Chegando a primavera.

Oi minha gente querida! faltando só quatro dias para a entrada da primavera, os jardins já estão mais floridos, anunciando essa estação tão linda e perfumada.
E por aqui os cactos e outras plantinhas já estão florindo, e deixando o jardim com a cara da primavera.
Uma onda de flores está invadindo esse jardim, as suculentas, os cactos, todos querem deixar sua marca nessa temporada de rosas.
As boa noites, são sempre floridas, em todas as estações do ano e nesse período só acrescentam mais alegria aos jardins.
Tenho muitos vasos com elas, gosto muito, são bastante rústicas e estão sempre cheia de flores.
Essas são do tipo pendentes, ideais pra vasinhos de paredes e cestas.
Essa suculenta está cheia de flores, são tipo sininhos cor de vinho e aveludadas, lindas e delicadas.
A " eu e tu" também está florida, é uma especie que vive cheia de flores, e esta é do tipo mais graúda, e enfeitam muito os vasos ou canteiros com suas rosas vermelhas.
Este cacto acima é outro que está florido, essa é a sua primeira florada, e suas rosas são mais duráveis, ficam vivas por uns 4 dias.
E não vai parar, está com mais botões pra abrirem em breve, afinal é primavera...

Bom minha gente, essa é uma boa vindas do meu jardim é assim para essa estação do ano, tão esperada por todos nós amantes da natureza.
Abraços e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Cá estou novamente a visitar seu belo espaço e deixar meu abraço!
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Tão lindas as tuas plantinhas já com cara de primavera! Adorei os sininhos.Um amor! Que seja linda a primavera pra ti e todos nós! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Pois é, estamos nas vésperas da linda Primavera...
    Suas plantas e flores estão maravilhosas, Fátima!
    O meu carinho hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  4. Lindas ...a do sininho ainda nem botão deu.
    está bonita mas atrasada! kkkkk

    Sempre caprichada suas belezinhas, adorei!
    E que venha a primavera! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi Fátima
    Que maravilha,tudo florindo lindamente a espera da Primavera.Amei suas flores.
    Beijos,boa tarde!

    ResponderExcluir
  6. Olá, minha querida Fátima!
    Que riqueza esse jardim, parabéns você é muito abençoada!
    Obrigada por compartilhar conosco essas maravilhas!

    Que a paz de Jesus esteja sempre em seu lar sobre vc e sua família!
    Beijos no seu ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Fátima!

    Mas, teu jardim parece o Éden. Que coisa mais maravilhosa! Amei as imagens, que apetece beijar e afagar.

    Beijos e que a primavera chegue logo aí, pke aqui vem chegando o soturno outono.

    ResponderExcluir
  8. Olá Fátima, grata pela visita e comentário. Que beleza que a primavera está a invadir e enfeitar seu jardim qu está lindamente florido, parece mesmo o paraíso.
    Tenha um bom dia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!! Que maravilhoso em?
    Bom mesmo e estar com vc mais uma primavera e comemorarmos a vida não é?
    A natureza nos presenteando mais uma vez.
    Viva ela!!!!
    Suas plantinhas lindas e amadas... tudo está lindo por ai.
    Aqui nunca passamos uma estiagem tão grande, tudo está muito seco, não estamos vencendo regar tudo, muita coisa já morreu mas a cada dia está mais perto nossa chuva kkk Abraços com saudades amigaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Não noto mudanças de Estações, aqui.
    aliás, pensei que era o Verão que começava hoje.

    ResponderExcluir
  11. Amiga Fátima, seu jardim está sempre perfeito! Amo vir aqui. Grata pela visita. Estamos na Primavera a mais bela estação do ano! Que venham as flores para enfeitar nossos dias.
    Bom final de semana... Que cada dia seja iluminado com gotas de alegria e sabedoria para que possamos viver na paz com toda a humanidade.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  12. Um jardim repleto de lindas flores! Bj e feliz semana.

    ResponderExcluir
  13. Tantas cores, tudo tão bonito!
    A Natureza é uma perfeição, mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Que lindas!!!
    Adoro ver flores de cactos - são tão demoradas e tão "antagônicas" na composição, que sempre me surpreendem.
    A da segunda foto, já vi na minha irmã - ela tem uma coleção, como já te disse - e sempre tem flores por lá. As minhas são mais esporádicas, acredito que por ser mais frio onde moro e talvez por precisarem de algum cuidado extra que ainda não dei...
    Adorei a com sininhos. Tenho esse tipo, assim como a mãe e a irmã, mas ainda não tinha visto estas flores em nenhuma. Agora a rosa, já vi na da minha irmã - apaixonada aqui!
    Suas floreiras de parede e vasos estão belíssimos, parabéns!!!
    Essa é mesmo a estação que nos encantamos com toda essa beleza. Por aqui precisamos da chuva para deixá-las mais bonitas - o tempo seco tem torturado...

    rsrs sobre o bruxa ou fada... acho que todas as mulheres têm os dois, né? rsrs. Obrigada pelo carinho lá na postagem e se puder, leia sim este livro. Nos ajuda a trabalhar os pensamentos, pois na luta, temos experiência para usar.

    Abraços esmagadores e dias felizes e floridos!!!

    ResponderExcluir
  15. Para ter plantinhas assim, é o caso de muito amor em pura vibração. Elas, as plantinhas, sentem, são sensíveis. Quando eu era criança, conversava com gerânios. Estavam plantados em vasos, eram da minha mãe, enfeitavam o corredor da nossa casa. O perfume deles, mesmo não sendo tão doce, me agradava.
    Gosto muito de suculentas, mas não consigo que vivam. Sempre morrem, Acho que peco com a água. As suas estão maravilhosas.
    Gostei de saber que você fez a galette de maçã e que gostou. Fiquei feliz.
    Beijos querida e ótima semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário