7 anos de blog

Este mês é o aniversário do meu jardim é assim e o meu niver também, fizemos aniversário juntos no dia 7, segunda feira passada.
Fiz esse texto em agradecimento ao meu Deus por mais um ano de vida, e resolvi compartilhar com todos vocês:
"Assim que acordei, agradeci a Deus por tudo já vivido, por tudo que tenho, a minha família, o meu trabalho, a saúde, e a união. Depois abri a janela e vi os primeiros raios de sol, de mais um dia que nascia, e me senti super feliz de estar aqui fazendo parte desse cenário, sentindo o vento gostoso da manhã entrar pelo o meu quarto e me fazendo um leve afago.
Ampliei o meu olhar e vi o céu azulado, com algumas nuvens branquinhas passando apressadas, agucei os meus ouvidos para ouvir o canto dos pássaros que são fieis e sempre festejam com o seu canto, mais um dia.
Me senti integrada, partícipe desse dia que estava se iniciando e tive a ousadia de pensar que tudo estava assim perfeito e especialmente lindo, porque é o dia do meu aniversário"
Obrigada meu Senhor por tudo, estou feliz, muito feliz, recebi muito carinho de muitas pessoas e senti sua presença muitas vezes durante todo o dia.
Se for fazer um balanço desses 7 anos de blog, com certeza vou ver muitas coisas boas, essa interação com as outras blogueiras e blogueiros, o quanto aprendemos e compartilhamos uns com os outros e formamos uma amizade virtual muito boa, eu adoro esse nosso mundinho.
Agradeço a todos vocês que sempre estão presentes por aqui, e pelo carinho de sempre.
Abraços e fiquem com Deus.
(imagens do meu jardim é assim)




Comentários

  1. Em primeiro lugar,PARABÉNS pelo teu niver que foi festejado há uns dias e para o blog, desejo muitos anos mais mostrando teus trabalhos lindos, jardins mágicos que tanto gostamos de ver! FELICIDADES! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chica pela presença das mais constantes no meu jardim, amo suas visitas.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns querida sejas muito feliz , junto do seu blogue maravilhoso , e cheio de flores para nos alegrar!
    Felicidades! bjssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leninha, pelo carinho de sempre, adoro te ver por aqui.
      Beijos.

      Excluir
  3. Lindo jardim, repleto de sensibilidade e encantamento. Parabéns por tanta beleza! Aquele AbraçO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nadja, adorei sua presença, e também de conhecer o seu blog, seja sempre muito bem vinda.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que belo dia tão bem representado Fátima! deixo os meus parabéns apesar do dia de atraso!
    o texto ficou lindo, e fico feliz por ti, por esse dia repleto de emoções :)
    beijinhos
    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O atraso foi mais meu, rsss. Obrigada por ter gostado, foi um dia muito especial mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  5. Querida Fátima, o meu sincero abração pelo seu aniversário e do blog!
    Fotos lindas de um jardim que precisa ser mostrado e admirado. A 1a, puxa, como lembrei das características do NE/Ceará...
    Felicidades e mais felicidades... Gosto muito de visitar o seu Jardim...
    Bom fim de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida, muito grata pelas palavras sempre tão gentis. Sim a bouganville é mesmo a cara do nordeste, linda e alegre
      Beijos

      Excluir
  6. Que poster mais lindo querida. Amei o privilégio de ler e participar um pouquinho de sua vida e de seu lindo jardim
    Feliz aniversário q vc e muito sucesso ao seu lindo blog. amei ler seu coração expresso aqui. Bjs amo.vc e Deus ainda mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Nal, o privilégio é meu de ter amigas assim como você. Também amo você e Deus mais ainda.
      Beijos.

      Excluir
  7. Eu amo as buganvílias, que é a primeira imagem. Todo o melhor para você e seu aniversário blog. Saudações.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fátima
    Parabéns,bençãos de felicidades e paz em sua vida.Para o blog que venham muitas postagens do seu lindo jardim.As fotos estão belíssimas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Maria, adoro suas visitas sempre por aqui.
      Beijos.

      Excluir
  9. OS MEUS PARABÉNS A SI E AO BLOG POR +1 ANIVERSÁRIO.
    MUITAS FELICIDADES e...
    @té depois de férias (as minhas).
    Beijos&Abaços.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo jardim e pelo blog.
    Vc faz dele seu escritório.
    E imagino que apareçam borboletas e passarinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liliane, sim faço mesmo, uma especie de escritório/oficina e aparecem borboletas, mas principalmente passarinhos.
      Beijos.

      Excluir
  11. Oi Fátima,
    Desculpa perder o seu aniversário, estou mal.
    Nesse seu aniversário eu desejo muita saúde, felicidades e muita sorte nos negócios.
    Seu blog é lindo e você mais ainda
    Linda noite para você
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dorli, você é sempre muito gentil, uma querida.
      Beijos

      Excluir
  12. Bom dia amiga!
    Minha visita hoje é para divulgar o blog da Biblioteca da escola que trabalho EREM DR Mota Silveira. Biblioteca Madre Ódila Maroja, este cantinho especial nasceu recentemente. É um blog voltado para pesquisas nas mais diferentes áreas de conhecimento, já tem postagens de , Matemática, Química, Biologia, Língua portuguesa, Filosofia, Sociologia, Direitos Humanos e outras áreas de conhecimento. Também faço parte na organização e pesquisas das postagens. O link é este, http://bibliotecamadre.blogspot.com.br/ caso deseje conhecer e seguir, será um grande prazer, pois como seguidora e comentarista dos meus blogs, você só engrandece as postagens. Obrigada, tenha um Domingo de muita paz e um início de semana abençoado.
    Desculpe não comentar a sua maravilhosa postagem, logo retornarei. Abraços Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  13. Olá Fatima
    Parabéns e que seu cantinho faça muito sucesso e continue ainda mais tempo para nos agraciar com estas maravilhas que vc faz, antes de eu ter meu blog eu já lia o seu e até hoje sou apaixonada por blogs, é muito lega esta interação.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Si, obrigada pelo carinho de sempre com minhas postagens, eu lembro sim de você lá no comecinho, e hoje hein, é uma grande blogueira, eu sou sua fã, te sigo no canal e tudo o mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns para você e para o blog também!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! Comemoração dupla!!!
    Um belíssimo texto de agradecimento. Com certeza, Deus se alegrou de receber esta prece.
    Sua Primavera está linda e admirar toda essa beleza, realmente é sentir-se presenteado por Deus. Lindo seu cantinho, minha amiga.
    Que Deus te abençoe abundantemente. Que muitos outros anos de vida sejam comemorados com saúde, paz e muito amor. E que o bloguinho sempre continue com estas belezuras que enchem nossos olhos.
    Aceite meu abração esmagador.
    Feliz semana e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Bruxinha, suas palavras me alegram, você é uma querida e umas das coisas boas desse nosso mundo virtual, adoro!
      Beijos.

      Excluir
  17. Com uma semana de atraso deixo os meus Parabéns pelo seu Aniversário!
    Depois parabenizo-a também pelo Aniversário do seu jardim que é maravilhoso.
    Adorei o texto.
    Muitas felicidades lhe desejo com tudo o que de melhor a vida lhe possa oferecer.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Ailime, muito bom ver você você aqui, e com palavras tão gentis.
      Beijos.

      Excluir
  18. Olá Fátima, desculpe o atraso , parabéns atrasados pra vc , para o blog e para seu belo espaço. O texto recheado de sentimentos positivos e o senso de gratidão pela vida e por tudo que tens...maravilha!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, que bom que você gostou do meu texto, temos que ser gratos por tudo, e cada ano é uma vitória na vida.
      Beijos.

      Excluir
  19. Lindo jardim, minha amiga!
    Deus te proteja e o jardim
    E não se esqueça de mim
    Esse meu Deus das antiga.

    Deus que gera e que o diga
    Esses jardins que sem fim
    De lucrar, ele é assim
    Como um sonho sem formiga

    Para cortar os brotinhos
    E sem fazer os seu ninhos
    Em algum lindo canteiro.

    Esses jardins são um mito
    Tão real e tão bonito
    Que é um mito verdadeiro.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  20. Fátima meus duplos PARABÉNS, para este seu lindo cantinho e para si pelo seu aniversário.
    Que a vida lhe traga um mundo infinito de felicidades.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  21. Parabéns amiga lindaaaaaaaaaaaa!!
    Que venha ainda muitos e muitos anos aqui. Sue blog é simplesmente uma delícia. Abraço grande pra vc.

    ResponderExcluir
  22. Obrigada minha querida e lindaaaaaaaa amiga!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga!
    Mais uma maravilhosa postagem. Sabe como descrevo seus jardins, um pedacinho do céu! Parabéns!

    Que seu fim de semana seja de paz e muita saúde e que Jesus continue iluminando os seus caminhos. Abraços, da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lourdes querida, suas palavras me deixam feliz.
      Beijos.

      Excluir
  24. Parabéns por mais um aniversário! Bj.

    ResponderExcluir
  25. Fátima minha querida amiga!
    Perdão pela demora em vir ao seu cantinho, os meus dias andam corridos, mas nunca é tarde para felicitar quem a gente ama!
    Felicidades para vc e o seu cantinho que é muito lindo e inspirador, que venham muitos e muitos anos de belezas!
    Que Deus te abençoe e capacite a cada dia mais!

    Bjos no seu ♥
    Andréa ♥

    ResponderExcluir
  26. Ow minha querida amiga, eu entendo, essa nossa correria as vezes fica difícil conciliar tanta coisa, mas adorei que tenha vindo viu? E muito obrigada pelo carino de sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá, Fatinha!

    Só agora encontrei seu maravilhoso blog e fiquei deslumbrada com tanta beleza e perfeição.

    FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ E PRA SEU "FILHOTE" E QUE VENHAM MUITOS SETE ANOS!

    Beijos e que a vida lhe sorria, sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seja muito bem vinda, o meu jardim é assim está sempre a espera de novas flores.
      Vou retribuir a visita, tudo de bom.
      Beijos.

      Excluir
  28. Fátima,
    Onde está o comentário que lhe mandei o meu e-mail.
    Você excluiu?
    Exclua esse também
    O que você quer saber?
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dorli, amiga nunca exclui nenhum comentário seu, nem de ninguém. estou sem entender...
      Beijos

      Excluir
  29. Olá Fátima, sempre ao chegar aqui sempre fico impactada com tta beleza em seu jardim. Parabéns pelo 07 anos de blog e parabéns atrasados pra vc .
    Tenha um ótimo dia1

    bjss!

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde amiga!
    Encantada com seu jardim. É sempre maravilhoso poder apreciar. Parabéns Fátima!
    Com desejo de muita paz, para que seu fim de semana seja abençoado, deixo esse lindo pensamento de Roupa Nova “A vida tem sons, que pra gente ouvir precisa aprender a começar de novo. É como tocar o mesmo violão e nele compor uma nova canção”.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir

Postar um comentário