Mini-jardins de cactos e suculenta (vendidos)

Oi minha gente querida! Um feliz 2015 pra todos!!!!
Hoje vou mostrar alguns dos mini-jardins que foram vendidos na feira, e agora só em fotos e muito desapego, sim desapego, porque antes eu só colecionava, gostava de manter meus jardinzinhos e ficar curtindo, e agora na hora de vender tem que desapegar mesmo, rsrs, mas já estou fazendo muitos outros e depois vou mostrando nas futuras postagens.
Vou mostrando e aproveitando pra conversar um pouquinho com vocês, tá? O ano chegou  rapidinho, e olhe que 2014 não foi dos mais fáceis pra mim, houve muito estresse devido a minha cirurgia, que graças a Deus correu tudo bem, mas que deu aquele medinho, ah deu...  e o tratamento da mamis de hemodiálise, mas depois de tanta preocupação, chega a fase de encarar com mais calma e até tentar se acostumar com a nova situação, já que tem que ser.
Mas no meio de tudo isso também tivemos muitas coisas boas e o melhor é que sempre superamos esses momentos difíceis com muita fé, e vamos levando tudo de um modo positivo.
Agora mudando de assunto: A gente sempre promete quando chega o fim do ano, que no próximo vamos fazer mil coisas, que vamos fazer isso... que vamos fazer aquilo...
Eu sempre prometo, parece que tudo vai mudar e eu vou ser outra pessoa, kkkk, eu jurei entre outras coisas, que iria deixar de ser sedentária e iria começar uma atividade física...
Pelo menos caminhar, eu iria fazer, pois sim, até tentei, tentei várias vezes, mas só tinha começo, logo encontro desculpas, hoje não vou, mas amanhã vou com certeza, ah minha gente, assim fui levando...
Ah! mas agora sim, eu consigo, a partir de segunda mesmo já começo, e vou levar a sério, este ano vai ser diferente, o que eu prometi, vou cumprir, e promessa é dívida!
E você, o que será que prometeu e não cumpriu ou será que cumpriu? Fique à vontade se quiser confessar, rsrs.
Bom minha gente, por hoje é só, espero que 2015 seja um ano com mais paz, mais saúde, mais amor, mais segurança, mais prosperidade e muita gentileza entre as pessoas.
Ah, antes que eu me esqueça, prometi também que esse ano vou me dedicar mais ao meu bloguinho. Um muito obrigada à todos que estão sempre visitando o meu jardim.
Abraços e fiquem com Deus

Comentários

  1. Fátima, teus jardins de suculentas são lindos.Adoro a tua criatividade ao fazer as composições! E tomara consigas tudo que desejas nesse novo ano! Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom,bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Fatima, teus jardins são lindos. Eu adoro suculentas e os mini jardim me encantam. Amei esse de vaso quebrado, vou tentar produzir um pelo menos parecido com o teu. Parabéns pelas composições, são todas lindas. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Oi Fátima, eu sou louca por esses mini jardins! Vou me inspirar nos seus para ter coragem de fazer um!!!!
    Eu não costumo prometer nada na virada do ano, sei lá, vou me esforçando para ser melhor a cada dia, uma hora deslizo, outras obtenho êxito e assim vou vivendo e buscando ser feliz e auxiliar o próximo.
    Desejo muita força e bom ânimo para que você consiga realizar sua promessa de caminhar! Acho extremamente válido quando prometemos algo e focamos nisso, ainda mais quando é benéfico para nossa saúde!
    Parabéns pelos mini jardins, mostre-nos ainda mais e mais, será um prazer vê-los e tê-los como inspiração.
    Beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Um Olá gostoso, Fátima...
    Lindos jardins... Parabéns, hein??
    Muita paz, saúde e realizações felizes no seu 2015!

    Beijos... Cristo é a nossa verdadeira satisfação...

    ResponderExcluir
  5. Oi Fátima
    Que Deus continue abençoando suas mão e criatividadeLindo e no capricho.
    Tudo de melhor nesse Novo Ano
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, como está?
    Agora que as coisas se acalmaram por aqui!!
    Visitas, trabalho, balanço anual no comércio..que loucura que foi, quase perdi o juízo kkkkkk.
    Mas que bom, vamos falar da gente. Que saudades de todas vcs, que saudades de vir aqui bisbilhotar seu jardim... está liiiindo. Eu amo estes pequeninos, é puro encanto. Vc faz isso com uma facilidade que fascina.
    Parabéns e que Deus continue abençoando suas mãos e te traga bastante sorte neste novo ano. Que possamos passar juntas aprendendo e ensinando neste lindo mundinho só da gente.
    Um grande e demorado abraço minha doce amiga.

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo amiga! acabei ficando desconectada aqui na praia, excesso de pessoas usando internet...voltando hoje e assim podendo visitar todos estes blogs que adoro...um beijão e uma excelnete semana para ti!

    ResponderExcluir
  8. Hola Fátima querida !! Que lindos esos mini jardines de cactus y suculentas !! Me encantó esa casita al medio es una gran composicipn

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou fascinada por esses jardins e inspirada pelas suas postagens já consegui fazer três mini jardins, o primeiro não deu certo e eu precisei desmontar, fico contente que você esteja conseguindo vender essas preciosidades, mas imagino que seja muito difícil desapegar mesmo. Desejo que você cumpra o seu desejo de começar as caminhadas, porque, acredite, faz muito bem para o corpo e a alma, e que também consiga postar mais porque amo ver suas criações.

    ResponderExcluir
  10. Lindos !!!
    Um bom começo de ano para ti e teus
    familiares.
    janicce.

    ResponderExcluir
  11. Feliz 2015!!! Lindo e encantadores seus mines jardins. Fico babando!!!
    Promessas!!! Também estou nessa. Sempre vou começar a caminhada amanhã....., mas inda temos muito dias em 2015 rsrsrsrs
    Abraços
    Nely

    ResponderExcluir
  12. A grandeza dos amigos são como as flores raras: sua magnitude fica para sempre.
    (Cristina Beloni)
    Obrigada por compartilhar comigo este 2º aniversário do blog Algodão Tão Doce !!!!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  13. Eu não prometo nada que não possa cumprir, Fátima.
    Os dias vão chegando e vou vivendo.
    Nem as viagens que precisa comprar passagens e hospedagens com antecedência, não penso nelas até a véspera.

    ResponderExcluir
  14. Oi Fátima!
    Eu não costumo fazer planos nem metas, acabei de comentar isso num bloguinho. Vou caminhando um dia de cada vez, assim é melhor. E ao fazer o balanço vejo muitas bênçãos alcançadas.
    Seus vasos estão lindosssssssssssssssss! É difícil escolher um por isso não sobrou nada, o que é uma bênção. Mas o meu favorito é um vasinho dentro do outro, gosto de reaproveitamentos e tenho um parecido.

    Que seu ano seja lotadinho de bênçãos, com muitos vasos e muitas exposições!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  15. Ótimas inspirações, para quem não tem muito espaço.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Que jardins lindos!!! Que prazer deve dar construí-los! Parabéns! Muito lindos! Há um tempo atrás eu sempre fazia as resoluções de ano novo. Dois anos seguidos, minha irmã deu a ideia de escrevermos o que esperávamos para o novo ano. Cada um escreveu num papel seus desejos e resoluções, sem mostrar para os outros. Papéis dobradinhos foram guardados numa caixa lacrada que só foi aberta no ano seguinte. Adorei a ideia! Escrevemos coisas que não lembrávamos e outras coisas que não chegaram nem perto de serem alcançadas.Lembro que na primeira vez, acho que foi em 2011, escrevi que gostaria de estar morando no Recanto no ano seguinte e que o Leonardo estivesse de carro novo. Os dois desejos só foram realizados no ano passado, 2014! Ainda não fiz nada de resoluções para 2015 mas tô pensando em escrever e guardar o papel bem guardadinho ara abrir no ano que vem. Ah, e mesmo não tomando decisões oficialmente, sempre quero emagrecer e voltar a correr e pedalar, mas fazem 3 anos que não pratico nenhuma dessas atividades. Pode me cobrar no ano que vem, quero pelo menos, voltar a pedalar. Que seja um 2015 cheinho de desejos realizados e de muitos novos e lindos mini-jardins construídos !

    ResponderExcluir
  17. Feliz 2015 amiga! Que seja cheio de bênçãos, sonhos realizados, muita saúde, alegrias...enfim um maravilhoso ano pra todas nós!
    Fátima, também tenho esse desejo, não digo mais nem promessa rsrsrs...de começar a caminhar. Vamos ver se 2015, vai dar pé, literalmente!
    Amiga, amei os mini jardins....são muito lindos, e esse da casinha azul é o + bonito de todos.
    bjus!

    ResponderExcluir
  18. Olá, Fátima
    Seus jardinzinhos são lindos!
    Não se importa que eu "leve" as imagens para mostrar a minha filha - ela vive numa moradia, com quintal e jardim - para ela TENTAR fazer? Tenho certeza que ela vai adorar!

    Minha querida, desejo um muito feliz 2015.
    Eu estou fazendo uma pausa para acabar de escrever meu livro, mas virei sempre que puder.
    Tudo de bom para você.

    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  19. Fátima querida, realmente 2014 não foi fácil para nós, as graças a Deus vencemos este ano, né?
    Desejo um 2015 repleto das bençãos do Senhor.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  20. Oi Fátima , que bom , vejo que está tudo em ordem agora , melhoras ,espero que tenha visto o e-mail que te mandei é importante , já semeei as sementes , ainda não deram sinal de vida , vamos esperar , a natureza é assim , vc sabe né.
    Eu tenho uma preguissa de fazer exercicios , mas é a melhor coisas que podemos fazer , seus mini estão lindos , é triste desapegar , eu me prendo muito , mas vc é tão criativa que vai nascer outros tão lindos quanto.
    beijinhos.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. blog de muito bom gosto!!! amei


    http://www.gramaspardim.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gente, as casinhas, que amor! Adoro miniaturas!

    ResponderExcluir
  23. Fátima,

    Entendo a parte do desapego.kkk Menina, eu fiz mais de 15 terrários, e todos me incentivavam a expor e vender numa feira, no vilarejo onde moro. Ahh mais quando estava chegando perto do dia, eu pensei bem e resolvi dar de presente de Natal para as amigas. Elas amaram.
    Mas, o importante, é que você está unindo o útil ao agradável. Afinal, quem não gostaria de obter esses jardins tão lindos, e feitos com amor e carinho. Eu achei todos muito lindos e perfeitos. Parabéns!
    Amiga, quanto ao sedentarismo, já foi meta de outros anos. Faço várias atividade físicas, e não consigo mais viver sem elas. Rs
    Depois que você se acostumar, vai amar. Ainda mais que você gosta de curtir a natureza, e vê beleza nas pequenas coisas.
    Eu prometi ler mais esse ano. Comecei a ler um livro, mas estou muito devagar. Prometi dar mais atenção ao blog, e estou mais devagar que uma tartaruga.kkkk Mas, vou fazer como você. Promessa é dívida, e vamos conseguir.
    Que 2015 seja um ano muito abençoado pra você. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Palavras gentis são um favo de mel, doçura para a alma
    e saúde para o corpo.(Pr 16,24)
    Obrigada amiga, pela visita atenciosa!
    Beijo grande, Marie.

    ResponderExcluir
  25. Pode dizer quanto custa um vaso desses com a casinha. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário