Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Suculentas, mini-jardins e mimos.

Oi minha gente querida! Fiz mais mini-jardins, estou reservando um tempo pela manhã, logo cedinho, quando está ainda fresquinho, pra fazer esse trabalho que adoro, plantar, plantar e plantar.
Estes vasos já foram vendidos, restaram as fotos, pretendo fazer mais esse tipo de arranjo, pois tem boa aceitação,
Esta bandeja também é sempre um dos mini-jardins preferidos e elogiados, estou fazendo mais.
Quando o mini-jardim tem este tipo de piso, também faz sucesso, dá um trabalhinho fazer, mas o resultado é sempre muito bom. ( dia desses mostro o passo-a-passo)
Minhas lindinhas esperando seus cantinhos, vão para um lindo mini-jardim qualquer dia.
Estas não sei se vou mexer, tem umas que deixo em seus vasos, para que se multipliquem.

Tão simples e tão lindas estas suculentas, adoro suas cores, quanto mais sol, mais colorida.

Agora,vou mostrar os mimos que ganhei:
Um lindo coração da Lena ( enkantosdalena.blogspot.com.br) um blog lindo cheio de encantos, obrigada amiga pelo carinho, adorei.
Da Simone (eueminhasplantinhas.blogspot.com.br) um blog maravilhoso, onde sempre tem ótimas dicas de jardinagem, ganhei essa linda miniatura e chaveiro de sua linda cidade, eu amei e fiquei muito feliz com o carinho, obrigada Si.

Bom pessoas queridas, por hoje é só, agradeço a companhia de todos que estão sempre por aqui, adoro!
Abraços e fiquem com Deus!

sábado, 17 de janeiro de 2015

Fazendo novos mini-jardins de cactos e suculentas.

Oi minha gente querida! Andei comprando mais vasos para começar a fazer outros mini-jardins, já que o estoque baixou e eu estava louquinha pra fazer mais.
Achei lindos esses vasinhos de porcelana, são carinhos, mais fazem toda diferença e valorizam os arranjos.
Comprei também de PVC de vários tamanhos, os pequenininhos pra fazer mudinhas, cestas, jardineiras, pedras e muito mais, voltei pra casa dando pulinhos, rsrs.
Minhas prateleiras estavam quase vazias, e agora só tinha uma coisa a fazer: mais mini-jardins, e é comigo mesmo, rsrs, adoro!
Bom minha gente, fiz estes e outros, mas mostro depois, pra não cansar vocês, tá?
Logo, logo volto com mais novidades, espero que tenham gostado, estes que mostrei já estão até mais bonitos, pois vão crescendo e enchendo mais o vaso.
Obrigada pela companhia de sempre.
Abraços e fiquem com Deus!

domingo, 4 de janeiro de 2015

Mini-jardins de cactos e suculenta (vendidos)

Oi minha gente querida! Um feliz 2015 pra todos!!!!
Hoje vou mostrar alguns dos mini-jardins que foram vendidos na feira, e agora só em fotos e muito desapego, sim desapego, porque antes eu só colecionava, gostava de manter meus jardinzinhos e ficar curtindo, e agora na hora de vender tem que desapegar mesmo, rsrs, mas já estou fazendo muitos outros e depois vou mostrando nas futuras postagens.
Vou mostrando e aproveitando pra conversar um pouquinho com vocês, tá? O ano chegou  rapidinho, e olhe que 2014 não foi dos mais fáceis pra mim, houve muito estresse devido a minha cirurgia, que graças a Deus correu tudo bem, mas que deu aquele medinho, ah deu...  e o tratamento da mamis de hemodiálise, mas depois de tanta preocupação, chega a fase de encarar com mais calma e até tentar se acostumar com a nova situação, já que tem que ser.
Mas no meio de tudo isso também tivemos muitas coisas boas e o melhor é que sempre superamos esses momentos difíceis com muita fé, e vamos levando tudo de um modo positivo.
Agora mudando de assunto: A gente sempre promete quando chega o fim do ano, que no próximo vamos fazer mil coisas, que vamos fazer isso... que vamos fazer aquilo...
Eu sempre prometo, parece que tudo vai mudar e eu vou ser outra pessoa, kkkk, eu jurei entre outras coisas, que iria deixar de ser sedentária e iria começar uma atividade física...
Pelo menos caminhar, eu iria fazer, pois sim, até tentei, tentei várias vezes, mas só tinha começo, logo encontro desculpas, hoje não vou, mas amanhã vou com certeza, ah minha gente, assim fui levando...
Ah! mas agora sim, eu consigo, a partir de segunda mesmo já começo, e vou levar a sério, este ano vai ser diferente, o que eu prometi, vou cumprir, e promessa é dívida!
E você, o que será que prometeu e não cumpriu ou será que cumpriu? Fique à vontade se quiser confessar, rsrs.
Bom minha gente, por hoje é só, espero que 2015 seja um ano com mais paz, mais saúde, mais amor, mais segurança, mais prosperidade e muita gentileza entre as pessoas.
Ah, antes que eu me esqueça, prometi também que esse ano vou me dedicar mais ao meu bloguinho. Um muito obrigada à todos que estão sempre visitando o meu jardim.
Abraços e fiquem com Deus