Montando um minijardim.

Oi minha gente querida, vocês que me acompanham sabem que eu não estive muito bem, nesses últimos meses depois do falecimento da minha mãe, agora estou me sentindo bem, mas continuo com as medicações, mas graças a Deus posso dizer que o pior já passou. Quero muito voltar a minha antiga rotina, hoje deu vontade de postar, rss.
Tenho muitas coisas que fotografei pra postar e não postei ainda, então resolvi mostrar hoje como fiz esse minijardim, vamos lá.
Começando pela casinha, que fiz de rejunte moldada à mão, usando todo aquele processo que já expliquei em outros posts.
A massa de rejunte dento do molde de papelão



Bem a casinha passou pela pela modelagem, montagem da porta com palitinhos e depois a pintura.
Fiz também o piso de rejunte, molde e tudo o mais a colagem da casinha e depois, plantei e finalizei com  a cerquinha, joaninhas  e as pedrinhas .
E deu nisso, um minijardim dos sonhos (modesta hein?) mas adoro fazer essas coisinhas
Gente comecei o meu instagram  é @meujardimeassim. quem quiser passa lá pra ver, ok?

Obrigada à todos que passam pra visitar o meu jardim,
Abraços e fiquem com Deus.

Comentários

  1. O seu jardim está lindo!Fico feliz em saber que você está melhor...Um dia de cada vez...Bençãos!Maristella.

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga que está voltando a fazer suas belas artes, a vida continua embora a dor de lugar a uma saudade sem fim.
    adorei, e como é fácil fazer a casinha , bem explicadinho.
    Fica bem! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Vi aqui e sabes que adoro teus trabalhos. Fico feliz que estejas melhor!Ainda bem! Fui no teu insta! Lindo tudo lá! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. lindinho! amo joaninhas! demora mesmo pra se recuperar. não se force a ter pressa. beijos, pedrita http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que bom, Fátima, que está melhorando e, aos poucos, de volta à rotina.
    Lindo o que mostrou hoje...
    O meu abraço nesta terça-feira...

    ResponderExcluir
  6. Fátima,é assim mesmo,com o tempo essa dor vai amenizando,a saudade sempre vai existir.As lembranças,essas ficarão para sempre na memória e no coração.
    Lindo de ver seu trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz de saber que está se recuperando. Lentamente, mas progressivamente.
    O jardim está lindo.
    E vc é nota dez, em mini-jardins.

    ResponderExcluir
  8. Olá Fatima
    Muito fofo seu mini jardim, a casinha eu gostei de ver como foi
    o processo, mas confesso que não me dou bem com massa.
    Beijão, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Fatima, que bom ler que ja esta melhor, graças a Deus, está recuperando do desgosto que tanto nos afeta quando familiares tao queridos deixam este mundo e saem da nossa companhia, mas a vida é um circulo que temos de enfrentar e aceitar a dor que espreita a todos, e quem fica amigos e familiares nos dão força com o seu carinho, e também a nossa arte, quando criamos coisas bonitas e tao fofas como esse mini jardim !
    beijinhos amiga
    até breve
    Angela

    ResponderExcluir
  10. Olá, minha querida!
    Graças a Deus você está retomando e está melhorando a cada dia.
    Torço por você, força e muita luz na sua vida.
    Que terapia gostosa amiga, bela transformação, jardim mais lindo, parabéns e obrigada pela partilha!

    Um beijo no seu ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  11. Mais que lindo amiga, parabéns pela sua criatividade. Melhoras pra vc cada dia mais.
    bjs querida

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Fatinha!

    Compreendo mto bem esse período após o falecimento de tua mãe, mas a vida, a tua, tem de seguir. Felizmente k , agora, já te sentes melhor, física e psicologicamente.

    Teu mini e graciosíssimo jardim está uma fofurinha e um mimo. Tens tanta arte, gosto e empenho nesse tipo de coisas.

    É interessante ver como se vai desenrolando o processo de realização.

    Fazendo esse tipo de manufatura, até serve para você se entreter e desanuviar ideias. Não precisa ir ao psicólogo -rs. Faça Arte, jardins, preferencialmente.

    Beijinhos, linda e bfds.

    ResponderExcluir
  13. Fatinha, vc fez bem voltar a postar, o blog também pode ser uma boa terapia.
    Beijinhos&abraço.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia minha amiga!
    Bom saber que está melhorando a cada dia. É tudo ao seu tempo.
    Blogar requer disponibilidade de horário, ânimo etc. Sempre achei que o blogue tomava tempo para ser legal e diante de escolhas que temos que fazer, muitas vezes temos que deixá-lo de lado.
    Fiz insta a pouco tempo também. Quase não posto mas assim que eu entrar novamente, vou te add.
    Uma graça seu mini jardim. Amei as joaninhas e a portinha. Fico aqui pensando que as crianças quando vêem já pensam logo em brincar, não é?

    Abraços esmagadores e dias felizes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário