Suculentas e exposição.

Oi minha gente querida! Hoje vou mostrar um pouco da exposição, que foi muito boa, posso dizer que foi um sucesso, vedemos quase tudo que levamos. Vamos dar uma conferida:
A tenda era bem simples, mas as plantinhas eram o grande destaque, e no caso os mini-jardins.
A minha coleção, antes era somente uma coleção, foi toda vendida, até o vaso quebrado, que todo mundo achava bacana e diferente.
Confesso que não estava assim preparada em relação a exposição em si, não tinha um material de exposição, e me virei com o que tinha, e velei minha estante, bancos  e o que deu, rsrs.
Estas fotos foram tiradas antes de começar o movimento, pois depois ficou meio difícil devido ao atendimento.
O banner divulgando o nosso trabalho, de lembrancinhas ecológicas para festas e eventos corporativos.
E no sábado fizemos uma oficina de mini-jardins, nesse ambiente super ecológico,
 Vocês desculpem a qualidade das fotos, mas postei assim mesmo, só pra terem uma ideia de como foram as coisas por lá.

Sei que ando em falta com o blog e os amigos e amigas, mas não tive tempo mesmo, minha vida está uma loucura, com tantas coisas pra dá conta de fazer, e acabo assim, toda enrolada, rsrs, mas hoje tomei uma atitude séria, " eu vou postar e depois vou visitar o pessoal", e cá estou.
Vou ficando por aqui, e até a próxima.
Abraços e fiquem com Deus.


Comentários

  1. Puxa, que coisa boa! mas também com todo esse cuidado e capricho, não podia ser diferente! Adorei! bjs, chica e PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Fátima,

    Eu não fiquei surpresa com o sucesso das suas plantinhas na feira. Como carinho e amor que você cuida delas, não poderia ser diferente.
    As fotos ficaram boas sim. E, nesses momentos, não dá pra ficar tirando fotos.
    Parabéns pelo sucesso. Você merece!
    Quanto aos comentários, não se preocupe muito com isso. Todos nós estamos cheios de compromissos, e podemos entender.
    Um lindo Domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu achei linda a tua decoração...a estante e os banquinhos azuis fizeram um lindo contraste com o verde das plantas.
    Ah amiga, que pena que perdi essa!
    Fátima, desejo que teu sucesso nessa exposição seja apenas o primeiro de muitos que virão!
    Bjus amiga e um feliz domingo!


    ResponderExcluir
  4. Hola amiga querida ! Que bueno que su exposición fuera todo un éxito y vendieran todo ,,m Espero que tenga un bendecido domingo
    Cariños

    ResponderExcluir
  5. Oi Fátima
    Sua dedicação e jeito especial de cuidar das plantinhas só podiam resultar em sucesso.Parabéns.
    Beijos,tenha uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, passei por aqui para agradecer sua doce presença
    no meu cantinho.Obrigada !
    Fico feliz com seu trabalho, cheio de prosperidade...Deus abençoe sempre e esteja preparada para o êxito!!!!
    Abraços, Marie.

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo e que delícia essa oficina...venha fazer uma em Curitiba!
    Vou esperar ansiosa o seu carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super feliz com o seu sucesso, porém já esperava por isso pois seus trabalhos são perfeitos e deixa transparecer a sua paixão pelas plantas e seu respeito com as mesmas. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Fátima, já desconfiava que a exposição foi um sucesso. Só podia!
    Também ando sem tempo para visitar "todo o mundo", se por acaso demorar mais, não estranhe.
    Mas comigo está à vontade, ok? Comentário não é obrigatório ;-)
    Beijos e até à próxima.

    ResponderExcluir
  10. Fatima que linda sua exposição!!
    Acabei de vir de uma Feira Panamazônia 2014, e tinha muita exposição de suculentas també, achei a sua exposição lindas com esses banquinhos em azul turquesa, ficou maravilhoso!

    Beijos e sucesso sempre
    www.espacocriativoella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá, Fátima
    Lindíssima. a sua exposição!
    Eu gosto muito de cactos, já tive até uma mini colecção, mas... o tempo não chega para tudo, e na altura tinha meus Pais a viverem cá em casa... e o trabalho era muito.
    Não me admiro de a exposição ter sido um sucesso... com o amor que você põe no que faz... outra coisa não seria de esperar.
    Desejo que tudo lhe sorria, sempre.
    Um boa semana.
    Beijinhos
    Mariazita

    Publiquei ontem o meu post de Natal. Gostaria de a ver lá, já que a tenho na conta de "amiga especial"...

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo sucesso na exposição! Tenho certeza de que foi um tempo alegre e de muito aprendizado!!
    Fotos joias... Gostei de ver e participar da sua alegria...
    Muita paz e beijos

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde fatima
    que bom fico feliz por vc , foi um sucesso sua exposição
    este negocio vai dar certo , já pensou , fazer o que gosta e
    ainda ganhar dinheiro.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Q/ bom ter sido sucesso total 'parabéns' .As fotos ficaram boas sim e notamos o cuidado e dedicação com as plantinhas , q venham outros eventos. Abços Mª Morais

    ResponderExcluir
  15. QUE BACANA FÁTIMA, BOM QUE FOI UM SUCESSO ,
    PARABÉNS
    LINDOS VASINHOS.
    FICO FELIZ POR TI QUERIDA! BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. Arahhhhhh!!!
    Viu, eu disse pra vc que seria um sucesso!!!
    Apote no seu potencia amaiga, sempre!
    Temos que amar e acreditar naquilo que sonhamos. Tudo acontece quando a gente mentaliza.
    Parabéns, parabéns minha flor adorada. Que o papai do céu continue te iluminando... sempre.
    Beijo grande neste lindo coração

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde querida!
    Uma vez eu participei de uma exposição e expus doces e bolos,
    a minha barraca era bem simples, mas não ficou nenhum doce e nenhuma fatia de bolo vendi tudo, rsrs.
    Parabéns, eu adorei a sua barraca a simplicidade é um bem precioso,
    por isso vc vendeu quase todas. O banner ficou lindo, gostei de todas as fotos, muito legal essa exposição!

    Um grande beijo , fica com as bençãos de Deus ♥

    ResponderExcluir
  18. Adorei o blog,excelente conteúdo !




    http://www.gramaspardim.com.br/

    ResponderExcluir

  19. Olá amiga, hoje quero agradecer a Deus pelo dom da sua vida, e desejar a você e sua família
    um feliz e santo Natal, cheio de saúde e alegria!!!
    Que seu coração esteja preparado para receber o Menino Deus!!!
    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  20. Fátima querida, parabéns pelo sucesso, você merece.
    suas plantas são bem cuidadas e com muito carinho e amor, por isso são lindas assim.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  21. Minha querida, Deus sempre honra quem faz seu trabalho com amor - e vc é uma delas!

    Estou feliz por vc, sabe, pq é tão maravilhoso virmos nosso trabalho reconhecido, não é vdd?
    Que bom que fez excelentes vendas!

    Ah, e como eu não me lembraria de vc e da Simone no post de suculentas, hein? ;-)
    Parabéns pelo sucesso e um Feliz Natal pra vc e sua família. E que a paz, saúde, alegria, prosperidade cheguem de mãos dadas com o seu 2015, viu?
    Bjinhos no seu coração, amiga!

    ResponderExcluir
  22. Te desejo muita paz e a realizações de muitos sonhos .
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Venho desejar…

    UM NATAL MUITO ALEGRE E FELIZ, COM PAZ E MUITO AMOR NO CORAÇÃO.

    Um beijo
    Miguel

    PS – Às 0 horas do dia 22 haverá novo post no DEUSA

    ResponderExcluir
  24. Que bom que foi sucesso.
    E que vendeu tudo.
    Certamente, vão lembrar que vc trabalha com isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário