Mini-jardim de cactos e suculentas na bandeija.

Oi minha gente! Hoje vou mostrar mais um minijardim feito em bandeja de PVC. É um modelo um pouquinho mais elaborado, me inspirei no meu próprio jardim.
A bandeja por ter um bom espaço, dá pra criar mais e colocar vários elementos de um jardim.
Mas a atração ficou por conta da "piscina" e encantou principalmente as crianças na exposição.
E foi um dos minijardins  que foi logo vendido,  agora vou  tentar fazer outros parecidos.
 Para fazer a parte da piscina, o ideal é fazer a separação com acetato, depois ir contornando com o piso e terminar de encher o espaço com pedrinhas azuis. Colocar caminho pra casinha, fazer os canteiros e depois é só acompanhar  o crescimento e floração das plantinhas.
Será que vocês gostaram? Será que já estão se cansando de tanto minijardim?

Bom minha gente por hoje é só, Obrigada por estarem sempre vindo passear aqui no meu jardim, adoro!
Um feliz mês de março, abraços e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Muito lindo e na certa se fizeres mais e mais, serão vendidos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Mais um mês começando... Vamos adiante!
    Lindo minijardim, Fátima!
    Um abraço grande

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, parabéns!
    Beijos, linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Estão cada da mais lindos teus mini jardins!
    A piscina azul tá show!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fátima, se minha sogra ver seu blog fico falida.kkk
    Beijos e linda noite!!
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Oi Fátima,
    Obrigada pelo carinho no Mini.
    Bona note
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Fátima!
    Com certeza eu não cansei, pois adora ver as criações, disposições de tudo... Fica uma gracinha. Amei a ideia da piscina. O que acho interessante é como as crianças captam logo.

    Abração esmagador e linda tarde.

    ResponderExcluir
  8. Olá Fatima
    Arrasou no mini jardim, cada vez mais criativa amiga,
    lindinho demais.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minha querida!
    Que fofinhos! A piscina e a casinha ficaram cutes demais!
    Parabéns pelo lindo e abençoado trabalho!

    Que Deus abençoe sempre as suas mãos e lhe capacita cada
    vez mais!
    Bjs nos seu ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Fatima,
    os mini-jardins estão sendo muito bem aceitos para quem não tem espeço para cultivar metros de terra. este seu esta muito lino e delicado.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  11. Oi Fatima,
    os mini-jardins estão sendo muito bem aceitos para quem não tem espeço para cultivar metros de terra. este seu esta muito lino e delicado.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  12. Um Showzinho lindo mini jardim lindo. Parabéns. Desejo a vc um lindo e abençoado final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Não cansa nada, assim é que deve ser!
    Gostei também da piscina!!! Dá para pensar já no calor...férias...

    Um abraço de amizade e boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Olá, bom dia
    Achei simplesmente um encanto, estou pensando em fazer um, pois adoro suculentas e cactos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Um belo e interessante entretenimento!
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fátima,
    Tudo aqui é maravilhoso.
    Eu gostaria que você tirasse a imagem do meu filho, deu problema no meu blog e excluí.
    Mas ele tem um blog não está muito atualizado: Contar e Administrar.( Desculpa)
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  17. Feliz Dia da Mulher minha amiga!
    Seja sempre feliz!

    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi Fátima
    Obrigada pelo carinho
    Suas palavras são sábias
    Beijos no coração
    Minicontista

    ResponderExcluir
  19. Fátima querida, bom vim aqui no seu cantinho. Agradeço o carinho por lá. Meu irmão foi bem na cirurgia e já está em casa se recuperando. Uma longa recuperação pois foi cirurgia do coração. Minha mãe bem melhor, e dos meus netinhos tem mais noticias deles no cantinho que fiz pra eles vai lá terei enorme prazer de ter vc por lá Bjs e um lindo dia prá vc. Curta muita a natureza. http://nalpontes4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário