Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL.

Oi minha gente querida! Passando para desejar um feliz natal a todos.
Não poderia deixar de dá uma passadinha e deixar um abraço carinhoso a todos meus amigos e amigas e a todos que sempre passam por aqui, com votos de um feliz natal.

Ainda estou fazendo o tratamento de coluna (hérnia de disco) um pouco melhor, mas ainda com dores, dai o meu sumiço nestes dias, a gente fica sem animo, mas graças a Deus agora já comecei a melhorar.

Assim que poder passarei no cantinho de cada um dos amigos e amigas de blog, por enquanto deixo daqui todos os meus melhores desejos de um natal maravilhoso pra vocês e suas famílias.

Abraços e fiquem com Deus.

10 comentários:

  1. Um Natal abençoado pra ti amiga!
    Espero que você fique boa logo... bjus!
    ★FELIZ NATAL★

    ResponderExcluir
  2. Fátima, melhoras p você!
    Um Feliz Natal!!! E que 2016 traga bênçãos ENORMES p toda família...
    Muita Paz!...

    ResponderExcluir
  3. Hola amiga querida ,, espero que pase una linda Navidad junto a sus seres queridos y este 2016 llegue cargado de bendiciones
    Catiños

    ResponderExcluir
  4. Hoje noite festejaremos o Natal!
    Que seja lindo e abençoado pra cada um!
    bjs, INTÉ! chica

    ResponderExcluir
  5. Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas.
    Feliz Natal e um Novo Ano recheado de alegrias, saúde, amor, paz e harmonia tudo embrulhadito em felicidade sem fim.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Feliz Natal Fátima.
    Que o Novo Ano chegue trazendo saúde,paz e muitas alegrias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal Fátima.
    Que o Novo Ano chegue trazendo saúde,paz e muitas alegrias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,querida Fátima!
    Espero que já estejas bem melhor de saúde,amiga! Andei tanto tempo longe da blogosfera e não imaginava que estavas assim dodói...Problemas na coluna são sempre tão dolorosos e angustiantes! Por aqui, estamos bem, embora neste segundo semestre de ano tenha sido um tempo bem corridinho pra mim, e por isso precisei ficar o mais tempo possível longe da internet, tentando concentrar as energias nas coisas que tanto precisavam da minha atenção. Mas saiba que nunca me esqueço de ti, amiga tão querida,paciente ( com tantos meus recentes "sumiços"! Rs...) e sempre tão carinhosa comigo...Tua amizade está sempre aqui presente no jardim delicado e mais bonito do meu coração! Por isso, querida Fátima, te desejo uma ótima e rápida recuperação, e que logo,logo você possa estar novamente animada e cuidando das tuas plantinhas tão amadas! Aproveito pra te agradecer pelo calor da tua amizade ao longo deste ano, e desejando que a gente possa se manter ainda mais conectadas neste novo ano que está logo ali!
    Desejo tudo de mais lindo e bom pra você e tua linda família!!!Muita saúde,alegria e paz pra vocês e tuas queridas plantinhas!!!
    Meu abraço grande e beijos carinhosos no teu lindo coração!!!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  9. Feliz ano novo!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2016!!!!

    ResponderExcluir
  10. O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.
    Pe. Fábio de Melo
    Obrigada querida por compartilhar comigo 3 anos do Algodão Tão Doce!!!
    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir