Retornando das férias

Oi minha gente querida, as férias acabaram, na verdade já há alguns dias, só que estava assim muito ocupada preparando plantas e tudo o mais para a exposição que aconteceu no comercinho de fevereiro, foi o FestOrquídeas e a bienal do nordeste, foram 3 dias de muito movimento e um verdadeiro festival de flores e plantas, na outra postagem vou mostrar algumas fotos do evento.
Astrophytum Myriostigm
Durante esse tempo tentei descansar um pouco e relaxar, mas não é tão fácil assim, sempre aparece coisas pra fazer que só depende de você, é a vida...
vamos acompanhar o botão abrindo
Aproveitei depois, pra aprender  a fazer outras coisas para os minijardins, como as miniaturas de joaninhas e pintura de casinhas em pedras ( aprendendo ainda)  logo vou mostrar.
abrindo mais um pouco
E nesse tempo todo que fiquei ausente, achei que o tempo passou muito rápido, para tudo que tinha projetado fazer, mas o bom é que isso mostra que eu tenho muita coisa na cabeça,  coisas que quero fazer, aprender e também compartilhar, 
E esse foi o máximo que a flor abriu
Hoje mostrei a primeira floração dessa linda plantinha, que serviu para ilustrar o meu pequeno texto de retorno, Também o primeiro do ano, depois volto com as novidades.
Bom minha gente, um ótimo restante de mês, com muitas coisas boas.
Abraços e fiquem com Deus.

Comentários

  1. Adorei essa floração e imagino o quanto deve ter sido bom esse festival lá! Bom te ver de volta! bjs, chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Você teve dificuldade, mas você voltou. A flor floresce lindamente, e você descansa. Saudações.

    ResponderExcluir
  3. que lindos, que bom que aproveitou bem as férias. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. É bom rever vc por aqui e trazendo boas notícias. A flor é linda!
    Vamos adiante, a vida é cheia de possibilidades legais e abençoadoras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Para mim vc estava de férias há muito tempo (será). Faz tempo que não lhe encontro por aqui.
    O bom é que vc voltou.
    Me diga o que é isso cinza onde nasce uma flor?
    Não sei.

    ResponderExcluir
  6. Olá, minha querida! Saudades ♥♥♥
    Que coisa mais linda, amei a flor, a planta me lembrou a
    galinha da angola, linda demais!

    Beijinhos, feliz semana ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Fátima
    Bom retorno.Lindo o cacto e a flor um encanto.Com certeza sua exposição foi um sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Fátima a gente nunca descansa, mas é bom pensar que descansamos um pouco kkkkk estão maravilhosas as plantinhas. Que bom que voltou! bjs querida.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Fátima!!!
    Bom retorno pra você!
    Aprender coisas novas e ter essa vontade é que faz a vida girar. Quando deixamos de sonhar ou achamos que não precisamos fazer mais nada, sucumbimos e morremos em vida!
    Adorei mais essa belezura que trouxe. Já te disse e repito: fico encantada com seu trabalho e suas criações.
    Já estou curiosa com as Joaninhas, Casinhas, Vasos...

    Obrigada por todo o carinho com o Huguinho! Espero que logo ele tenha uma casinha com pais que o amem muito.

    Abraços esmagadores e bom trabalho por aí.

    ResponderExcluir
  10. Olá Fatima
    Que linda esta floração, este meninão ainda não tenho, mas não demora muito pra te-lo.
    Fiz um video mencionado vc neste fim de semana dá uma olhada.
    beijão.

    ResponderExcluir
  11. Linda flor que nos oferece simpaticamente!
    Beijinhos e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito lindo 1 Vc é muito criativa e esforçada . Aprimora seu jardim Que seja assim tb com a vida . Bjs . Feliz retorno > Vc pode visitar um de meus kantinhos . Fique à vontade para escolher . Aguardo .

    ResponderExcluir
  13. Fátima, passei para desejar um excelente fim de semana.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  14. Faz bem em aprender coisas novas, a gente precisa 'oxigenar' a vida. Adorei a florzinha, plantinhas que eu gosto.

    ResponderExcluir
  15. Meus sentimentos minha querida Fátima! Agora sua mãe é um anjo no céu que continuará lhe amando em outro plano. A falta é grande, mas tente não esquecer mas pensar que ela vive jundo de Deus. Obrigada pela visita, e o comentário que deixou, volte sempre amiga.Abraços

    ResponderExcluir
  16. Olá querida Fátima! motivada por seu lindo jardim, iniciei o meu num cantinho que nem parecia que ia ficar um jardim. Estou amando e postei no meu novo blog como ele está. Ainda não está muito organizado, fiz uma cirurgia e parei uns dias mas vou continuar arrumando. Acho que tenho um cacto desse, amo suculentas e cactos. Parabéns pelo seu amiga, lindo! Feliz fim de semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário