beijo grande e um abraço bem carinhoso pra ti,querida amiga!!!
    Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui vai tudo bem minha querida amiga, obrigada por sua carinhosa visita, que sempre me deixa feliz.
      É Teresa, temos que dar valor o que temos e amamos, e agradecer a Deus por isso, seu cantinho carioca é também muito especial, e lindo!
      Beijos!

      Excluir
  3. Obrigadão,Fátima!Adorei!! beijos,tuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece amiga, por vc e pelos seus lindos céus, que nos lembra de olhar mais para cima.
      Beijos!

      Excluir
  4. Acabei de editar e dia 5 junho estarão lá! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Hola Fátima querida !, es bonito vivir en un sector toda una vida , vida en que se criaron sus hijos !, muy linda su rua ,, llena de la gran naturaleza que caracteriza a su bello país ,,que tengas un óptimo fin de semana
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Angelica, é realmente uma vida aqui nesse cantinho, meus filhos já estão adultos, então já fiquei raízes, rsrs.
    Obrigada pelo carinho, beijos e um ótimo final de semana pra você também.

    ResponderExcluir
  7. Olá Fátima
    Encantador e ao mesmo tempo tranquilo,rodeado pela natureza.Admirar o por do sol é um privilegio.
    Beijos,ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria, é muito bom mesmo poder sempre ver o por do sol da calçada de casa, amo!
      Beijos e uma ótima semana pra vc.

      Excluir
  8. Puxa, que pena, né? Eu, também, na infância, era sagrado que no fim de tarde, as crianças da vizinhança se reuniam todas na calçada e iam brincar com algumas mães aproveitando para conversarem, tricotarem e supervisionarem o criaredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Cris, mas a tendencia é de todo mundo ficar cada vez dentro de suas casas, as crianças no computador e as ruas solitárias com medo da violência.
      Obrigada pela visitinha, adorei! Beijos!

      Excluir
  9. Olá Fátima.
    Sempre percebi, pelas fotos, que mora num sítio tranquilo. Hoje, com essas lindas fotos, pude perceber melhor.
    Também sou uma que valoriza muito o que tenho. Moro num apartamento nos arredores da grande cidade, adquiri-o há uns anos, é pequeno, não é luxuoso, mas é o meu rico cantinho. Eu não tenho um jardim, mas a minha rua também é bem tranquila e tem saída para um grande jardim público, o que me satisfaz muito.

    Beijinhos e passe um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Paula, minha rua é bem tranquila, e isso é muito bom, gosto de lugares assim, não me vejo morando num lugar agitado. Que bom, que você tem seu cantinho especial e que sua rua é tranquila, maravilha!
      Beijos e obrigada por sua visitinha sempre querida.

      Excluir
  10. "Teu pedacinho de chão" é lindo Fátima! Tranquilo, verde...e com um visão maravilhosa do por-do-sol, adorei amiga!
    Tenha uma feliz semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida e quase vizinha, rsrs, a gente precisa se encontrar qualquer dia, né?
      Uma maravilhosa semana, beijos!

      Excluir
  11. Fátima, gostei demais de saber da sua rua, casa e alegrias...
    Valorizando as coisas boas/essenciais da vida, somos felizes COM LETRAS MAIÚSCULAS... Né?!
    Muita paz e Bom Domingo... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anete, esse foi um grande ensinamento de meus pais e que eu passei para os meus filhos, sermos gratos e valorizar o que temos.
      Beijos e obrigada pela visitinha, adorei! Uma boa semana.

      Excluir
  12. Oi Fátima, nem preciso dizer que adorei a postagem, gosto muito da sua casa e da sua rua. É tão arborizada..ah se todas as ruas fossem assim!
    Aproveito também te convidar me fazer uma visitinha. Essa semana fiz uma postagem sobre pássaros como sei que gostas de contemplar teus visitantes como eu, acho que irá gostar.
    Beijos e uma semana maravilhosa para ti :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natasha, e já fui lá e adorei demais, parabéns pelo lindo post!
      Beijos!

      Excluir
  13. Boa noite fátima
    A minha rua é bem diferente da sua, barulho é por aqui mesmo,
    que bom que a sua é tranquila dá saudades de quando a minha era assim,
    mesmo assim , não quero saír daqui , tenho tantas plantinhas que acho que não conseguiria uma casa , pra te-las , como aqui.
    tenha uma boa semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha amiga, já ando com medo, dizem que vão fazer um grande condomínio, aqui no terreno atrás, quem pode com o progresso?
      Beijos e uma ótima semana.

      Excluir
  14. Oi Fátima essas ruas sem saídas são muito boas, acabamos que conhecemos os vizinhos. Já o tráfego não passar por aí já é uma vantagem de sossego.
    A rua onde eu nasci e que meus pais moram até hoje os vizinhos são os mesmos e todo mundo se conhece; mas que pena que a violência está começando a bater por lá. Coisas da vida né. fazer o que.
    abraços
    janicce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Janice, a violência hoje está em todo lugar, aqui nós temos vigilante, temos o celular do guarda do quarteirão (policia da prefeitura que dá apoio aos bairros) e grades na janelas, etc, etc, mas isso como medida de segurança.
      Obrigada pela visitinha, beijos!

      Excluir
  15. Ahhh Fátima, sou como vc, valorizo a simplicidade das coisas e gosto do quê de interior. Fiquei com vontade de conhecer a sua rua, pois só o espetáculo desse céu e os pedacinhos de natureza que aí se encontram a tornam realmente um local especial.
    Onde moro era assim, mas o progresso chegou - o asfalto, a iluminação pública e as pequenas chácaras antigas foram todas loteadas. Agora é construção pra todo lado e o verde vai acabando, pois para muitos, infelizmente é "sujeira", então vão cimentando tudo e construindo, construindo. Mas, é síndrome de cidade grande. Por isso preservo todo o verdinho que posso, gosto de estar assim, tão pertinho de Deus, afinal são criações dele.
    Amei suas fotos, belíssimas com um pôr-de-sol incrível e bela homenagem à amiga Chica.

    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... por aqui já começou, pelos arredores, é só construção, pois fica em área nobre e está em expansão, e por enquanto esse cantinho tá ficando, rsrs.
      Gostei muito do seu jardim, cheio de plantinhas lindas e o muro com a era cobrindo de verde, amei!
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi, Fátima!!!
    Que saudade!!!!!!!!!!
    Menina, os últimos dias foi pura correria, muita preocupação, meu filhote adoeceu, a fimose dele inflamou, ele sentia muita dor, ficou sem fazer xixi e teve que tomar antibiótico, e imagina, ele com um aninho e meio, foi uma luta! Mas graças a Deus agora ele está bem. Sabe como é né, Fátima? A gente que é mãe sofre junto!
    Mas deixa eu te dizer, que linda rua, hein? Tudo muito sossegado! Muito bom mesmo!
    Bjs, Verônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também com saudades! Imagino como vc ficou com o seu filhinho sentido dor, ele é tão bebe ainda né? Mas graças à Deus que ele está bem agora, mãe sofre e se preocupa sempre com os filhotes, mesmo depois de crescidos.
      Beijos e adorei sua volta.

      Excluir
  17. Fátima, minha mãe morava numa casa, numa rua florida, como essa sua.
    Mas não é rua sem saída.
    A casa continua lá, sem minha mãe.
    Agora mora nossa irmã caçula.
    Os vizinhos parecem ser os mesmos.
    A violência é que não parece ser a mesma de quando meus pais compraram a casa
    Uma vez mandei pintar a calçada de uma verde.
    E ficou linda. E ficou diferente.
    Tinha visto calçadas colorida em Cuiabá. E achei bonita.
    Sua rua me lembrou a rua da mamãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua mãe deve ter sido muito feliz lá, pois morar bem, num lugar tranquilo, é tudo de bom, vi fotos da casa da sua mãe, e achei muito muito agradável a morada.
      Gosto de calçadas pintadas, e floridas.
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi, Fátima!!
    Que maravilha de lugar!! Você está certíssima, valorizar seu cantinho, que não importa se é de luxo ou não, o que importa é o sentimento, a simplicidade dos moradores, a presença da natureza...amei cada foto!! As do pôr-do-sol são incríveis!!
    Obrigada pelas palavras de bom-ânimo no bloguito!! A frase então...é perfeita!! Já estou de volta e passo muito bem...
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, um cantinho assim nem precisa de luxo, né? Ou melhor ter a natureza por perto, já é um luxo, rsrs.
      Mas minha querida, fiquei tão feliz de te ver aqui, e feliz pela energia que passei com a frase de fé.
      Beijos!

      Excluir
  19. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Fiquei feliz com sua doce presença!!! Obrigada!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  20. Olá amiga!
    Fátima essa sua rua é especial e deve ser muito bom de morar!
    eu também amo meu cantinho no mato, já aqui onde moro na cidade,não gosto muito...mas vamos vivendo...lá no mato sinto que é meu paraíso!
    obrigada querida pelo carinho nas horas difíceis ...um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Lena, adoro morar nesse cantinho, o seu cantinho especial é a casa do mato, já previa isso, rsrs, melhor que na cidade, lá é mesmo um paraíso.
      Amiga, nessas horas a gente fica sem saber o que dizer, então nada como um abraço e muito carinho mesmo que virtualmente.
      Beijos!

      Excluir
  21. Fátima,

    Que cantinho lindo e gostoso pra se morar. Você é privilegiada.
    Apesar de ter mudado o convívio com os vizinhos, e isso é geral, o importante é ter ficado o carinho e respeito.
    O meu cantinho fica lá no Brasil. Meu pequeno apartamento que hoje moram minha filha e um neto. Gosto daqui e moro numa casa grande com quintal, mas quando me refiro a minha casa, meu pensamento vai parar nele. Rs
    Eu também valorizo demais o que tenho. E, nada melhor que viver feliz e na simplicidade.
    Lindo post! Amei. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucinha, é muito bom mesmo gostar do nosso cantinho e se sentir bem nele, é um privilégio realmente.
      Você mora muito bem ai em NZ, mas claro que seu coração fica aqui na terrinha, rsrs.
      Adorei sua visitinha e sua volta, beijos!

      Excluir
  22. Fátima,
    temos que valorizar tudo o que temos mesmo, e as coisas simples
    são as mais mimosas e bonitas.
    Adorei suas fotos, rua tranquila e bonita.
    As fotos do sol ficaram lindas, um grande espetáculo!

    Bjs, feliz semana junto a sua família ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andréa, que bom que gostou!
      Adorei sua visitinha, sempre muito querida!
      Beijos e uma feliz semana pra cê também.

      Excluir
  23. Olá, Fátima
    Ruas como a sua já existem muito poucas, infelizmente.
    Você nem imagina a sorte que tem por morar num lugar como esse...
    Tem toda a razão para a amar. É isso mesmo que deve fazer, e protegê-la o mais possível para evitar que se degrade.
    Infelizmente não tenho um cantinho assim... Vivo num apartamento, que é bastante grande mas não deixa de ser apartamento (o que cá chamamos propriedade horizontal), numa avenida cortada a meio pelo metro, com movimento constante de carros, bus, pessoas nos passeios... enfim, muito longe do paraíso em que você vive.
    Fico muito contente por você, querida amiga.

    Que seus dias sejam risonhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Mariazita, esse cantinho mesmo já está exprimido, aqui por perto tá se enchendo de novas construções, fica ligada à uma área nobre, e a especulação imobiliária anda a todo vapor.
      Não importa se o nosso canto é um apartamento numa rua movimentada ou uma casa em um local sossegado, o que importa é valorizar o que temos e fazer dele o nosso cantinho especial.
      Adorei sua visitinha querida!
      Beijos!

      Excluir
  24. Oi minha doce amiga...também moro num lugar assim bem calmo que quase parece sítio, hehe. As casas são bem próximas umas das outras e as crianças brincam nas ruas, assim como aí. Criei os meus filhos aqui, me casei aqui e estou aqui a mais de 30 anos então pode imaginar. Conheço todo mundo principalmente os mais velhos que aqui permanecem até o fim. Existe ainda um pouco de cumplicidade, visita aos amigos jantinhas e festinhas de aniversário coisa de cidade pequena mas sinto que estamos se perdendo no tempo e aderindo a modernidade, pressa do dia a dia.
    Luto pra que isso se conserve e incluo meus filhos sempre que posso para conservar um pouco desses valores, sabe...
    Mas agora vamos falar de vc. Que lugarzinho lindo e amado, que doce rua, encantadora com todo esse colorido jardim...amei!!
    Beijo grande minha linda flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu cantinho é um pedacinho do paraíso, mas não tem jeito o progresso chega..., aqui também tá chegando.
      Aqui de todos os vizinhos, só um casal ainda continua do mesmo
      jeito, uma amizade de muitos anos, nossos filhos já todos adultos, é como se fossemos irmãos.
      Obrigada pelo carinho, Beijos!

      Excluir
  25. Tenha um belo fim de tarde
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos.
    (Madre Tereza de Calcutá)
    Obrigada pela visita carinhosa!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  27. OLA FATIMA COMO É BOM QUANDO MORAMOS NUM LUGAR QUE GOSTAMOS NÉ QUE LINDA RUA A SEGUNDA IMAGEM COM AS FLORES ROSINHA CAÍDAS NO CHÃO QUE LINDO... BEIJUSSS

    ResponderExcluir
  28. Πολύ όμορφη η γειτονιά σου Fatima!!!
    Κι εγώ ζω σε ένα μικρό τόπο, ήσυχο και γαλήνιο και σε καταλαβαίνω!
    Πολύ ωραίες οι φωτογραφίες σου!
    Φιλιά

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada magda, marar em lugares calmos hoje em dia é um privilégio.
      Adorei sua visitinha, beijos!

      Excluir
  29. Vim avisar que acabou de entrar lá!

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2014/06/ceus-da-fatima.html

    bjs, obrigadão! chica

    ResponderExcluir
  30. Muito aconchegante a tua rua, para o lado que acaba... o pôr do sol é lindo mas o trânsito e a fiação estragam tudo, né? Minha rua, aqui em Porto Alegre, também não tem uma saída assim, normal. Ela acaba numa vila e as saídas são 4 becos, sendo que em apenas um, passa um carro por vez. E a vila é uma das mais violentas da cidade.Mesmo assim, tenho um carinho muito especial por esta rua, onde estou desde que nasci e de onde estou prestes a sair. Claro, que as coisas não são mais como antigamente. Mas isso faz parte, né? E assim, vamos nos adaptando. Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Tiane, o lado de cá é bem diferente do outro de lá, e como o bairro foi crescendo desordenado a fiação também acompanha, rsrs, mas o por do sol, ainda assim fica lindo.
      Tudo muda e essa coisa da violência, tá em toda parte, infelizmente.
      Beijos!

      Excluir
  31. Tua rua parece ser bastante calma e bastante silenciosa!! Gostei da primeira fotografia,lindas flores cor-de-rosa!! Muitos beijinhos,desejo-te um excelente mês de Junho,fica bem e tudo de bom!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As flores cor de rosa são do jardim da minha calçada.
      Um mês maravilhoso pra você também, beijos!

      Excluir
  32. Linda sua rua Fátima! Linda postagem, se vê que vc tem muito sentimento e amor! Como é bom morarmos onde gostamos e termos bons vizinhos não é!? Eu também amo minha rua e minha casa! Esse por do sol é um presente maravilhoso, obrigada por compartilhar! Desejo uma linda e abençoada noite! Bjos no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lene, gosto muito mesmo da minha rua, dos vizinhos, e desse lindo por do sol de todos os dias.
      Beijos linda!

      Excluir
  33. Quero informar as minhas gentis comentadoras e simpáticos comentadores que, contra o que me é habitual, irei responder a todos os comentários aqui neste espaço, a partir do post anterior.

    Peço por isso o favor, a quem me comentou lá, o favor de ir ver a minha resposta/agradecimento. A primeira a quem responderei será a Maria, do blog A PRÓXIMA CURVA.

    Obs. Veja o meu último post, do dia 05/06.
    Um beijo do Miguel

    ResponderExcluir
  34. Oi Fátima,
    Eu também moro em uma rua sem saída, a mesma rua que minha avó mora e quando eu era pequena, era uma rua super movimentada, cheia de crianças brincando livres...mas hoje em dia não é assim...uma pena.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Nina, hoje ainda é muito bom, mas não é a mesma coisa de antes, uma pena mesmo, mas é a vida...
      Beijos!

      Excluir
  35. FÁTIMA, MINHA QUERIDA!

    PODERIA, POR FAVOR, ENTRAR EM CONTATO COMIGO?
    É URGENTE!!!
    PERDI SEU E-MAIL E PRECISO FALAR COM VC!!!

    meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

    NO AGUARDO!
    BJS!
    DEUS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui lá correndo comadre, demorei poque só agora vi o recadinho.
      Beijos!

      Excluir
  36. que rua calma e tranquila!!!
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  37. Uma ótima semana pra ti , beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Oi Fátima,
    Eu tenho cantinhos, mas o que mais gosto é esse onde moro, apesar de ser grande, mas a gente da um jeito. Nele mora minha pequena família:Pai, mãe e filho marmanjo.
    Sou muito paparicada pelos dois, agora, então, que estou doentinha, fica até uma disputa na hora de cuidar da casa.
    O menino trabalha (à noite cuida do que falta) e meu marido faz o mais pesado, o resto eu dou um jeito.kkk
    Beijinhos, seu cantinho é muito aconchegante e tranquilo.
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  39. Obrigada Dorli, adoro sua visitinha. Ter um cantinho que amamos e uma família assim é tudo de bom, espero que você sare logo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Um beijo e linda semana e obrigadão sempre,chica

    ResponderExcluir
  41. Feliz semana minha querida, junto a sua família!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  42. Sua rua é linda , tranquila e tropical!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  43. Olá! Sua rua é linda por ter um olhar poético! Amei seu blog, se permitir a seguirei, abração
    http://ives-minhasideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ives!
      Obrigada, fique à vontade pra seguir e voltar sempre que quiser, é um prazer te receber no meu jardim.
      Depois vou lá conhecer o seu blog, tá?
      Abraços!!

      Excluir
  44. Fátima, querida,

    Sim, eu tenho um cantinho onde vivo e amo muito cada pedacinho de chão.

    Tenho ótimas e antigas vizinhas...moro aqui há 30 anos e a vizinhança quase não mudou nesse tempo!!

    Sua rua é bem florida. ..eu gostaria que a minha rua fosse mais florida, porém, tem muitas garagens por aqui, quase não dá para plantar muitas flores ou folhagens.

    Querida, obrigada pelo carinho,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom né Lígia morar assim, eu amo!
      Obrigada também pelo carinho de sempre.
      Beijos!

      Excluir
  45. Oi Fatima, sua rua parece ser tranquila.
    Muito bom o sol dando o seu show.
    Registre sempre e mostre pra gente.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlos, o por do sol é sempre um show, eu adoro!
      Abraços!

      Excluir
  46. oi querida, parabens pela atitude de resgatar os animais e abrir seu coraçao para eles. infelzimente nao podemos adotar ou resgatar todos, pois sao inumeros, mas podemos fazer gestos simples, como oferecer uma agua fresca ou um pouco de raçao, ou algo mais simples ainda como um carinho e um afago. tenho certeza de que eles se sentirao mais amados e felizes.
    apareça sempre, adorei sua visita!
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: premio de um oculos ray ban original e novo
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia, aqui temos esse hábito,o meu visznho também de deixar água e ração e meu filho sempre dá atenção e brinca com alguns.
      Beijos!

      Excluir
  47. nossa sua rua me lembrou onde fui criada!era tão tranquilo tb!
    que delícia de se criar filhos!
    eu como vc tenho 3. E no mundo de hj naõ tenho coragem de deixá-los brincar na rua, como eu brincava!
    morro de medo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Adélia, hoje a violência é um problema em todo lugar, uma pena...
      Depois vou conhecer o seu cantinho, tá?
      Obrigada e beijos!

      Excluir
  48. Oi Fátima!
    Linda sua rua!!!
    E sua fachada também, super arborizada!!
    Te conheci na entrevista no blog da Karin e amei... estarei aqui me inspirando!!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  49. Un saludo desde Andalucía (España)

    ResponderExcluir
  50. Bom fim de semana amiga.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Bom fds amiga, junto a sua família!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  52. O. Fátima, Adorei sua rua, É tão bom nos dias de hoje a gente ter um cantinho que nos faça realmente feliz, e se este for a nossa própria casa, o nosso bairro, melhor ainda, é tão difícil encontra paz hoje em dia...
    Amei.
    Um grande abraço. Que você seja sempre feliz.

    ResponderExcluir
  53. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Fiquei feliz com sua doce presença!!! Obrigada!!!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
  54. Que delícia ruas com tanto verde espalhado assim! Lindo de viver!

    ResponderExcluir
  55. Oi minha amiga,
    Adorei conhecer um pouco mais de sua querida rua, tranquila, florida, um lindo pedacinho de chão em meio a natureza, e ainda esse belo por de sol... realmente é um lugar abençoado e tão valorizado por você. Existe algo melhor?! Onde há paz, há amor...
    Beijos, minha querida. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  56. Oi Fátima,
    Moro no interior e aqui é um pra si, infelizmente.
    No meu quarteirão só tem duas árvores, eu e minha vizinha de frente.
    O mundo mudou e temos que acompanhar.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  57. Minha Amiga, no próximo dia 24 publicarei novo post.
    E ainda não viste o actual... Como vai ser? Se deixas acumular... vais ter mais trabalho, porque não dispenso a tua presença... :)
    Estou te aguardando!!!

    Um beijo
    Miguel

    ResponderExcluir
  58. Desejo a você tudo de mais lindo e especial
    que existe nesse mundo,
    que conquiste todos os seus sonhos
    e objetivos, que possas
    estar com saúde junto da sua linda família .
    Deus abençoe seu Domingo beijos
    no seu coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  59. Bom dia, Fátima
    Muito obrigada pelo carinho da sua presença na minha «CASA», e das suas palavras tão gentis.
    Quando o meu livro for publicado darei conhecimento a todos.

    Desejo um óptimo Domingo e uma feliz semana que amanhã se inicia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário