A exposição tá chegando.

Oi minha gente! Passando na correria para reforçar o convite, começa dia 28, na próxima sexta-feira o 8º Festorquídeas de Fortaleza e o meu jardim é assim vai estar lá com suas plantinhas, convido à todos que poderem comparecer a esse evento de jardinagem, vai ser um imenso prazer contar com   a  presença de vocês.
Ando como sempre, meio sumida, mas com o tratamento da minha mãe, e as outras atividades, tenho ficado muito sobrecarregada, e sem tempo pra me dedicar ao meu bloguito, e fazer as visitinhas que tanto gosto aos meus queridos (as) amigos vizinhos.
Tenho tirado um tempo pra fazer manutenção das plantinhas e também outros mini-jardins que estarei levando pra feira, no momento não tenho imagens deles porquê o PC está com problemas de reconhecer e não tô conseguindo passar as fotos, mas logo que consertar, vou começar a mostrar tudinho, tá?
Consegui um local que faz jarros de barro e encomendei do jeitinho que eu queria, também mandei fazer as casinhas para os mini-jardins em Cascavel, cidade próxima de Fortaleza onde parece todo mundo trabalhar com barro.
Agora é contagem regressiva, tá quase tudo pronto para o dia "D"  é minha primeira vez, e sabe como é... muita expectativa, mas tô animada, espero que gostem dos meus mini-jardins e comprem bastante, rars.
Mas uma vez o cartaz de divulgação do Festorquídeas, a entrada será gratuita, mas quem poder leve um quilo de alimento não perecível que será doado à instituição beneficente ASSOCRIO (www.assocrio.org.br).

Bom minha gente, depois que passar mais essa minha correria, prometo que vou visitar todo mundo e retribuir aos novos seguidores, mas essa semana ainda será de muito trabalho, por favor, não se esqueçam de mim tá?
Abraços e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Tudo lindo e desejo o maior sucesso por lá! Boa Exposição! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! depois que comecei visitar o seu blog comecei cultivar algumas suculentas também, porém não tenho tido muita sorte com algumas mudas pois planto e elas morrem, mas estou pesquisando bastante sobre o cultivo e um dia postarei fotos no blog. Tenho certeza de que a sua exposição será um grande sucesso!!! tudo de bom pra vc!!!

      Excluir
  3. hola amiga querida !!! le deseo mucho éxito en la exposición ,,espero que tenga un bendecido comienzo de semana
    ceriños

    ResponderExcluir
  4. Oi Fátima, passando aqui para desejá-la boa sorte no 8º FestOrquídeas de Fortaleza. Estou ansiosa para vê seu trabalho e espero que venda bastante. Abração

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, desejo MUITO SUCESSO no seu trabalho! Aguardo os bons resultados que nos contará brevemente...
    Suas plantinhas são um amor!
    Muita paz e abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fátima!
    Tô mexendo meus pauzinhos aqui pra ver se o maridão me leva. Tomara que dê certo.
    Desde já de desejo muito sucesso amiga, pois você merece...teus trabalhos são muuuito lindos!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Passei para desejar boa sorte, e muito sucesso !!!!
    Abraços
    Nely

    ResponderExcluir
  8. O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.
    Pe. Fábio de Melo
    Obrigada querida pela amizade carinhosa!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  9. Sucesso com suas plantinhas na exposição.
    Beijos,boa tarde!

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Como gostaria de ir ..pena que estamos tão longe.
    Te desejo muito sucesso com essas lindas plantinhas! bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. oi pela primeira vez aqui, me sentindo um pouco depre apareceu um problema na minha vista, ai entrando em alguns blogs cheguei, olha estas de parabéns, todo mto lindo, capricho, adorei gostaria de ser sua vizinha um bjo no seu coração .

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, Fátima!
    Será um sucesso, que Deus te abençoe e que seu trabalho seja reconhecido. Depois nos conta como foi.
    Um mês de bênçãos, abração.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Fátima!
    Que alegria saber que você participou desse lindo evento!!! Fiquei mesmo muito feliz com esta boa notícia e espero, de coração, que tenha sido uma experiência muito linda e bem gratificante pra você!!! Imagino a ansiedade e toda a agitação que você deve ter passado, lutando contra o tempo e preparando as tuas plantinhas para brilharem nesta linda exposição...Um maravilhoso desafio e também uma celebração dos teus dons de jardinagem! E você,com certeza, merece muito essa oportunidade por todo o teu carinho e empenho com as tuas queridas plantinhas...Parabéns,querida amiga!!! Espero realmente que esses dias da exposição tenham contribuido ainda mais para o crescimento da tua criatividade e do teu amor para com essas encantoras plantinhas...Tenho certeza que muitas pessoas devem ter amado os teus lindos "mini-jardins"!!! Que pena que moro tão longe, senão, certamente teria estado aí juntinho de você também!!! Mas quem sabe um dia,né,amiga? Aproveito pra te desejar muito sucesso e te pedir perdão pelo meu sumiço...Realmente passei por um tempo meio complicado por aqui, e precisei ficar um pouco afastada do computador...Depois, as coisas melhoraram, mas daí, eu e marido fizemos uma viagem para celebrar as nossas "bodas de prata", ou seja, fiquei mesmo dias longe da internet,amiga... Ainda ando devagarzinho por aqui, mas graças à Deus, ajeitando tudo aos pouquinhos...Mas o Natal vem chegando e já ando bem mais animada....Mas saiba que nunca me esqueço de ti e da tua carinhosa amizade,sempre preciosa pra mim! E mesmo daqui de longe, te desejo tudo de muito,muito bom, e que essa exposição seja apenas o início de novos e lindos "vôos" com suas amadas plantinhas!!!!
    Meu abraço grande e beijos carinhosos no teu lindo coração!!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  14. Oi minha gente ! Obrigada pelo carinho de todas, pelo incentivo e boas energias, a feira foi um sucesso, e os meus mini jardins idem, logo vou postar algumas coisas sobre o evento, é que ainda tô colocando a casa em ordem, pois quando tudo terminou, aqui tava um 'negocio sério' rsrs.
    Antes da postagem, vou dar uma voltinha no cantinho de vocês, tô com muitas saudades....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Fátima, vim agradecer teu carinho e não há hora.Sempre é válido,independente de datas! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  16. Ô amiga, não deu mesmo...fiquei tão triste! Mas fiquei muito feliz em saber que foi um sucesso...eu já sabia!!! Teus mini jardins são lindos! Vou esperar o post pra ver as fotos da feira...e ver o que eu perdi :(
    bjus amiga e um feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Que legal, Fátima! Sucesso merecido e reconhecido! Bjinho e boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Oi Fátima, cheguei aqui por indicação da Karin, e amei seu blog! Aliás, sou apaixonada por plantas...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário