4 anos de blog !

Imagem da net.
É minha gente, esse mês o meu jardim é assim fez 4 aninhos, mas antes de mais nada, quero pedir desculpas pela minha ausência sem noticias por todos esses dias. Eu estou bem, mas sai um pouco da minha rotina de antes, que sempre que sobrava um tempinho, corria pro blog, e nos últimos dias, fiquei mais lendo e assistindo filmes, nas minhas folgas, que são bem poucas.

Mas, já tô voltando, e com muitas saudades. Bem, durante esses quatro anos de blog, tive a oportunidade de postar bastante coisas do meu jardim, em especial as minhas suculentas queridas, conheci pessoas maravilhosas, virtualmente, mas algumas se tornaram verdadeiros amigos (as)

Adoro o meu blog, adoro o blog dos amigos (as) é um prazer visitar e comentar, pena que não disponho de tanto tempo, e internet é coisa que precisa de se ter tempo, pra ler tudo, os textos lindos, as historias, as receitas, as dicas e tudo o mais. 
Quero agradecer a todos que sempre estão por aqui, que fazem lindos comentários, que passam energias positivas, que vem só de vez em quando, que passam sempre, mesmo sem comentar, aqueles que seguem, são todos muito bem vindo nesse jardim, amo!!!!
Enfim... minha gente querida, é muito bom ter um blog para poder ter toda essa oportunidade de conhecimentos e amizades. Deixo a imagem desse coração de suculentas, com carinho pra todos vocês que passarem por aqui.

Abraços e fiquem com Deus!

Comentários

  1. Que legal te ver e festejar contigo os 4 anos desse lindo blog!Bom saber que estás bem, te cuidando, mais calminha e logo estarás de volta à todo vapór,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, minha querida mãe! Eu que estou pertinho de você sei o quanto este blog lhe faz bem! Amo você

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida! Antes de mais nada quero tbm per desculpas, pois eu tbm não disponho de muito tempo e guaze não disponho de tempo os blog das minhas amigas.Quem trabalha fora e é dona de casa, pouco tempo resta. E tbm, quem tem marido,se ficar por muito tempo fica imaginando o que desconhece.Principalmente os totalmente leigos em internet. Parabéns pelo seu trabalho no seu blog,pelas suas conquistas e vitórias. Te deixo um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 4 anos deste lindo jardim! Me identifiquei muito com seu relato, pois o meu problema é o tempo. Me dedico o máximo que posso, mas nem sempre dá para fazer tudo, não é? Também amo meu blog e os blogs das amigas.
    Tudo de bom sempre! Bjos.

    Caminhando na Arte
    Fan page

    ResponderExcluir
  5. Fátima, cheguei p parabenizá-la e deixar um grande abraço...
    O seu Jardim é lindo! Sempre com mensagens sensíveis e abençoadoras...

    Aproveite sempre bem o seu tempo... Ler livros e ver filmes também são importantes nos nossos dias...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Hola amiga querif¡da! la felicito por estos 4 años de blog !! lindos sus cactusy suculentas. que tenga un optimo comienzo de semana
    besos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fátima pelos 4 anos de bloh
    Ele é muito lindo!
    Que venham muitos quatros anos
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.
    É muito bom passar por aqui e ver essas belezas que estão no teu jardim,sempre bem cuidado.Saúde plena logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. O importante é tu se cuidar direitinho amiga .... estaremos aqui sempre! Parabéns pelos 4 anos de blog, e que muitos anos anos ainda venham para nossa alegria!

    se cuida! bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga boa noite hoje vim só para lhe desejar uma linda semana para você!
    abraço amigo!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  11. Oi Fátima!!!
    Parabéns pelo níver de 4 anos, desse cantinho verde tão lindo...e que venha muito mais!
    Nosso tempo é tão curto, mais vale a pena todo esforço que a gente faz pra continuar por aqui...nos faz um bem danado,não é mesmo?
    bjus amiga e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  12. Fátima minha querida,
    fico feliz em saber notícias suas, eu estava de férias e quando retornei ao blog fiquei dodói mas já estou melhor e com ajuda da minha mãe melhor ainda.
    Parabéns p/ o seu cantinho que venha muitos e muitos anos de existência pois foi através dele que conheci vc!

    Beijinhos, fica com Deus e tudo de bom ♥

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e muito sucesso, as x não tem jeito memso , temos que deixar o blog de lado e cuidar de outras em off que são mais importantes , adorei as fotos , é uma pena que não possa postar mais, sinto falta de blogueiros que postem sobre plantas ,gosto de aprender mais e ver as plantinhas dos meus amigos.
    Beijinhos e um ótimo dia pra ti.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pois eu acho que blogs aproximam as pessoas. Conheci algumas pessoas pelos blogs e a amizade foi para o campo real (não virtual). É diferente de outras "redes sociais", mais superficiais. Em um blog a gente se mostra, tem que ter conteúdo.

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga, também estou meio atrasada e devagar com minhas postagens, embora tenha muitas na ponta da agulha não estou encontrando tempo para o blog. Estou passando para te abraçar bem forte e quero que o sinta de verdade como se eu estivesse bem pertinho de vc . Saiba que te considero uma grande amiga mesmo distante e amo estar aqui no seu cantinho. Parabéns, que ele seja sempre muito abençoado e iluminado assim com vc. Fique bem minha doce amiga

    ResponderExcluir
  16. Fátima, querida,

    Sei como é a correria do dia a dia...eu também não consigo fazer muitas postagens e sempre estou atrasada nos comentários, mas....vamos levando...

    Parabéns pelo niver do blog.

    Gosto muito do seu cantinho verde, aqui aprendi a gostar dessas suas suculentas...antes eu nem percebia a beleza delas

    Amei o coração...ficou lindo!!


    beijinhos,

    Lígia e =^.;^=

    ResponderExcluir
  17. Fátima, querida, acredite: qdo vi seu comentário, até arrepiei, pois ontem msm à tarde estava pensando tanto em vc, em como vc estaria, já que não tinha notícias desde o último post que comentei e tal.
    E, de repente, abro a página administrativa do meu blog e olha você aqui!!!
    Estou muuuuuuuito feliz por estar de volta, estar lá comigo!
    Qto ao que vc comentou sobre o blog estar fora do ar momentaneamente, xiiiiiiiiiiiii... estranho msm! :-(
    Se repetir me avise via e-mail, por favor?

    Parabéns para o seu jardim lindo por esses 4 anos de sucesso e de missão de encantar à todas nós, suas amigas-comadres-leitoras-seguidoras! :-)
    Bjs no coração e fica com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obg, fica com Deus e um bjão!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que bom que você aparece de vez em quanto!
    Um abração
    Nely
    http://jardimdanely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns minha bichinha pelaos 4 anos que coisas lindas pra gente!! Espero ser umas dessas amigas!!!!

    Beijinhos
    http://www.vidasuculenta.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  20. Parabéns! beijinhos

    http://raizesnoquintal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Olá Fátima, Parabéns! Só não vim antes dar-lhe os parabéns pelo aniversário e pelo excelente trabalho por estar de férias.
    Estou agora retornando aos poucos e fez-me bem passar por aqui. Muito obrigada pelo carinho, amizade, camaradagem e claro por esse coração de suculentas também, bem ao jeito do "Meu Jardim é Assim", bem ao seu jeito :-)
    Um sincero abraço de amizade.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo niver do bloguinho e também pelos arranjos na exposição, ficou muito bonito aquele grandão, assim como os pequeninos em cada mesa.
    Esses arranjos dessa postagem, também estão muito bonitos, amei o coração!

    Abraços e lindo dia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário